mourrice Postado Maio 6, 2015 às 03:39 Autor Postado Maio 6, 2015 às 03:39 Pq tomar trembolona c esse bf? Reduz o raio do bf...eu vou virar um zumbi e sair na rua repetindo essa caceta de tanto q eu falo isso nesse fórum...Sar eas eh com 8/9% de bf sendo legal com vcs,, reduza com oxan e propionate...pra depoooois entrar C enan e trembolona,,,reduza bf praentrar com o resto é explodir seco e parar o mundo...acompanhando.. E em relação a discussão de tempo de uso de trembo o q eu penso eh o seguinte..n tem um protocolo único no universo pra se usar eas desde q vc esteja saudável. ..meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas...lol isso vai depender da resposta do corpo dele...pq n usar por 12 semanas? Riaria Aaaaa hj hh e hemogenin tu poderia deixar pra dps q acabar C a trembolona/enan e continuar explodindo...isso dentro do q falei antes...abcs pode cre garoto, vou esperar um pouco mais pra fazer esse ciclo...baixar um pouco esse bf, mas a estrutura do ciclo ta boa?
metan20 Postado Maio 6, 2015 às 03:50 Postado Maio 6, 2015 às 03:50 Man tu vai baixar o bf como? Já disse o q tens q fazer... Toma o stanozolol p dar uma baixada no bf e se possível pega um prop...esquece a oxan agora já tens o stano
MBD Postado Maio 6, 2015 às 11:41 Postado Maio 6, 2015 às 11:41 Fala MBD blz? obrigado por responder, então, sobre a trembolona, é q já estou com tudo na mão...trembolona pra 10 semanas não tenho(comprei na fonte e tão cedo não vou voltar lá), tenho q montar esse ciclo com o que tenho na mão. testo e hemo eu tenho de sobra, stano tenho dois bujão com 30ml cada (50mg/ml) e as trembolona tenho dois bujão com 10 ml cada (75mg/ml) pq q não rola a trem com a stano? sempre ouço falar da sinergia das duas a hemo acho q, vou mandar mesmo no inicio, queria definir quando e quanto de stano e trembolona. T3 vou baixar pra 50mcg, talvez subo pra 75 do meio pro final, já usei nessas dosagens. uma dúvida, bolano com esses AE's, estando com defcti calórico de 500kcal (suposição) e respeitando a quantidade de proteína (ex 3g por kilo), consigo ganhar massar e perder fat com esse ciclo? qual IA usar? anastrozol segura a onda? valew Beleza, até pode mandar junto com a trembolona, mas eu não gosto por bagunçar muito o perfil lipídico. Acho que o stano traz poucos benefícios pra muitos riscos. Quanto ao t3 beleza, tu que sabe, só não esquece que depois o rebote do t3 é forte, diminua a dose no final pra reduzir o crash e capriche no iodo, zinco e selênio. Acredito que consegue sim, mas acho que 3g/kg de prot. pode até ser muito. Usaria no máximo 2,5 e aumentaria as gorduras, você vai precisar delas (justo com essas drogas). Sobre o IA, anastro segura sim. Começa de 0,5 DSDN e faz um exame depois de 20 dias pra ver se está aderente. Pq tomar trembolona c esse bf? Reduz o raio do bf...eu vou virar um zumbi e sair na rua repetindo essa caceta de tanto q eu falo isso nesse fórum...Sar eas eh com 8/9% de bf sendo legal com vcs,, reduza com oxan e propionate...pra depoooois entrar C enan e trembolona,,,reduza bf praentrar com o resto é explodir seco e parar o mundo...acompanhando.. E em relação a discussão de tempo de uso de trembo o q eu penso eh o seguinte..n tem um protocolo único no universo pra se usar eas desde q vc esteja saudável. ..meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas...lol isso vai depender da resposta do corpo dele...pq n usar por 12 semanas? Riaria Aaaaa hj hh e hemogenin tu poderia deixar pra dps q acabar C a trembolona/enan e continuar explodindo...isso dentro do q falei antes...abcs Cara eu já li alguns posts seus, e conclui que não sei qual a sua realidade... Se você acompanhar o fórum vai ver que muita gente que julga ter 17-18%, ao postar uma foto, você vê que é algo em torno de 10-11%. Não é todo mundo que bate 8% de BF assim fácil... E acho engraçado o jeito que você fala, "explodir seco e parar o mundo", rs. Fala como se o cara virasse o hulk da noite pro dia, não é bem assim... Sobre sua opção de usar diana por 10 semanas, bem, cada louco com a sua loucura. Abraços.
mourrice Postado Maio 6, 2015 às 16:28 Autor Postado Maio 6, 2015 às 16:28 Man tu vai baixar o bf como? Já disse o q tens q fazer... Toma o stanozolol p dar uma baixada no bf e se possível pega um prop...esquece a oxan agora já tens o stano não tenho oxan, disse em cima q usaria oximetolona nas primeiras semanas como kick start ... vou baixar com dieta e treino talvez uma testo pra dar uma ajuda 18 de BF... não entendi!!
