Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa João! Beleza?

Então cara, mandar o prop tsd em ql proporção ?

Quanto ao IA, acham que vale investir no Anastrazol ?

a TPC, começar ja na terceira semana de ciclo, ou após 15 dias do ultimo shot de prop como o amigo Icaro propôs? Qual seria mais valido ?

TheyCallMePeter; Te mandei um MP, se puder dar um alô lá.

se vc ia mandar 50mg dsdn manda 25mg tsd. Acho uma dose meio baixa na verdade, é menos que o cruise da maioria kkkk.

pode ser anastro de IA sim.

Como assim começar a TPC na terceira semana do ciclo? TPC é Pós Ciclo, como o próprio nome já diz. Eu faria 15 dias depois do último shot mesmo se não for com exames.

Só o HCG que faria intra ciclo, da 3-14, pararia ele logo antes de começar a TPC.

Publicidade

Postado (editado)

se vc ia mandar 50mg dsdn manda 25mg tsd. Acho uma dose meio baixa na verdade, é menos que o cruise da maioria kkkk.

pode ser anastro de IA sim.

Como assim começar a TPC na terceira semana do ciclo? TPC é Pós Ciclo, como o próprio nome já diz. Eu faria 15 dias depois do último shot mesmo se não for com exames.

Só o HCG que faria intra ciclo, da 3-14, pararia ele logo antes de começar a TPC.

Sim, me expressei mal, desculpe. Era a questão do HCG mesmo !

o IA mandando desde o primeiro dia ?

A questão do prop. ficaria meio baixa mesmo...

Editado por Greed
Postado

Vim da meu pitaco :P

Eu faria:

- Estrutura do ciclo:

4-12 trem 100mg TSD (700mg/sem)
4-12 mast p 50mg TSD (350mg/sem)
1-12 prop testo 100mg TSD (700mg/sem)
1-4 faria 15on/15off de clemb pra jogar o BF lá em baixo, principalmente com um HIIT bem estruturado 1:1, pra quando entrar a trembo, vim com gosto!!!
Acredito que no meu protocolo eu tenha errado nisso...
E acredite, DSDN não é a melhor solução, negócio é mandar TSD e revezar os lugares das aplicações.
Como disse, isso é o que EU faria, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa.
Vc tem 1,90 eu 1,82.
Vc tem 85kg eu 100kg (antes de começar o meu protocolo)
Vc tem 12% BF eu tinha 13% (antes de começar o meu protocolo)
Então fica ae minha opinião...
Pegando um banquinho e sentando, pq esse eu quero acompanhar ;)
Põe uma fotos ae pra termos uma noção do seu shape...
Abraço e bons ganhos!!
Postado

Vim da meu pitaco :P

Eu faria:

- Estrutura do ciclo:

4-12 trem 100mg TSD (700mg/sem)
4-12 mast p 50mg TSD (350mg/sem)
1-12 prop testo 100mg TSD (700mg/sem)
1-4 faria 15on/15off de clemb pra jogar o BF lá em baixo, principalmente com um HIIT bem estruturado 1:1, pra quando entrar a trembo, vim com gosto!!!
Acredito que no meu protocolo eu tenha errado nisso...
E acredite, DSDN não é a melhor solução, negócio é mandar TSD e revezar os lugares das aplicações.
Como disse, isso é o que EU faria, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa.
Vc tem 1,90 eu 1,82.
Vc tem 85kg eu 100kg (antes de começar o meu protocolo)
Vc tem 12% BF eu tinha 13% (antes de começar o meu protocolo)
Então fica ae minha opinião...
Pegando um banquinho e sentando, pq esse eu quero acompanhar ;)
Põe uma fotos ae pra termos uma noção do seu shape...
Abraço e bons ganhos!!

Interessante isso do clemb, gostei! Seria uma boa mesmo, só teria que ajeitar as dosagens da trem/mast/prop... pelo menos no começo, e ir aumentando com o tempo

Vc entraria com o HCG e o anastrazol em q periodo do protocolo ?

Abraço

Postado

Interessante isso do clemb, gostei! Seria uma boa mesmo, só teria que ajeitar as dosagens da trem/mast/prop... pelo menos no começo, e ir aumentando com o tempo

Vc entraria com o HCG e o anastrazol em q periodo do protocolo ?

Abraço

HCG é relativo, eu entro com ele assim que senti as bolas diminuírem. HCG é FUNDAMENTAL, esquece essas pessoas que dizem que é dispensável, ele ajuda a retornar teu eixo na TPC muito mais rápido quando usado intra-ciclo.

No meu caso, eu só de pegar um vidro de enantato já aromatizo rss...então eu já começo com o IA logo na primeira aplicação e vou espaçando e sentindo o que meu corpo está me dizendo. Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Sempre tenho em mãos o Letrozol, quando as coisas saem do controle eu mando um comprimido e como ele é foda (mas tem um rebote violento tbm) diminui bastante a aromatização. Mas o anastrozol é muito bom pra segurar. Só não pode baixar demais o E2, se não "vai jogar sinuca com corda" rsrs

Postado (editado)

HCG é relativo, eu entro com ele assim que senti as bolas diminuírem. HCG é FUNDAMENTAL, esquece essas pessoas que dizem que é dispensável, ele ajuda a retornar teu eixo na TPC muito mais rápido quando usado intra-ciclo.

No meu caso, eu só de pegar um vidro de enantato já aromatizo rss...então eu já começo com o IA logo na primeira aplicação e vou espaçando e sentindo o que meu corpo está me dizendo. Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Sempre tenho em mãos o Letrozol, quando as coisas saem do controle eu mando um comprimido e como ele é foda (mas tem um rebote violento tbm) diminui bastante a aromatização. Mas o anastrozol é muito bom pra segurar. Só não pode baixar demais o E2, se não "vai jogar sinuca com corda" rsrs

Certo, dei uma mudada no protocolo e ficou assim:

1-4 prop. testo 50mg tsd (0,5ml)
5-12 prop. testo 75mg tsd (0,75ml)
4-8 trem ace 75mg tsd (0,75ml)
9-12 trem ace 100mg tsd (1ml)
4-12 masteron 50mg tsd (0,5ml)
1-2 clemb
3-14 HCG 250ui 2x/semana (seg e quinta)
Anastrozol (em duvida em mandar desde o começo 0,5mg dsdn ou esperar)
TPC: 15 dias após ultima aplicação
1-3 tamoxifeno 40mg/dia
4-6 tamoxifeno 20mg/dia
1-6 vitamina E 1000ui
Editado por Greed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...