Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vc é um índio?

Povo nao perdoa nem os Indios do fórum kkk murri

Pesquise no youtube: Calistenia

Pesquise no google: Low Carb

Boas caçadas!

Editado por Arkahan

Publicidade

Postado (editado)

Eu pago 19,90 € no meu ginásio, como vocês falam, e acho muito barato (moro na Alemanha). Difícil encontrar, no Brasil, algo de qualidade com esse valor.

Quanto à suplementacäo, se investires 40 € em suplementos, com certeza eles duraräo menos de um mês.

Pelos vistos (é assim que vocês falam, né?) ainda näo entendeste que, com uma alimentacäo correcta, a grande maioria dos suplementos säo dispensáveis.

Queres porque queres suplementar? Vá de creatina! Actualmente estou a tomar a da MyProtein, que é bem barata e dissolve muito bem. Consome suplementos vitamínicos e com minerais, como magnésio ou qualquer multivitamínico completo.

De resto, se queres ganhar massa muscular tens de se alimentar bem. Calcula a quantidade de calorias que teu corpo consome e acrescenta 500 Kcal a esse valor. Assim, com certeza, ganharás peso.

Editado por Torf
Postado

- Entäo estás no caminho certo.

- Se estás a ter evolucäo, é porque estás a fazer correctamente.

- Dá uma olhada na secäo de nutricäo, na parte das avaliacöes de dieta e veja o que geralmente o pessoal consome antes do treino e após o treino.

- Treinos caseiros trazem resultado sim. Há uma secäo entitulada "academia em casa". Dá uma olhada lá. Pesquise por calistenia.

Postado

Outra coisa: é possivel ganhar pesso e manter a definiçao?

É sim. Mas uma alimentacäo bem controlada faz-se necessária.

Postado

Parceiro, ao invés de comprar suplementos....comece comprando anilhas e barras de ferro e vai investindo aos poucos, pois com isso você pode fazer inúmeros exercícios na sua própria casa e com uma alimentação correta, conseguirá os mesmos resultados (se não melhores) que os da academia.

Tenho essa dificuldade aqui, moro em uma cidadezinha que não tem academia, e a mais próxima fica a 30 Km em uma outra cidade.

Fiquei por 3 anos indo a essa academia, e o dinheiro que eu gastava em combustível e academia, resolvi ir montando uma pequena academia em casa e com isso, passei de 3 x de treino por semana, para todos os dias e assim estou tendo melhor resultado de que quando estava na academia. E hoje gasto menos, treino mais e corro menor risco na estrada. Então vale a pena o investimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...