mourrice 261 Postado Maio 5, 2015 às 23:37 Postado Maio 5, 2015 às 23:37 (editado) Fala aì galera blz, seguinte: ajuda na montagem do ciclo 5º ciclo objetivo cutt medidas 44 bíceps 114k altura 1.77 18% bf não tenho as outras medidas no momento estava pensando em: sem 1 à 10 500mg enantato testosterona/semana sem 5 à 10 75mg dsdn acetato trmbolona sem 5 à 10 100mg dsdn stano 75mcg de t3 durante o ciclo todo estava pensando em mandar hemogenim 100mg dia(50 mg a cada 12h) durante às 4 primeiras semanas, rola? dieta começarei em 2800 3000 kcal e ir baixando 200 kcal por semana sempre de carboidrato suplementação básica Whey+bcaa+albumina Editado Maio 5, 2015 às 23:50 por mourrice
Moderador MBD 9666 Postado Maio 6, 2015 às 00:51 Moderador Postado Maio 6, 2015 às 00:51 - Testo ok; - Add um IA; - Tira esse stano e bota a trembo nas 10 semanas; - Pode aumentar a trembo para 100mgm ou até 150mg se os collats estiverem controlados; - Começa com 25mcg de t3 vá medindo, acho que não precisa passar disso, talvez, no máximo, 50mcg; - Não precisa ter medo de comer menos, acho mais válido reduzir o t3 e comer menos, do que comer mais e confiar na queima do t3. Se não cuidar ele seca tua massa também; - Sobre o hemo, nunca usei, mas falam bem dele no início. Acho que vale o teste. #Foco reagiu a isso 1
Nandrolonaa 111 Postado Maio 6, 2015 às 01:15 Postado Maio 6, 2015 às 01:15 - Testo ok; - Add um IA; - Tira esse stano e bota a trembo nas 10 semanas; - Pode aumentar a trembo para 100mgm ou até 150mg se os collats estiverem controlados; - Começa com 25mcg de t3 vá medindo, acho que não precisa passar disso, talvez, no máximo, 50mcg; - Não precisa ter medo de comer menos, acho mais válido reduzir o t3 e comer menos, do que comer mais e confiar na queima do t3. Se não cuidar ele seca tua massa também; - Sobre o hemo, nunca usei, mas falam bem dele no início. Acho que vale o teste. pq trembo tem que ser 10 semanas, se o ester dela é curto ?
Moderador MBD 9666 Postado Maio 6, 2015 às 01:18 Moderador Postado Maio 6, 2015 às 01:18 pq trembo tem que ser 10 semanas, se o ester dela é curto ? Por que trabalhar com ela por 5 se pode trabalhar com 10?
Hexágono80 1 Postado Maio 6, 2015 às 01:20 Postado Maio 6, 2015 às 01:20 Mano apenas Enan e Trem já seguram um cut legal,oq manda é a dieta,t3 ta alto também.
Nandrolonaa 111 Postado Maio 6, 2015 às 01:23 Postado Maio 6, 2015 às 01:23 Por que trabalhar com ela por 5 se pode trabalhar com 10? sim, mas eu queria saber o do pq, tem aquela velha historia "a que boldenona o ester é longo e tem que ser mais semanas" blz, mas pq a trembo tem que ser 10? se é curto ? n pode ser 4 ?
Moderador MBD 9666 Postado Maio 6, 2015 às 01:26 Moderador Postado Maio 6, 2015 às 01:26 sim, mas eu queria saber o do pq, tem aquela velha historia "a que boldenona o ester é longo e tem que ser mais semanas" blz, mas pq a trembo tem que ser 10? se é curto ? n pode ser 4 ? Pode cara, mas quem é que botou éster em questão aqui?? Não fui eu. Em momento algum falei de éster. Eu só falei pra ele tirar o stano e usar a trembo por 10 semanas. Disse porque acho que ela deve ser a droga chave (junto da dieta, é óbvio) para o cutting. Não acho produtivo usar por 5 semanas apenas, se pode usar por 10 onde vai ter resultados muito melhores. Entendeu?
gmds 141 Postado Maio 6, 2015 às 01:34 Postado Maio 6, 2015 às 01:34 (editado) essa historia de ester curto é pra ser usado por periodos curtos e ester longo por periodos longos é sem nexo. Independente do ester, quanto maior o tempo de utilizacao da droga, maiores serao os resultados. Sobre o negocio de a droga "bater" tambem noa interfere mt, todas vao dar as caras mais ou menos pela segunda semana. A unica diferença é que as concentracoes sanguineas seguem uma linha diferente. Enquanto esteres longos tendem a "acumular" no organismo, com esteres curtos isso nao acontece muito. acho valida a ieia do MBD de fazer 10 semanas diretas so com trembo e testo. Editado Maio 6, 2015 às 01:38 por gmds
mourrice 261 Postado Maio 6, 2015 às 02:50 Autor Postado Maio 6, 2015 às 02:50 (editado) - Testo ok; - Add um IA; - Tira esse stano e bota a trembo nas 10 semanas; - Pode aumentar a trembo para 100mgm ou até 150mg se os collats estiverem controlados; - Começa com 25mcg de t3 vá medindo, acho que não precisa passar disso, talvez, no máximo, 50mcg; - Não precisa ter medo de comer menos, acho mais válido reduzir o t3 e comer menos, do que comer mais e confiar na queima do t3. Se não cuidar ele seca tua massa também; - Sobre o hemo, nunca usei, mas falam bem dele no início. Acho que vale o teste. Fala MBD blz? obrigado por responder, então, sobre a trembolona, é q já estou com tudo na mão...trembolona pra 10 semanas não tenho(comprei na fonte e tão cedo não vou voltar lá), tenho q montar esse ciclo com o que tenho na mão. testo e hemo eu tenho de sobra, stano tenho dois bujão com 30ml cada (50mg/ml) e as trembolona tenho dois bujão com 10 ml cada (75mg/ml) pq q não rola a trem com a stano? sempre ouço falar da sinergia das duas a hemo acho q, vou mandar mesmo no inicio, queria definir quando e quanto de stano e trembolona. T3 vou baixar pra 50mcg, talvez subo pra 75 do meio pro final, já usei nessas dosagens. uma dúvida, bolano com esses AE's, estando com defcti calórico de 500kcal (suposição) e respeitando a quantidade de proteína (ex 3g por kilo), consigo ganhar massar e perder fat com esse ciclo? qual IA usar? anastrozol segura a onda? valew Editado Maio 6, 2015 às 02:51 por mourrice
metan20 41 Postado Maio 6, 2015 às 02:59 Postado Maio 6, 2015 às 02:59 Por que trabalhar com ela por 5 se pode trabalhar com 10? Pq tomar trembolona c esse bf? Reduz o raio do bf...eu vou virar um zumbi e sair na rua repetindo essa caceta de tanto q eu falo isso nesse fórum...Sar eas eh com 8/9% de bf sendo legal com vcs,, reduza com oxan e propionate...pra depoooois entrar C enan e trembolona,,,reduza bf praentrar com o resto é explodir seco e parar o mundo...acompanhando.. E em relação a discussão de tempo de uso de trembo o q eu penso eh o seguinte..n tem um protocolo único no universo pra se usar eas desde q vc esteja saudável. ..meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas...lol isso vai depender da resposta do corpo dele...pq n usar por 12 semanas? Riaria Aaaaa hj hh e hemogenin tu poderia deixar pra dps q acabar C a trembolona/enan e continuar explodindo...isso dentro do q falei antes...abcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora