Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caraca hein Taylor! Vi as fotos e o sacrifício tá valendo a pena! Parabéns! Eu tenho só mais 2 dias, ai vou começar a crescer um pouco... Vamo q Vamo!

Vai bukar ja? Ai sim kk ah man eu vou fazer com clemb agr, vi vc falando q ele tira pedaço de gordura vou testar essa parada depoia começo um bulk mas vou seguir na msm.pegada pouco carbo... boraa vamoq vamo

Aah velhao obrigado pelos parabens

Publicidade

Postado

Boa noite galera, se for pra ajudar vou falar sobre mim.

No ano passado tomei lipo black 6 ultra, deu resultado mas não o esperado, ja fazem 1 mês e uma semana que estou tomando antes do treino a cafeina e a efedrina 15 mg e os resultados formam incríveis, começo estava com 99 kg e hj estou com 92 kg mas tenho toda uma dieta e um controle das calorias diarias.

se alguem se interessar eu coloco todos as dados da dieta, se o dono do post autorizar é claro.

Ate amanha galera

Postado

Boa noite galera, se for pra ajudar vou falar sobre mim.

No ano passado tomei lipo black 6 ultra, deu resultado mas não o esperado, ja fazem 1 mês e uma semana que estou tomando antes do treino a cafeina e a efedrina 15 mg e os resultados formam incríveis, começo estava com 99 kg e hj estou com 92 kg mas tenho toda uma dieta e um controle das calorias diarias.

se alguem se interessar eu coloco todos as dados da dieta, se o dono do post autorizar é claro.

Ate amanha galera

Opaa booa.. fique à vontade amigao
Postado

Galera a ioimbina tem que ter receita para comprar?

Ioimbina precisa mas não precisa, pede Yomax na farmácia que ela vem. Se estiver com medo de pedir na farmácia, compra no site de qq farmácia que chega em casa.

Postado

Beleza então. E entre Dilatex e tadalafila qual seria melhor?

São coisas MUITO diferentes, Taladafila é um medicamento para disfunção erétil, Dilatex é um suplemento que promete dilatar as veias, não tenho experiência com nenhum, mas se você der uma pesquisada aqui no fórum vai encontrar relatos de ambos. Só uma dica, se o BF tá alto nenhum dos dois vai funcionar como esperado...

Postado

Augusto e taylor, com resultados tops, mt bom cara a força de vontade de vocês dois, também passei pela situação de ser bem gordinho e é um sacrificio hehe ,sei bem o que voces passaram até agora, mas nada que o espelho colaborar com a auto estima e te colocar la no top do everest pra continuar a progredir

ambos estão de parabens

Postado (editado)

Augusto e taylor, com resultados tops, mt bom cara a força de vontade de vocês dois, também passei pela situação de ser bem gordinho e é um sacrificio hehe ,sei bem o que voces passaram até agora, mas nada que o espelho colaborar com a auto estima e te colocar la no top do everest pra continuar a progredir

ambos estão de parabens

Obrigado costanthl, exagerei um pouco nos carbos, na minha dieta tinha aveita c/ glutem, pão integral, leite 400ml dia, batata inglesa as vzs eu comia arroz branco.. vou refazer a dieta sem essas opçoes.. perdi bastante sim, mas acho que poderia ter tido um resultado melhor..

vou ficar off 15 dias ou 20 mantendo a dieta aerobicos tudo normal so que limpo sem farmacos, depois vou iniciar dnv mas cm o clemb tbm

quero perder um pouco mais, na regiar da coxa no abdomem aquela pochete kk e vamo q vamo

Editado por Taylor6788
Postado

ambos estão de parabens

Valeu costa, não é fácil mas é recompensador. Terminei o ciclo ontem, já relatei este último dia e vou mandar um relatório final sobre a experiência. Já abri um tópico de avaliação de ciclo de Oxan na área específica, vamo que vamo!

Obrigado por todo o apoio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...