Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1371947-5605,00-IMAGENS+FLAGRAM+VENDA+ILEGAL+DE+ANABOLIZANTES+NO+INTERIOR+DE+SP.html

Galera tava vendo globo hoje e me deparei com essa materia falando sobre o uso de anabolizantes , a venda , o flagra e falando q cada vez mais jovens estao usando e tal. Agora eu me pergunto e dai , a midia marginaliza ate suplemento , se o frango quer se fuder tomano anabolizante pra cavalo e aparecer no G1.com na manchete , ou aki no forum como um topico MAIS UM FRANGO MORRE COM ANABOLIZANTE PARA CAVALOS. A pqp se quise toma toma , se morre morreu tb porra , vai da responsabilidade d cada 1 , agora fika divulgando na tv!

Ta mto marginalizado isso aqui no brasil , talvez por isso o esporte nao ta crescendo , digo em termos dos suplementos q sao completamente marginalizados , uma puta sakanagem , pq pagamos precos altissimos em produtos de ma qualidade e se queremos os produtos importados e mais caro ainda.. Nem vo falar mais senao estresso!

abracos e bons treinos!

Publicidade

Postado (editado)

Não li seu post inteiro e nem li a reportagem, estou com preguiça e sem tempo.

Tudo bem que tem uma mulecada que curte umas picadas. Mas ficar ridicularizando o que dizem... acho que não é bem por aí. Mesma coisa um jovem de 20 anos fazer um ciclo longo com as mais diversas drogas e sair do ciclo: "nossa piá, o bagulho nem faz mal não!". Com o tempo a saúde cobra. Eu mesmo costumo dizer: "Jovem aguenta tudo. Come porcariada, senta de qualquer jeito, com os lombares sobre o assento, fuma, bebe, e não acontece nada. Quando ficar mais velho, a saúde começa a reclamar e vira aquela merda toda."

Antes que me critiquem, gostaria de salientar que NÃO TENHO NADA CONTRA ESTERÓIDES. Apenas compartilhei minha opinião, e sei que a mesma pouco importa. Esporadicamente, até tento ajudar o pessoal na área destinada á "esteróides anabolizantes".

Editado por pedroviski
Postado

minha mãe nao quer mais comprar whey e dextrose pq viu uma matéria dizendo que 1 a cada 4 suplementos vendidos em ACADEMIA, contem anabolizantes nao mencionados. Ela comprava em uma loja, com um adesivo da ANVISA "anti dopping" ):

Postado

minha mãe nao quer mais comprar whey e dextrose pq viu uma matéria dizendo que 1 a cada 4 suplementos vendidos em ACADEMIA, contem anabolizantes nao mencionados. Ela comprava em uma loja, com um adesivo da ANVISA "anti dopping" ):

A vida é dura né

Postado

Quem manda ter mae ignorante! =/

Trampa e corre atras do seu primeiro dinheiro! Ai ela não vai poder enxer seu saco! =)

Postado

Quem manda ter mae ignorante! =/

Nossa, eu ri com isso heheheh' ..

Sobre o topico, ao meu ver, só tem jovens se intupindo de AE's, e outros tipos de oléos, por isso mesmo, pense, o cara pede pra Mãe, 80 conto pra compra um pote de proteina pro mes, pra ganhar 1 KG se tiver com uma dieta muito boa ( ai já vai mais grana ), a mãe revoltada já de ter de pagar a academia, e tls, diz que não, ai aparece um "amigo" oferencendo uma "dura", ou uma ADE, por 20 conto, o que é mais facil dele comprar?

Meus pais sempre me apoiaram nos suplementos, tanto em $$ quando eu não tinha pra bancar como em termos de informação, sempre que meu pai ou mãe viam algo sobre sempre traziam pra mim ler, acho que isso sim é importante, a familia do cara tem que confiar nele, é isso que falta ao meu ver,sabe, a pessoa não vai ir muito longe se ninguem acreditar nela, a gente não treina pros outros, treinamos pra nós mesmos, mas alguem tem que acreditar em nós, alguem tem que nsos dizer " mantenha-se firme", não importa quem seja, mas tem de ser alguem.

Postado

E por isso que qd penso em voltar ao Brasil me deparo com tudo isso , aí da mais por falta de informação dos próprios órgãos reguladores ( Anvisa ) .

Serio mesmo fico Pu... Da cara os caras proibirem suplementos , ou dificultar a importação dos mesmos . Só pra vc's terem uma ideia suplementos importados ( gringos ) são mais baratos que os próprios nacionais ( japoneses ) , e nem por isso e proibida a importação .

Hoje em dia com tanta informação se ferra com anabol quem quer , ao meu ver não e disculpa se a mãe não quer da dinheiro pra um menor compra suplementos . Eu por exemplo treinei ate no concreto pq meu pai depois de um ano que já treinava resolveu corta tudo desde academia ate mesada , pq um amigo do amigo dele tinha ouvido falar que suplemento continha " bomba" . Hhahahahahhah

mas não desisti . E nunca ate hj usei sintético algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...