Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting !

rafaelangical

Posts Recomendados

Publicidade

Esquece leite, não o priorize.. Voce toma 400 ml por dia... é muito, cara.

O leite que cai no seu copo não é o mesmo leite que sai da teta da vaca, no processo de UHT ele perde todas as bactérias saudáveis e no final o leite chega 100% estéril na sua mesa.

Por isso que o leite ajuda no processo de osteoporose, principalmente nas mulheres. Por isso é tão comum alguem ai ter uma tia ou uma avó com doença nos ossos.

E pensa um pouco, qual a única espécie que toma leite de outra espécie? Foda né? O sistema, a industria do leite fez uma lavagem cerebral na gente nos mostrando que leite de caixinha fazia bem por causa do cálcio... Sendo que calcio encontramos nas verduras, legumes...

Da uma olhada nesse vídeo que você, e muita gente vai pensar 2x antes de comprar leite.

https://www.youtube.com/watch?v=8dEOeWVgEjA

Um pouco de leite, 50ml pra tomar com café nao tem problema, foda é ter uma rotina de tomar todo dia um copão de leite.

ééééé parcero.... sistema é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu nunca iniciaria um cutting com um défice täo alto.

- O corpo vai se acostumando a viver com menos calorias, causando a estagnacäo, fazendo com que você tenha que aumentar o défice. Você já iniciando com um défice täo alto, vai ser complicado para aumentá-lo depois.

- Eu sugeriria um défice inicial entre 400 e 550 Kcal.

- Quanto à albumina, eu optaria por comer alimentos sólidos, como carnes, frango, etc, pois os mesmos promovem mais saciedade que um shake e trazem consigo vitaminas e minerais.

- Sugiro que você encaixe vegetais que promovem a saciedade, como por exemplo brócolis e couve flor. Além do que, säo riquíssimos em vitaminas e ajudam na producäo natural da testosterona.

Editado por Torf
Link para o comentário

- Se você for seguir o padräo de dieta que o cidadäo acima recomendou, näo consuma päes.

- Se você quiser consumir alimentos que gosta, consuma-os em quantidades adequadas. Aí vai depender do resto da sua dieta, da quantidade total de carboidrato que você pretende consumir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...