Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting !

rafaelangical

Posts Recomendados

"cidadão"....Tá vendo meu nome aí não, jovem? Cara, tu não consegue parar de criar "flame war" cmgo! Qual o seu problema comigo? Isso já tá ficando pessoal.....tá chato, se toca.

@rafaelangical, já mostrei o "caminho das pedras" ... ao invés de "jogar pedras no caminho". Foi esse caminho que segui. Mais mastigado que isso não tem como...agora é com vc . Boa sorte.

- Näo, näo estou vendo seu nome. Ou seu nome é Binho-BH?

- Você näo é cidadäo? Devo chamá-lo de senhor, apesar de ser mais velho que você? Como você se ofende fácil!

- Esse seu famoso caminho das pedras ignora anos e anos de pesquisas e estudos. Ignora a individualidade de cada ser, bem como o paladar, a disposicäo e a genética de cada um. Que tal entender que nem todo mundo é igual a você? Que nem todo mundo treina igual a você? Que nem todo mundo tem o paladar para comer os alimentos que você come?

- Que tal você escrever um artigo científico? Sua dieta vai mudar paradigmas da ciência, cara. Todos vamos segui-la e seremos mais saudáveis e felizes.

- Só faltou a sua foto de sempre pra sustentar seu argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais o deficit tem que ir almentando certo ?!

porq o corpo se acotuma com aquela quantidade ai e necessario reduzir mais em uma dieta de cutting

meu entender e assiim, me corrige se eu estiver errado !

mais tipo nao como banana nao.

nem mamão kkk

e coloquei a laranja por ter vit c tbm e ser carbo de medio IG

Link para o comentário

Achei engraçado ninguém mais comentar enfim...

Cara, pode tomar leite sem neura, só não tome 4l por dia esperando a "mágica" do GOMAD. Leite não mata não.

O que o cidadão falou no inicio do tópico sobre leite... sem nem por onde começar, broscience total de quem é fanático por paleo diet. Garanto que esse cara passa a tarde toda no youtube vendo vídeo de conspirações e acredita em reptilianos.

Mas o pior de tudo foi o argumento da osteoporose em mulher só porque tomam leite. Isso foi tão ignorante... nossa cara. Vai estudar sério, vem aqui no tópico do cara iniciante querendo um auxilio despejar tanta bobagem.

Leite não é veneno não companheiro.

Link para o comentário

o que EU faria: troca a mortadela por patinho moido... o kg do patinho é barato (+ - R$ 17/kg) e pra mim dura qse duas semanas.

vou ver se encontro aki. abraço

Achei engraçado ninguém mais comentar enfim...

Cara, pode tomar leite sem neura, só não tome 4l por dia esperando a "mágica" do GOMAD. Leite não mata não.

O que o cidadão falou no inicio do tópico sobre leite... sem nem por onde começar, broscience total de quem é fanático por paleo diet. Garanto que esse cara passa a tarde toda no youtube vendo vídeo de conspirações e acredita em reptilianos.

Mas o pior de tudo foi o argumento da osteoporose em mulher só porque tomam leite. Isso foi tão ignorante... nossa cara. Vai estudar sério, vem aqui no tópico do cara iniciante querendo um auxilio despejar tanta bobagem.

Leite não é veneno não companheiro.

poiser pensei nisso que leite nao e veneno nao, porq se fosse ninguem faria o seu consumo.

Link para o comentário

Ben Pakulski pesquisa esse nome! (com certeza tu não deve conhecer) é um atleta profissional que deve pesar uns 140 kg.

ele come carne vermelha no desjejum...

ele é uma maquina de queimar calorias..

o corpo dele é algo que você nunca vai atingir em mil vidas..

você não deve comer carne vermelha no desjejum irmão...

você tem que diminuir a pança!

coma de carne apenas FRANGO!

você não pesquisou NADA... saio tentando fazer uma dieta que começa com presunto? ta louco cara..

aproveita que ninguém vai ter paciência como o Binho...

mas pesquise cara pelo amor!! pesquise antes de sair fazendo merda..

abraço e muita boa sorte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...