Stein Postado Maio 6, 2015 às 17:27 Postado Maio 6, 2015 às 17:27 BF muito alto pra ciclar qualquer coisa.. ainda mais testo, tremb e stano..
metan20 Postado Maio 7, 2015 às 06:29 Postado Maio 7, 2015 às 06:29 Beleza, até pode mandar junto com a trembolona, Cara eu já li alguns posts seus, e conclui que não sei qual a sua realidade... Se você acompanhar o fórum vai ver que muita gente que julga ter 17-18%, ao postar uma foto, você vê que é algo em torno de 10-11%. Não é todo mundo que bate 8% de BF assim fácil... E acho engraçado o jeito que você fala, "explodir seco e parar o mundo", rs. Fala como se o cara virasse o hulk da noite pro dia, não é bem assim... Sobre sua opção de usar diana por 10 semanas, bem, cada louco com a sua loucura. Abraços. Man seguinte,eu falo de bf me referindo ao exame q eh feito...Bom pelo menos qnd n falam qual exame foi feito p tirar o bf eu parto do princípio q o cara tenha feito algum C um médico ou coach enfim...eu digo p reduzir o bf a 8/9% n 8%...e se leu posts meu sabe q em alguns casos eu digo até 10%...tu acha bom ciclar C qnt de bf? 15? 16? 20?...explodir e seco tu n entende pq a maioria de vcs n sabe usar hormônios...vcs brincam de ganhar e perder água,,qnd digo isso eh pra vc ganhar MÚSCULOS e n ficar retido e bla bla bla...Vale mais vc C 75 kg seco do q C 95 retido,,,e n n acho q ele vá virar o hulk de uma hora p outra...ngm vira...isso eh de sua "boa" interpretação...no mais, em relação ao diana só mostra o qnt a maioria n sabe usar hormônios...n falo q eh pra usar diana por 10 semanas n...eu fiz isso pq SABIA DA MINHA REAL CONDIÇÃO DE SAÚDE...no mais, abCs...qq coisa estamos aí
MBD Postado Maio 7, 2015 às 12:02 Postado Maio 7, 2015 às 12:02 Man seguinte,eu falo de bf me referindo ao exame q eh feito...Bom pelo menos qnd n falam qual exame foi feito p tirar o bf eu parto do princípio q o cara tenha feito algum C um médico ou coach enfim...eu digo p reduzir o bf a 8/9% n 8%...e se leu posts meu sabe q em alguns casos eu digo até 10%...tu acha bom ciclar C qnt de bf? 15? 16? 20?...explodir e seco tu n entende pq a maioria de vcs n sabe usar hormônios...vcs brincam de ganhar e perder água,,qnd digo isso eh pra vc ganhar MÚSCULOS e n ficar retido e bla bla bla...Vale mais vc C 75 kg seco do q C 95 retido,,,e n n acho q ele vá virar o hulk de uma hora p outra...ngm vira...isso eh de sua "boa" interpretação...no mais, em relação ao diana só mostra o qnt a maioria n sabe usar hormônios...n falo q eh pra usar diana por 10 semanas n...eu fiz isso pq SABIA DA MINHA REAL CONDIÇÃO DE SAÚDE...no mais, abCs...qq coisa estamos aí Ok, e qual exame você usa como base para medir BF? Bioimpedância? Dobras? Qual protocolo? Eu nunca falei que acho bom ciclar com 15, 16 ou 20%. Sempre recomendo no máximo 12%. Não acha muita prepotência da sua parte dizer que "a maioria de nós" não sabe usar hormônios? Dizer que brincamos de ganhar e perder água? Realmente, eu não sei qual o meio que você vive, mas tenho certeza que não é o mesmo que o "nosso" para ter essas conclusões errôneas e precipitadas. Mas ok, é o seu direito de ver e pensar as coisas como bem entender. Sobre ficar com 75 seco em relação a 95 retido, concordo plenamente, não lembro onde foi que eu disse o contrário... Sei que não falou pra usar diana por 10 semanas, por isso repito, cada louco com a sua loucura. Abs
metan20 Postado Maio 7, 2015 às 13:13 Postado Maio 7, 2015 às 13:13 (editado) Ok, e qual exame você usa como base para medir BF? Bioimpedância? Dobras? Qual protocolo? Eu nunca falei que acho bom ciclar com 15, 16 ou 20%. Sempre recomendo no máximo 12%. Não acha muita prepotência da sua parte dizer que "a maioria de nós" não sabe usar hormônios? Dizer que brincamos de ganhar e perder água? Realmente, eu não sei qual o meio que você vive, mas tenho certeza que não é o mesmo que o "nosso" para ter essas conclusões errôneas e precipitadas. Mas ok, é o seu direito de ver e pensar as coisas como bem entender. Sobre ficar com 75 seco em relação a 95 retido, concordo plenamente, não lembro onde foi que eu disse o contrário... Sei que não falou pra usar diana por 10 semanas, por isso repito, cada louco com a sua loucura. Abs Eu falo q maioria de vcs n sabe sobre hormônios, lendo as coisas q vcs falam...Qnd eu digo " vcs " n me refiro só aqyi n...Nesse post li alguns comentários bons...a medda eh q eu ainda tento ajudar pela experiência q tenho......tem gente q só comenta duas linhas nem entra no assunto e mete o pé e mesmo assim ainda fala mais do q vc,,acho q vou começar a fazer isso tbm...o cara tem 18% de bf e tu fala p ele aumentar a dose de trembolona caso colaterais estejam em dia... E n citei a comparação de peso pra dizer algo q vc já tenho dito anteriormente..foi apenas um exemplo...até breve Editado Maio 7, 2015 às 13:14 por metan20
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora