Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Típico pensamento do macho alpha o pai o macho da casa, ele não quer te ver maior que ele

Postado

Típico pensamento do macho alpha o pai o macho da casa, ele não quer te ver maior que ele

Exatamente. Por isso que os que säo criados pela avó, como o mestre hipertrofiamaxima, inciam mais cedo e, aos 16 anos já se tornam campeöes.

Postado (editado)

O que o Torf falou e o outro carinha ali é uma ótima solução, treinar em casa por enquanto... mas não vejo muito sentido eles deixarem você treinar em casa e não em uma academia.
Tenho sua idade, no começo treinei em uma gym que é longe daqui, agora treino em casa, gastei bastante para comprar tudo, inclusive também vendi meu XBOX para pagar algumas coisas da homegym. Ainda bem que minha mãe me apoia, ela me ajudou a comprar algumas coisas.
Abraço e tente fazer isso que o pessoal falou, mas antes de tudo... converse com eles.
(Só não esqueça que além de eles te deixarem treinar, também terão que bancar sua dieta, se eu fosse você iria trabalhar pra bancar tudo)

Editado por Daedric
Postado

tbm n rola mano, como no max 3 ovos n todo dia, moro com minha mãe e ela tem uma neura em relação a academia, ela fala que isso é loucura que se deve comer que nem gente, então até a mimha independência eu terei que Continuar com ganhos infimos.

Sei bem como é essa neura... Minha esposa é vegetariana. A enchecäo de saco é grande com a quantidade de carne que consumo.

Postado

Procure argumentos fortes contra seus pais para serem a favor de você ir para a gym.

Não existe nenhum argumento concreto oposto a treinar e cuidar da saúde, principalmente nos dias de hj. Adolescentes de 15 anos só querem comer doritos e jogar LOL.

Postado

tbm n rola mano, como no max 3 ovos n todo dia, moro com minha mãe e ela tem uma neura em relação a academia, ela fala que isso é loucura que se deve comer que nem gente, então até a mimha independência eu terei que Continuar com ganhos infimos.

Normal. Teve uma época que eu sofria pra comer 2 ovos por causa do escândalo. De pouco em pouco, cheguei a mandar duas dúzias de ovos inteiros ao dia. Por vezes, tinha o costume de sentar na mesa com um prato de 8-10 ovos cozidos e uma caneca com 3 ovos crus de acompanhamento

Basta fazer exames periodicamente e comprar tua proteína com teu próprio dinheiro. Com o tempo o pessoal vê que falar que ovo dá colesterol é tão piada quanto falar que manga com leite te deixa ruim do estômago

• Supermoderador
Postado

Antes de eu dar meu pitaco, você pode explicar melhor a parte abaixo em destaque (sobre o argumento do teu pai), que eu não entendi?

pessoal peço a ajuda de voces, tenho 15 anos sou apaixonado por academia des dos 13 mais eu achava que eu era muito novo e meus pais nao me deixavam entra na academia, começei a treinar em casa ganhei uns 18 kg . mais depois de um tempo nao conseguia ver resultados. hj com 15 anos vendi meu video game para pagar alguns meses de academia, mais mesmo assim meus pais falam, ( PRAQUE VOCE QUER ENTRA NA ACADEMIA? , VOCE NAO E MAGRO PARA QUERER FAZER MUSCULAÇAO, SUA PRIMA ENTROU E NAO FICOU NEN 1 MES PQ PEGAVA MUITOS PESSOS.

nao sei oq tem cmg, so qro muda minha vida ter saude, e mesmo assim meus pais nao me deixam, ta foda. me ajudem

QRO MUDA MINHA VIDA !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...