Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aeee galera..

To mt ausente aqui ne mas estou seguindo firme... sexta finalizo a cafeina e o franol total 34dias direto posso jogar o clemb ja ou e melhor fazer 15off

Segue foto, o abdômen ta querendo aparecer

Editado por Taylor6788
Postado

Nada de 15 off, pode mandar o clembu na fé! Ai vc faz 15 no do clembu e depois sim 15 off. Começa devagar, 1.0 ou 1.5 ml / dia e depois vai subindo, de 1 em 1 ou de 1,5 em 1,5.

Boa sorte!

Postado

To usando o Lavizoo, não tenho propriedade para falar de outros pois nunca usei, só sei que olhando os rótulos o Lavizoo tem mais clembu por ml. Frita tudo ai!

Postado

Acompanhando o relato aqui, mto bom.

Sou novo aqui no forum e estou me preparando para fazer meu primeiro ciclo e pretendo começar com ECA também, por ser mais leve e adaptar o organismo.

Seria uma boa mandar ECA + Dilatex?

Estou com a ideia de fazer por 4 semanas. O que você acha da duração?

E como eu poderia fazer a distribuição para tomar esse ciclo? Pois eu treino a noite, apos as 22:40.

Desde já agradeço a atenção e desculpe se houver alguma pergunta besta.

Postado (editado)

Boaa tarde obrigado por acompanhar

4 semanas? Pow eu tbm fiz 4 semanas direto e curti muito vou parsr 15 dias ate chegar meu clemb e vou fszer o ciclo dnv!

Entao eu to mandando o dilatex por causa de força como estou zerando carboidrato to mt sem força e ele ate q ta segurando legal sem falar o punp q ele deixa e as veias bastante saltadad no ombro eu n tinha e agr ta aparecendo legal resultado tbm pelo bf q abaixou ne...

Cara o legal o E.C é fazer AEJ voce perde mesmoo.. eu aconselharia vc tomar 15mg franol + a cafeina dr manha e fazer AEJ pelo menos meia hora, cara ee muito show.. tu treina tarde isso q e o foda se ty toar perto de dormir a outra dose tu n dorme experiência propria fiquei varios dias sem dormir e trabalho as 5da manha.. dilatex tu manda 40 min antes do treino q pelo menos cmg ta dando uma ajuda legal

Aspirina tu toma so se sentir colateral forte, fora isso nem compra... no final do ciclo joga ioimbina q ela frita gordura localizada tbm e mt foda, pode encontra o yomax ou pode manipular numa farmacis de confiança vai pagar 20 reais em 60 caps de 5,4mg no mais depois e so dieta treino aej e descanso aai tu chega aonde tu qer chegar.. esquece qlqer tipode termogenico igual E.C e ioimbina n teem nao!!

Bom galera acabou meus farmacos vou ficar off 15 dias ate chegar o clemb e manipular cafeina e ioimbina comprar franol esperar 2 semanas ae pq a grana ta curta kk

Mas gostei mt dos resultados valeo a pena cada colateral todo mundo comentando

Começo do ciclo 89.kg final do ciclo 83.4

Abdomem 99 - final 89cm

Biceps 35 - final 35

Panturrilha final 40 cm

Coxa eu perdi muito tinha mt gordura agr ta ficando top 59cm

Peito final 104 foto final do E.C

Editado por Taylor6788
Postado

Cara valeu pela resposta.

Então quero começar desse clico pq estou acabando tratamento com roacutan e tenho receio da acne voltar, e o colateral que mais tenho receio e nesse caso não tem como acontecer.

Então você aconselhara eu fazer como para tomar? Pq como você disse se eu tomar tarde ai não durmo mesmo e o único horário que tenho para treinar.

Como posso dividir a dosagem de franol e cafeína? E no caso da cafeína vou manipular. Quantas mg você aconselha tomar diariamente?

Postado

Cara valeu pela resposta.

Então quero começar desse clico pq estou acabando tratamento com roacutan e tenho receio da acne voltar, e o colateral que mais tenho receio e nesse caso não tem como acontecer.

Então você aconselhara eu fazer como para tomar? Pq como você disse se eu tomar tarde ai não durmo mesmo e o único horário que tenho para treinar.

Como posso dividir a dosagem de franol e cafeína? E no caso da cafeína vou manipular. Quantas mg você aconselha tomar diariamente?

Entao eu comecei com 15mg de franol (1 comp) e 210mg de cafeina(1 caps) eu ja mandei manipular cm essa dosagem, tomo as 5:30 da manha e vou pro AEJ q sao 4 km atr o trabalho vou caminhando e dando uns piques, e treino as 19:30 entao smp procurava mandar a outra dose antes das 15 q se eu tomasse dpois eu ja teria problemas pra dormir n sei pq, dizem q a meia vida do franol e 7 hrs mas cmg n foi bem isso kk
Postado

Caraca hein Taylor! Vi as fotos e o sacrifício tá valendo a pena! Parabéns! Eu tenho só mais 2 dias, ai vou começar a crescer um pouco... Vamo q Vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...