Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu usei os dois com ioimbina e foi legal, mas n sei dizer ql parcela do resultado veio da ioimbina

se pá é meio desnecessário

Legal saber Fuarkbrah, mas diz aí, qual foi a dose? Entrei hoje nos 15off do clembu mandando 4 comp de 5,4mg do Yomax com 420mg de cafeína, tudo em jejum 40 min antes do AEJ.

Qual foi a sua dose de EC+Ioimbina?

Teoricamente, a gordura nova foi frita pela EC e aquela que vc carregava há algum tempo foi destruída pelo Ioimbina, quanto maior o seu histórico de banha maior será o efeito da Ioimbina. Em caras que rodam com um bom BF há um bom tempo e fizeram um bulk meio recente, provavelmente a Ioimbina não será a melhor arma...

Pow também não achei nenhum relato finalizado, vou add vamos ver no que dá

atualizando meu BF esta 15% achei q era 18%, AAUGUSTOLP estou curtindo muito, o custo/beneficio e muito bom!!Estou fazendo AEJ, e cortei malto dextrina(obrigado AAUGUSTOLP) tinha muito carbo mesmo, cortei esta em torno de 60g unico carbo da dieta é leite e aveia o resto cortei tudo... BORA SECAAAAR

Hoje sem falta posto minhas fotos antes e depois, acho que vou estender meu ciclo por 1 mes quero ficar com 80kg, pra começar no bulking mais sem porcarias só um pouco mais de carboidrato,gordura e calorias

TMJ Velhão, faca na caveira! Editado por AAugustoLP

Publicidade

Postado

Legal saber Fuarkbrah, mas diz aí, qual foi a dose? Entrei hoje nos 15off do clembu mandando 4 comp de 5,4mg do Yomax com 420mg de cafeína, tudo em jejum 40 min antes do AEJ.

Teoricamente, a gordura nova foi frita pela EC e aquela que vc carregava há algum tempo foi destruída pelo Ioimbina, quanto maior o seu histórico de banha maior será o efeito da Ioimbina. Em caras que rodam com um bom BF há um bom tempo e fizeram um bulk meio recente, provavelmente a Ioimbina não será a melhor arma...

/twinlab-yohimbe-fuel-80-100-capsules

tomava 2 comps desse, pelo oq entendi era 8mg total

a dose da ec foi crescente, comecei com 300/30, terminei com 600/45

Postado (editado)

Agora tendi, só para confirmar: 8mg Ioimbina + 30 mg Franol + 300 mg de cafeína, certo? Depois subindo para 45mg de Franol e 600mg de cafeína...

Valeu! Vou ver se crio coragem

Editado por AAugustoLP
Postado (editado)

10° dia treino não foi muito bom muita náusea toda hora que eu queria aumentar a tensão vinha vontade de vomitar e uma tontura braba no final fora isso tranquilo muito suor muita vontade 30min de AEJ 15minutos correndo e 15 caminhando rapido..

Essa foto barrigudo foi é de dezembro kkk

Editado por Taylor6788
Postado

essa perda de barriga n foi do ciclo não eu ja vinha fazendo uma dieta desde dezembro

TMJ Velhão, faca na caveira!

Parou com o franol e o clemb ou so com o clemb ?

Por quanto tempo você fez o uso do EC + ioimbina ?

Postado

Então Taylor, meu protocolo incialmente era:

1-15 > Clembu (Crescente de 1,5ml à 7,5ml) + 420mg Cafeína

16-30 > 21,6mg Ioimbina + 420mg Cafeína + 15mg Franol

Só que a galera botou um pânico e tirei o Franol do protocolo antes mesmo de começar com a Ioimbina. Terminei o clembú na segunda dia 11/05/2015, comecei com a ioimbina na terça dia 12/05/2015.

Só que HOJE, quinta dia 15/05/2015 arrisquei um stack assim: 21,4mg + 420mg Cafeína + 15mg de Franol. Agora são 11:25 e mandei os fármacos entre 5:00 e 5:30 da matina e ainda estou vivo, vou avaliar até o final do dia como eu fico para decidir se mando ou não o Franol.

Mas posso afirmar que esse stack tá me deixando meio doidão... Vamos ver...

Postado

Só que a galera botou um pânico e tirei o Franol do protocolo antes mesmo de começar com a Ioimbina. Terminei o clembú na segunda dia 11/05/2015, comecei com a ioimbina na terça dia 12/05/2015.

Só que HOJE, quinta dia 15/05/2015 arrisquei um stack assim: 21,4mg + 420mg Cafeína + 15mg de Franol. Agora são 11:25 e mandei os fármacos entre 5:00 e 5:30 da matina e ainda estou vivo, vou avaliar até o final do dia como eu fico para decidir se mando ou não o Franol.

então eu estou tomando 30mg de franol 410 de cafeina e 17mg de ioimbina desde segunda feira e to de boa, fico meio doidão tbm mais da pra seguir

n me pesei mais, so q as pessoas ja estao notando só q sinto q to perdendo massa magra n consigo comer mais pelo horario mais a dieta eu estou seguindo 100% so q pra da uma segurada to tomando bastante whey media de 6 ovos por dia 400g de frango, aveia e 100g de iogurte natural são meus unicos carboidratos e to me sentindo fraco de maaais...

a gordura estou usando o bom e velho azeite fiz o calcuclo com 2 doses de whey ta dando em media 220g de proteina, acho que minha dieta ta cm pouca calorias 1850 por dia o que acha ? carboidrato media de 60g e so na parte da manha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...