Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thuno

Posts Recomendados

Publicidade

Temos que respeitar os pais sim , mas uma hora um pouco de rebeldia tambem é bom principalmente na juventude , se eu nao tivesse me imposto em determinadas situações eu tinha perdido muita coisa na minha vida , seria uma pessoa sem personalidad, que assisti tudo em cima do muro, mesmo que meus pais nao gostassem eles aprenderam que eu fiz o certo pra mim, hoje ja aceitam , tenha personalidade forte e nao aceite tudo calado jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vc quer entrar na academia?

pergunte para os seus pais, por que eu nao deveria querer entrar?

cara nao sei como é a sua familia, mas em geral todas incentivam o esporte.

O meu caso é parecido, mas o problema é a dieta. É tão chato treinar certo, descansar o tempo adequado e comer oque deixam vc comer, sempre bato 100~110g grama de prot, afinal carne MATA.

ovos? queijo? amendoins?

Link para o comentário

Eu recomendo a prost life a vc, bom rapaz.

Venda o seu corpo a um preço baixo, sua carcaça ainda não lhe permite cobrar altos valores. O valor da mensalidade sendo atingido em uma noite já está ótimo.

Agora que tem o dinheiro, pague uma mensalidade. Treine bem, coma bem.

Venda o corpo novamente. Isto agora é seu ganha pão. Tenha um(a) cliente garantido a todos os seus dias de expediente.

Após 1 semana, se você dominar a arte acasalamentícia humana, utilizando bem sua libido de rapaz púbere, invista mais em sua dieta e procure por testosterona e proviron. Isto lhe fará atingir o primeiro patamar da prostlife. Em pouco tempo serás forte, rígido muscular e penianamente, terás grandes volumes seminais e poderás trabalhar com mais clientes por noite.

Mantenha sua dieta limpa, jovem prost. Gordura não atraí atenção, rigidez sim.

Um prostbuilder jamais fica off hormonios ou off sexo. Seu corpo agora é seu playground, sua obra prima e seu instrumento de trabalho.

Boas transas e treinamentos.

Ou vc pode trabalhar com outra coisa e pagar

Essa foi a melhor ideia do tópico.

Link para o comentário

Eu com 15 anos e um pc (pra jogar Dota Allstars e descascar a banana de vez em quando), o Majimboo podia acabar com o mundo que eu não taria nem aí

Fiquei até arrepiado aqui com os 15 anos e com a decisão de abdicar do vídeo game em nome dos halteres

Eu recomendo a prost life a vc, bom rapaz.

1503332_583342225070383_1264536023_n.jpg

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

O meu caso é parecido, mas o problema é a dieta. É tão chato treinar certo, descansar o tempo adequado e comer oque deixam vc comer, sempre bato 100~110g grama de prot, afinal carne MATA.

Tenho esse problema também kkkk quase não consigo bater as calorias com os macros corretos. Comer 3 gemas por dia vai morrer por causa do colesterol blábláblá.

Preciso de um emprego, de uns bicos, porque ta difícil aqui.

Link para o comentário

Tenho esse problema também kkkk quase não consigo bater as calorias com os macros corretos. Comer 3 gemas por dia vai morrer por causa do colesterol blábláblá.

Preciso de um emprego, de uns bicos, porque ta difícil aqui.

Quantos anos você tem? Nossa, aqui em casa ninguém se intrometia na minha dieta e eu comia em torno de sete ovos por dia.

E comecei com essas rotinas aos 15 anos. Acho que vocês conversam pouco com os pais kkkkk

Link para o comentário

Quantos anos você tem? Nossa, aqui em casa ninguém se intrometia na minha dieta e eu comia em torno de sete ovos por dia.

E comecei com essas rotinas aos 15 anos. Acho que vocês conversam pouco com os pais kkkkk

Tenho 16, moro somente com minha mãe e minha irmão casula, meu pai saiu de casa em 2008.

Poder eu posso né, se pudesse mandava 6 por dia, só que eu não tenho dinheiro kkkkk

Mas sem problemas, da pra ir tranquilo, logo a situação melhora.

Link para o comentário

Aqui ninguém se intromete, só pararam de ajudar, fora isso tudo certo. O foda que eu sou estudante e vivo de bico, hoje tenho grana e amanhã não. Estou com uma grana guardada pra ciclar, mas não sei quando vai ser meu próximo ciclo, situação complicada, rs'. A única coisa que estão conversando pra caramba é sobre os Anabolizantes, ninguém aqui é a favor - normal -, mas eles vão ter que aceitar, pois mais cedo ou mais tarde eu entro em B&C.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...