Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thuno

Posts Recomendados

Normal. Teve uma época que eu sofria pra comer 2 ovos por causa do escândalo. De pouco em pouco, cheguei a mandar duas dúzias de ovos inteiros ao dia. Por vezes, tinha o costume de sentar na mesa com um prato de 8-10 ovos cozidos e uma caneca com 3 ovos crus de acompanhamento

Basta fazer exames periodicamente e comprar tua proteína com teu próprio dinheiro. Com o tempo o pessoal vê que falar que ovo dá colesterol é tão piada quanto falar que manga com leite te deixa ruim do estômago

No começo era essa merda de falação do caramba em casa, as vezes batia a rage e eu ficava putão, se estivesse trembfire naquele tempo já teria dado uns tapa no meu pai fácil, forgado e adora xingar o pessoal la em casa . Hoje em dia ja estou mais maduro e ele me respeita mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm n rola mano, como no max 3 ovos n todo dia, moro com minha mãe e ela tem uma neura em relação a academia, ela fala que isso é loucura que se deve comer que nem gente, então até a mimha independência eu terei que Continuar com ganhos infimos.

Cara, isso é fato. huehue, faço alguns bicos de vez em quando, não tenho emprego fixo pois ainda não peguei a reservista e a maioria dos serviços querem dispensados do exercicito já.

Consigo manter 6 ovos por dia, e 450-500g de carnes, leite, aveia, essas porra todas. Tem uns 2 anos já que sigo essa rotina, no começo minhas tias, vó, mãe, falavam pra cacete sobre comer de mais, hoje elas meio que aceitaram e só de vez em quando surtam e começam a falar hu3, falam do ovo e colesterol, etc.. esses dias peguei uma virose, pra que, familia toda falando "vai, fica se matando de comer ovo aí.."

Esse problema é só com a minha mãe, meu pai ja é mais tranquilo, ele pergunta pra que fazer esse tipo de dieta, ele meio que quer entender ainda hu3hu3, é tranquilo. Só que meus pais são separados, e no momento moro com mãe.

@topic

Quando eu comecei, pra matricular minha mãe não falou nada não. Até pq eu tinha 14 pra 15 anos, pesava 48-50 kgs. Lembro que falei "Me coloca na academia, quero ganhar um pouco de peso" ai ela matriculou normalmente, fiquei 1 ano e alguns meses fazendo "errado" seguindo treino LIXO dos instrutores, dieta fraca por não saber certamente oque comer e quais quantidades. Mas depois que eu comecei a comer certo e tal, ela comecou a embacar, mas ai é igual o MonsterFreak ali falou, você tem que respeitar seus pais, mas tem que saber o momento de opinar também, criar sua personalidade, não ficar omisso.

Editado por mathhh
Link para o comentário

Po eu comecei na gym com 15 anos também, mas quem me incentivou a malhar foi um tio meu que lutava na época e curtia a vida de maromba. Se eu fosse você pediria para algum parente próximo ou amigo que conheça bem seus pais para tentar mudar a opnião deles. Seus pais não vão te escutar, pois são adultos e donos da verdade, adulto só dá moral pra outro adulto.

Link para o comentário

Antes de eu dar meu pitaco, você pode explicar melhor a parte abaixo em destaque (sobre o argumento do teu pai), que eu não entendi?

Tb n entendi.

Se vc já tem o dinheiro, se matricula e começa a fazer, se falarem algo, vc fala que vc que ta pagando e pronto rsrs, agora se seu pai for igual o do Eu a patroa e as Crianças, c ta laskado rsrs.

Não vejo lógica em um pai que não deixa o filho malhar em uma academia , então ele vai deixar o filho montar uma academia em casa?

Link para o comentário

Acredito que a única forma de convencer seus pais a te liberarem, seria levando-os na academia para conversar com o proprietário ou algum funcionário (de preferência o personal) para que ele possa passar o que é feito lá, de que forma é feito e quais os benefícios em frequentar a academia.

Você é jovem, provavelmente não é bem "articulado" (até pela idade e a forma que escreveu aqui), então não adianta tentar conversar que você não vai convence-los, pelo contrário.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, mais umas perguntas antes da minha opinião (o bom entendedor já vai saber a intenção):

- Como anda seu desempenho na escola?

- Qual a frequência de discussões familiares em casa e as razões, poderíamos saber se nisso entra "horário pra dormir", "com quem você anda saindo" e coisas do tipo?

Link para o comentário

É complicado mesmo, eu com 16 anos queria começar e meu pai falava que isso não era coisa de homem.

Depois de infinitas discussões aceitaram e hoje 7 anos depois e 37 kgs mais pesado, vivem falando "Nunca vi alguém tão disciplinado como o Jean, pensava que era fogo de palha no inicio". :laughingsmiley: Só reclamam que como demais e que não deixo carne pros outros (em tom de brincadeira, claro) kkkk

Converse com eles, mostre argumentos válidos, que uma hora irão concordar com a idéia.

Abraços e boa sorte garoto.

Link para o comentário

Aqui ninguém se intromete, só pararam de ajudar, fora isso tudo certo. O foda que eu sou estudante e vivo de bico, hoje tenho grana e amanhã não. Estou com uma grana guardada pra ciclar, mas não sei quando vai ser meu próximo ciclo, situação complicada, rs'. A única coisa que estão conversando pra caramba é sobre os Anabolizantes, ninguém aqui é a favor - normal -, mas eles vão ter que aceitar, pois mais cedo ou mais tarde eu entro em B&C.

sabe como minha mae aceitou?

falei pra ela que ia usar e tal. e vou competir e tal.

um dia tava aplicando e deixei o palstico da seringa em cima da pia

e esqueci. nesse dia ela descobriu, mas nem falou mt coisa pois ja tinha dito q ia usar.

e to ai ciclando ate hoje, inclusive ontem sai com ela passei na farma e comprei 10 seringas.

com 15 anos vendi minha conta de mmorpg online e gastei tudo em gym e suple kkkkkkkkkkkkkkkk.

tempo q eu acreditava q whey ia me dar kg de massa.

Link para o comentário

Brother, a melhor coisa a fazer é realmente arrumar uma fonte de renda.

Vai cortar grama, procura um estágio, menor aprendiz, etc...

Assim vai garantir a grana da mensalidade e certamente sobra pra dieta.

Nem esquenta em comprar suplementação por enquanto, só pesquisa bem sobre dieta e treino e manda ver!

O importante é tu conseguir essa independência financeiro, pelo menos pra mensalidade e pros frango e ovos... hehehehe

Garanto que diante o teu esforço, teus pais devem reconhecer a tua vontade e apoiar teu crescimento (em todos os sentidos).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...