Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera! Sei que não existe esse negócio de o corpo se acostumar com o treino e tal.
Mas, falando em relação ao fator psicológico, estou afim de trocar o treino pois está ficando muito repetitivo e sem graça.

Atualmente, faço um treino AB2x e vou trocar para outro treino AB2x. No entanto, o primeiro é focado em baixa repetições, alguns poucos 3x5 e, ao meu ver, pouco foco para membros inferiores. Este treino novo, passado pelo Leandro Twin, é um pouco mais distante dos princípios de treino de força, com aparente maior volume e diferença entre treinos do mesmo grupo. Ex: A1 B1 - descanso - A2 B2

Vamos ao que interessa:

Treino antigo:

A:
Agachamento 3x5
Supino reto com barra 4x6
Supino inclinado com barra 4x6
OHP 5x5
Paralelas tríceps 4x8
Tríceps na polia 4x8
Abdominais 4x8
B:
Terra 3x5
Pull Up 2x8
Chin Up 2x8
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x8
Kroc Rows 2x20
Panturrilhas 2x20

SEM TÉCNICAS AVANÇADAS E COM DESCANSO CONSIDERAVELMENTE ALTO (mínimo 1 min, 2 a 3 min para 3x5)

Treino novo:

10355717_826721587410389_624685641343142

Como podem ver, apesar de manter o mesmo formato AB2x, o treino mudou radicalmente.

E aí parceiros, o quê acham?

Abraços!

Edit: erros de português
Editado por paulobenites

Publicidade

Postado

Prefiro o antigo, sem dúvidas. Se quer manter o estilo AB, pq não experimenta Upper/lower pra dar uma variada?

Segue o treino que estou fazendo no momento (só de sugestão):

A:

Agachamento livre 3x4-6

Avanço 3x6-8

Leg Press 3x6-8

Stiff 3x6-8

Pant em pé 4x8

Pant sentado 4x15-25

B:

Supino reto 3x4-6

Remada curvada 3x4-6

Desenvolvimento 3x4-6

Chin up 3x4-6

elevação lateral 3x10-12

Mergulho bi set Rosca martelo 3x10-12

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Credo o leandro que é tão conceituado aqui no fórum passando um treino desses. Fica no primeiro cara, ou faz o treino que o cara de cima passou, ta bem legal.

Editado por fitnessboy123
Postado

O treino do leandro não é ruim, mas é focado em pump, não sei se esse é o seu objetivo.

TEm umas coisas que eu jamais faria, ex fly 1º exercicio e restpause pra carcar peso nem fudendo

Eu faria o treino do Pìcanha, gosto muito de upper lower.

Postado

Sou o mais o antigo!!

+1

Credo o leandro que é tão conceituado aqui no fórum passando um treino desses. Fica no primeiro cara, ou faz o treino que o cara de cima passou, ta bem legal.

Foi o que eu pensei também kkkk

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Foi o que eu pensei também kkkk

Pois é e ja é a segunda pessoa que posta um treino dele pra avaliação, o outro estava ainda pior, cheio de máquina e mais isolador que este. Não acompanhei a época que ele era ativo no fórum mas pra ele ta no hall da fama, era pra passar algo melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...