Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal peço a ajuda de voces, tenho 15 anos sou apaixonado por academia des dos 13 mais eu achava que eu era muito novo e meus pais nao me deixavam entra na academia, começei a treinar em casa ganhei uns 18 kg . mais depois de um tempo nao conseguia ver resultados. hj com 15 anos vendi meu video game para pagar alguns meses de academia, mais mesmo assim meus pais falam, ( PRAQUE VOCE QUER ENTRA NA ACADEMIA? , VOCE NAO E MAGRO PARA QUERER FAZER MUSCULAÇAO, SUA PRIMA ENTROU E NAO FICOU NEN 1 MES PQ PEGAVA MUITOS PESSOS.

nao sei oq tem cmg, so qro muda minha vida ter saude, e mesmo assim meus pais nao me deixam, ta foda. me ajudem

QRO MUDA MINHA VIDA !

Publicidade

Postado (editado)

Complicado,jovem...tente mostrar a ele que o mundo da "musculação" tem inúmeros benefícios a saúde,e isso se aplicara na sua vida em diversos modos,tanto fisicos quanto mentais.As vezes pode ser por causa da mídia que por muitas vezes fazem os pais acreditar que se o filho entrar na academia irá uma hora ou outra entrar no mundo dos AES,muitos pais temem isso...mas tente convecer que oque voce quer é qualidade de vida/saúde.Caso não consiga,não se preocupe,assim que começar sua vida,trabalhar ,etc... voce poderá ir pra academia,já que nunca é tarde demais para o começo.

Editado por xXVictorXx
Postado

Se você vendeu seu video game e tem o dinheiro pra começar a treinar, não vejo porque sua família seria contra. Tenta falar a real para o seu pai, não se pode usar exemplo da sua prima pra prever seu comportamento. Ainda mais que se fosse algo muito caro (ex: você querer uma guitarra de 2mil reais, até faria sentido seu pai ser contra pq vc poderia deixar de lado), mas academia 60 ~ 80 reais por mês.

Em último caso tenta trocar alguns favores em casa pela mensalidade, tipo lavar o carro, cortar grama, lavar louça.

Se mesmo assim não rolar, pesquisa sobre calistenia e bodyweight trainning.

Postado

Tem 15 anos e tá chorando aí? Eu com 15 já trabalhava e pagava academia, meus pais não curtiram no começo. Fui mesmo assim. Não tô fazendo mal pra ninguém.

Vai trabalhar e paga essa porra, rapaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...