Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dr manha 93, tipo n consigo comer em 3 em 3 hrs mais qnd como tento smp mandar 60 g de proteina almoco e janta sakas? Ai vou enganando estomado cm iogurte desnatado q eu msm faço amendoim agua e aveia

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é meio lenda, o importante é comer quando tem fome, pq passar fome ninguém merece, kkkkkk. Caso consiga comer de 3 em 3 é bom... Ajuda...

Como você faz esse iogurte aí?

Acordei zuado hj gripe forte nem treinei hj n to conseguindo comer direito ta foda

Amarra com arame e vai! Dane-se a gripe!

Postado

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é meio lenda, o importante é comer quando tem fome, pq passar fome ninguém merece, kkkkkk. Caso consiga comer de 3 em 3 é bom... Ajuda...

Como você faz esse iogurte aí?

Amarra com arame e vai! Dane-se a gripe!

Entao e aquele top therm saka faco cm leite desnatado so compro o fermento top fit ele e mt bom cara

Ta foda mano to em off ontem e hj dieta lixo n consiogo comer nada nem mandei os farmacos vou dar um pulo no medico pegar atestado comprar vit c

viu tentar ir de noite se eu n for trabalhar ve se melhora se n off ate segunda :/ pq ta forte corpo todo doendo
Postado

Entao e aquele top therm saka faco cm leite desnatado so compro o fermento top fit ele e mt bom cara

Ta foda mano to em off ontem e hj dieta lixo n consiogo comer nada nem mandei os farmacos vou dar um pulo no medico pegar atestado comprar vit c viu tentar ir de noite se eu n for trabalhar ve se melhora se n off ate segunda :/ pq ta forte corpo todo doendo

Velhão, se cuida ai, vou ficar na torcida!

Eu tenho tomado 1g de vit C todos os dias, uma cápsula de vit E, 1 de óleo de linhaça (ômega 3-6-9), 8.000 ui de vit D3 e 10g de glutamina. Mesmo pegando muita friagem logo cedo, não fico doente.

Postado

A dieta hipocalórica fez seu sistema imune despencar. Você precisa fazer uma refeição com alto teor de carbos pra se recuperar adequadamente.

falaa seja bem vindo e continue ai dando dicas

Obrigado pela dica sabadao e dia de carbo to melhor graças a Deus amanha volto ao normal so a tosse q ta osso valeeo

Velhão, se cuida ai, vou ficar na torcida!

Eu tenho tomado 1g de vit C todos os dias, uma cápsula de vit E, 1 de óleo de linhaça (ômega 3-6-9), 8.000 ui de vit D3 e 10g de glutamina. Mesmo pegando muita friagem logo cedo, não fico doente.

amanhaa acho q ja da pra treinar a dor no corpo passou, esses dois dias n comi nada foi uma refeição no dia garganta tava tensa.. amanha volto ao normal, foda q to perdendo massa magra ja da pra ver ate as costelas, cintura minhas bermudas tudo caindo kk .. mais suave tentar perder essa graxa toda depois começar um bulk limpo melhor do q criar musculo em cima dessa gordura toda vou zarar tudo

Ae galera dia 12 acabo cm os farmacos, to pensando em ficar 20 dias off so cm a dieta msm e depois voltar cm os farmacos sera q viraa?

Postado

Só pra atualizar sobre a balança, não serve nem como referência. Fui usar hoje pra ver como estou no ciclo de clem (5o dia hoje, antes usei 3 dias para ver os colaterais) o peso diminuiu mas o % de gordura segundo a balança aumentou e visivelmente é impossível que isso tenha acontecido.

Efetuando a devolução. Vou ficar só com a fita métrica e espelho, não tem pra onde correr.

Postado

Só pra atualizar sobre a balança, não serve nem como referência. Fui usar hoje pra ver como estou no ciclo de clem (5o dia hoje, antes usei 3 dias para ver os colaterais) o peso diminuiu mas o % de gordura segundo a balança aumentou e visivelmente é impossível que isso tenha acontecido.

Efetuando a devolução. Vou ficar só com a fita métrica e espelho, não tem pra onde correr.

eae velho caramba balança doida kk. Ta fazendo relato nandorhs? Se tiver manda o link
Postado (editado)

amanha volto ao normal, foda q to perdendo massa magra ja da pra ver ate as costelas, cintura minhas bermudas tudo caindo kk .. mais suave tentar perder essa graxa toda depois começar um bulk limpo melhor do q criar musculo em cima dessa gordura toda vou zarar tudoAe galera dia 12 acabo cm os farmacos, to pensando em ficar 20 dias off so cm a dieta msm e depois voltar cm os farmacos sera q viraa?

Boa velhão! Vai dar certo! Quanto ao off do Franol não tenho propriedade para falar não, não sei como ele satura os receptores então qualquer coisa que eu falar é bobagem, precisa dar uma fuçada ai... Certeza que satura, mas não sei tecnicamente o timming disso. Derrepente vc pode mandar um clembu nesse off ai, dependendo do seu objetivo...

Meu, isso parece uma máxima, parece que nenhuma dessas balanças prestam, nem a de 100 e nem a de 1000 reais... O que eu tenho é uma fita métrica na mala, kkkk

Editado por AugustoLP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...