Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino (Stronglifts Tendo Foco Em Superiores Para Não Virar Tiranossauro ) (A2Xbc)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170cm
Peso: Devo estar com 73-75 KGS
Objetivo do treino: HIPERTROFIA/ESTÉTICA/FORÇA e também um corpo igualmente funcional.
Tempo de treino: Entre idas e vindas uns 5 anos.

Treino A - segunda e sexta (tô pensando em deixar o treino da sexta em um treino "fraco", só focado em manter a carga da segunda-feira)

Cadeia peitoral, tríceps, deltóides e Pernas:

Supino Reto -> 4 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)
Levantamento militar -> 3 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)
Paralelas -> 3 séries de 8-12 repetições (Talvez mude as repetições e coloque bem mais. Consigo pegar bastante peso aqui, cerca de mais de 25kgs amarrados no corpo pra fazer 5-8 reps)
Pernas -> 4 ou 5 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)

Treino B - quarta

Cadeia dorsais/bíceps e Pernas:

Barra Fixa pegada aberta -> 2 séries de 5-8 repetições
Barra Fixa pegada fechada (chin-ups) -> 2 séries de 5-8 repetições
Remada curvada com barra -> 4 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)
Remada na máquina -> 1 ou 2 séries de 15-20 repetições. (Vou prestar bastante atenção na utilidade desse exercício, se tiver com volume em excesso vou retirá-lo. O principal efeito dele é pra causar pump.)
Pernas -> 4 ou 5 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)

Treino C - Sábado

Barra Fixa pegada aberta -> 2 séries de 5-8 repetições
Barra Fixa pegada fechada (chin-ups) -> 2 séries de 5-8 repetições
Remada curvada com barra -> 4 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)
Rosca Alternada -> 2 Séries de 15-20 repetições.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, ontem(segunda) não tinha noção de peso no desenvolvimento militar em pé, acabei fazendo umas 3 séries de 3-5 repetições. Será que foi o suficiente pra ombro, ontem?

É realmente necessário um isolador como uma elevação lateral para o deltóide lateral tomar forma circular e estética?

Editado por letherjacks004

Publicidade

Postado

Tá aí... 5x5, três vezes por semana. Igual ao stronglifts

isso aqui eu ja tinha visto Pernas -> 4 ou 5 séries de 5-8 repetições (progressão de cargas)

quis dizer os exercícios.

quanto ao treino a escolha dos exercícios foi boa,não gostei da divisão acho que seria melhor fazer um AB 2x puxe e empurre ou superior e inferior.

Postado

Mas por que você não gostou?

como eu disse acho que seria melhor fazer um AB 2x puxe e empurre ou superior e inferior ou ate mesmo o sl 5x5,e como o philip disse essa remada na maquina ai vc pode tirar

só uma sugestão segue o treino que to fazendo no momento.

barra fixa

terra

remada curvada

chin up

agachamento

supino

militar

paralela

Postado

Isso ai não tem nada de Stronglifts, não tem nenhum exercício em 5x5, tem remada em máquina, não tente reinventar a roda..

Se você ler você vai ver que tem sim.

Quando eu coloco de 5-8 é porque mudar repetições algumas vezes pode fazer com que a carga se acostume mais com o corpo. E é 1 série de remada em máquina, apostando no pump, somente.

como eu disse acho que seria melhor fazer um AB 2x puxe e empurre ou superior e inferior ou ate mesmo o sl 5x5,e como o philip disse essa remada na maquina ai vc pode tirar

só uma sugestão segue o treino que to fazendo no momento.

barra fixa

terra

remada curvada

chin up

agachamento

supino

militar

paralela

pode ser, mas tô apostando em perna 3x na semana por aparentar ter um bom volume e não afetar minha lombalgia. Sempre treinei pernas completo, nunca junto com nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...