Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thuno

Posts Recomendados

Normal. Teve uma época que eu sofria pra comer 2 ovos por causa do escândalo. De pouco em pouco, cheguei a mandar duas dúzias de ovos inteiros ao dia. Por vezes, tinha o costume de sentar na mesa com um prato de 8-10 ovos cozidos e uma caneca com 3 ovos crus de acompanhamento

Basta fazer exames periodicamente e comprar tua proteína com teu próprio dinheiro. Com o tempo o pessoal vê que falar que ovo dá colesterol é tão piada quanto falar que manga com leite te deixa ruim do estômago

No começo era essa merda de falação do caramba em casa, as vezes batia a rage e eu ficava putão, se estivesse trembfire naquele tempo já teria dado uns tapa no meu pai fácil, forgado e adora xingar o pessoal la em casa . Hoje em dia ja estou mais maduro e ele me respeita mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm n rola mano, como no max 3 ovos n todo dia, moro com minha mãe e ela tem uma neura em relação a academia, ela fala que isso é loucura que se deve comer que nem gente, então até a mimha independência eu terei que Continuar com ganhos infimos.

Cara, isso é fato. huehue, faço alguns bicos de vez em quando, não tenho emprego fixo pois ainda não peguei a reservista e a maioria dos serviços querem dispensados do exercicito já.

Consigo manter 6 ovos por dia, e 450-500g de carnes, leite, aveia, essas porra todas. Tem uns 2 anos já que sigo essa rotina, no começo minhas tias, vó, mãe, falavam pra cacete sobre comer de mais, hoje elas meio que aceitaram e só de vez em quando surtam e começam a falar hu3, falam do ovo e colesterol, etc.. esses dias peguei uma virose, pra que, familia toda falando "vai, fica se matando de comer ovo aí.."

Esse problema é só com a minha mãe, meu pai ja é mais tranquilo, ele pergunta pra que fazer esse tipo de dieta, ele meio que quer entender ainda hu3hu3, é tranquilo. Só que meus pais são separados, e no momento moro com mãe.

@topic

Quando eu comecei, pra matricular minha mãe não falou nada não. Até pq eu tinha 14 pra 15 anos, pesava 48-50 kgs. Lembro que falei "Me coloca na academia, quero ganhar um pouco de peso" ai ela matriculou normalmente, fiquei 1 ano e alguns meses fazendo "errado" seguindo treino LIXO dos instrutores, dieta fraca por não saber certamente oque comer e quais quantidades. Mas depois que eu comecei a comer certo e tal, ela comecou a embacar, mas ai é igual o MonsterFreak ali falou, você tem que respeitar seus pais, mas tem que saber o momento de opinar também, criar sua personalidade, não ficar omisso.

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu comecei na gym com 15 anos também, mas quem me incentivou a malhar foi um tio meu que lutava na época e curtia a vida de maromba. Se eu fosse você pediria para algum parente próximo ou amigo que conheça bem seus pais para tentar mudar a opnião deles. Seus pais não vão te escutar, pois são adultos e donos da verdade, adulto só dá moral pra outro adulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu dar meu pitaco, você pode explicar melhor a parte abaixo em destaque (sobre o argumento do teu pai), que eu não entendi?

Tb n entendi.

Se vc já tem o dinheiro, se matricula e começa a fazer, se falarem algo, vc fala que vc que ta pagando e pronto rsrs, agora se seu pai for igual o do Eu a patroa e as Crianças, c ta laskado rsrs.

Não vejo lógica em um pai que não deixa o filho malhar em uma academia , então ele vai deixar o filho montar uma academia em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a única forma de convencer seus pais a te liberarem, seria levando-os na academia para conversar com o proprietário ou algum funcionário (de preferência o personal) para que ele possa passar o que é feito lá, de que forma é feito e quais os benefícios em frequentar a academia.

Você é jovem, provavelmente não é bem "articulado" (até pela idade e a forma que escreveu aqui), então não adianta tentar conversar que você não vai convence-los, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, mais umas perguntas antes da minha opinião (o bom entendedor já vai saber a intenção):

- Como anda seu desempenho na escola?

- Qual a frequência de discussões familiares em casa e as razões, poderíamos saber se nisso entra "horário pra dormir", "com quem você anda saindo" e coisas do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo, eu com 16 anos queria começar e meu pai falava que isso não era coisa de homem.

Depois de infinitas discussões aceitaram e hoje 7 anos depois e 37 kgs mais pesado, vivem falando "Nunca vi alguém tão disciplinado como o Jean, pensava que era fogo de palha no inicio". :laughingsmiley: Só reclamam que como demais e que não deixo carne pros outros (em tom de brincadeira, claro) kkkk

Converse com eles, mostre argumentos válidos, que uma hora irão concordar com a idéia.

Abraços e boa sorte garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ninguém se intromete, só pararam de ajudar, fora isso tudo certo. O foda que eu sou estudante e vivo de bico, hoje tenho grana e amanhã não. Estou com uma grana guardada pra ciclar, mas não sei quando vai ser meu próximo ciclo, situação complicada, rs'. A única coisa que estão conversando pra caramba é sobre os Anabolizantes, ninguém aqui é a favor - normal -, mas eles vão ter que aceitar, pois mais cedo ou mais tarde eu entro em B&C.

sabe como minha mae aceitou?

falei pra ela que ia usar e tal. e vou competir e tal.

um dia tava aplicando e deixei o palstico da seringa em cima da pia

e esqueci. nesse dia ela descobriu, mas nem falou mt coisa pois ja tinha dito q ia usar.

e to ai ciclando ate hoje, inclusive ontem sai com ela passei na farma e comprei 10 seringas.

com 15 anos vendi minha conta de mmorpg online e gastei tudo em gym e suple kkkkkkkkkkkkkkkk.

tempo q eu acreditava q whey ia me dar kg de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, a melhor coisa a fazer é realmente arrumar uma fonte de renda.

Vai cortar grama, procura um estágio, menor aprendiz, etc...

Assim vai garantir a grana da mensalidade e certamente sobra pra dieta.

Nem esquenta em comprar suplementação por enquanto, só pesquisa bem sobre dieta e treino e manda ver!

O importante é tu conseguir essa independência financeiro, pelo menos pra mensalidade e pros frango e ovos... hehehehe

Garanto que diante o teu esforço, teus pais devem reconhecer a tua vontade e apoiar teu crescimento (em todos os sentidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...