Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa galera é isso ai. Eu tenho 1,77 e estou com 85 kgs porem estou com bf um pouco alto. Treino a um bom tempo já porém a quase 1 ano estou um pouco limitado devido o uso do roacutan.

Hoje consegui comprar o Dilatex. Já estou com franol e a cafeína, manipulei 60 capsulas com 100mg. Provavelmente a partir do dia 30 eu inicie. Vou formar uma dieta boa antes para baixar esse bf para 9%, 10% no maximo.

Pretendo fazer uso por 4 semanas aumentando gradativamente a quantidade de EC e no fim introduzir a ioimbina.

Apos o ECA se eu estiver com $$ pretendo mandar oxandrolona tbm.

Publicidade

Postado

Boa galera é isso ai. Eu tenho 1,77 e estou com 85 kgs porem estou com bf um pouco alto. Treino a um bom tempo já porém a quase 1 ano estou um pouco limitado devido o uso do roacutan.

Hoje consegui comprar o Dilatex. Já estou com franol e a cafeína, manipulei 60 capsulas com 100mg. Provavelmente a partir do dia 30 eu inicie. Vou formar uma dieta boa antes para baixar esse bf para 9%, 10% no maximo.

Pretendo fazer uso por 4 semanas aumentando gradativamente a quantidade de EC e no fim introduzir a ioimbina.

Apos o ECA se eu estiver com $$ pretendo mandar oxandrolona tbm.

Mano introduzir a ioimbina? Ta ligado q e uma arvore nee vai precisar de vaselina kkkkkkk parei

Isso ai man so n passa de 45mg de efedrina eu n vi relato cm contidades maiores q 45mg entao cuidado q a parada e forte

Postado

Aí Taylor, ta engraçadinho, deve ter voltado a comer carbo, kkkkk.

kkjkkkkkkk te falar q comi umas 100g hoje AHAHAHA, mas ae com a fiita metrica no bolso saka o medo de engordar dnv

voce parou cm os aerobicos so treino normal ou ta fazendo ainda?

Postado (editado)

Taylor, no final das contas perdeu quanto kgs em quanto tempo?

+\- 6kg em 4 semanas abdômen uns 9cm eu curti minha namorada tbm kkk, vou add o clenbuterol agora fazer 45 dias haha... dale franol ioimbina clenb cafeina tudo dnv Editado por Taylor6788
Postado

Bons resultados. Comecei o ciclo segunda e vou manter por 4 semanas também, a única diferença para o seu que minha cafeina é 420mg. Colaterais até agora estão dentro do normais, dores de cabeça e náuseas.

Postado

Dia 30 começo o ciclo. Só vou fazer o ultimo exame por causa do roacutan.

É bom pq estarei de férias do estudo assim posso treinar por volta das 19.

So preciso agora definir a divisão e horário para tomar efendrina e cafeína.

Postado

Bons resultados. Comecei o ciclo segunda e vou manter por 4 semanas também, a única diferença para o seu que minha cafeina é 420mg. Colaterais até agora estão dentro do normais, dores de cabeça e náuseas.

seegue firmao manin tu vai gostar dos resultados.. minha cafeina era 420mg tb por dia 210mg + 210

sinto falta do pique que o franol + cafeina dão agr fico mortao na academia,trabalho e casa kk vou montar direitinho o prox ciclo depois volto c o relato

Não se esqueca do bcca maan..

Postado

Taylor me da uma ajuda por favor.

Como eu posso fazer para dividir as dosagens de cafeína e franol no dia?

Vou treinar por volta de 19:30 no maximo.

Dilatex vou mandar meia hora antes do treino mas e a cafeína e franol?

Estou a ideia de começar com 200mg cafeína e 1 comp de franol e aumentar a cada semana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...