Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caro Binho-BH, você está super estimando seu valor não acha?

se eu estou falando algo logicamente é para o criador do tópico, uma vez que até o citei, se você ler com mais atenção você vai ver ...

eu já comentei no seu tópico, reconheci seu progresso e o parabenizei por este.

lá oque eu comentei foi para VOCÊ no SEU TÓPICO!

não tenho nada contra você, o fato de estarmos nos "batendo" nos tópicos é porque estamos bastante ativos no fórum, não vejo lado ruim até neste fato..

então acho q era isso..

bons treinos e bons ganhos..

Publicidade

Postado

Sem querer causar mais discussão, para mim o que mais funcionou no desjejum foi prot e fat, no caso, 4 ovos inteiros e café preto, puro, com canela.

no mais eu fiz low carb, pré treino era uma maça ou bana com 200g de frango e o pós eu usei muito aipim ou bananas, aipim oferece uma quantidade boa de carbos e o ig é baixo (se bem me lembro)

use o carbo de forma inteligente como falaram ja, basicamente no pré e no pós e só,ficar em cetose pode ser que funcione p vc, p mim ajudou, mas foi mta massa junto, infelizmente, mas só testando p saber mesmo, tire medidas e cuide no espelho, vai controlando semanalmente e tire fotos, ajuda muito

abração

Postado

Sem querer causar mais discussão, para mim o que mais funcionou no desjejum foi prot e fat, no caso, 4 ovos inteiros e café preto, puro, com canela.

no mais eu fiz low carb, pré treino era uma maça ou bana com 200g de frango e o pós eu usei muito aipim ou bananas, aipim oferece uma quantidade boa de carbos e o ig é baixo (se bem me lembro)

use o carbo de forma inteligente como falaram ja, basicamente no pré e no pós e só,ficar em cetose pode ser que funcione p vc, p mim ajudou, mas foi mta massa junto, infelizmente, mas só testando p saber mesmo, tire medidas e cuide no espelho, vai controlando semanalmente e tire fotos, ajuda muito

abração

de fato sou a favor de cortar o carbo do desjejum.. o carbo vai causar insulina e vai parar a produção de hormônios..

mas no caso dele o ovo inteiro não iria dar certo (mina opinião), ha não ser como você disse ele fosse entrar em cetose, neste caso seria interessante..

mas ele deve ser muito iniciante em dietas não aconselho..

isso ai TESTE!! só assim vai saber oque funciona.. boas dicas..

@Diontan

Nao, to nao...sério!

Na verdade eu li só a metade do seu texto e já fui respondendo (agora que vi que era pro jovem aí)

Mas eu nao "bati de frente" com vc no meu comentário acima...aliás, até concordei com vc.

Sim, estamos mto ativos...tá na hora de um "break" mesmo.

Abço.

d boas meu velho tudo certo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...