Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Progredir pra mim seria fazer o mesmo número de séries/repetições de determinado exercício com mais peso do que eu fazia anteriormente.

Quanto a estagnação na extensora/flexora, pois é... e olhe que tem outros exercícios, como os de panturrilha,que tô estagnado a mais tempo ainda, pelo incrivel que pareça. O músculo simplesmente não reage ao estímulo como todos os outros músculos, vai ver são de fato os fatores genéticos mesmo...

Publicidade

Postado

Progredir pra mim seria fazer o mesmo número de séries/repetições de determinado exercício com mais peso do que eu fazia anteriormente.

Quanto a estagnação na extensora/flexora, pois é... e olhe que tem outros exercícios, como os de panturrilha,que tô estagnado a mais tempo ainda, pelo incrivel que pareça. O músculo simplesmente não reage ao estímulo como todos os outros músculos, vai ver são de fato os fatores genéticos mesmo...

Te garanto que não é genética. Reveja seus conceitos de treino, dieta e descanso, que voltará a ter resultados.

Postado

Nada de fator genético, é falta de conhecimento de treino mesmo!

Postado

Se você näo consegue progredir a carga em um intervalo täo grande com certeza tem algo de muito errado com seu treino e/ou sua alimentacäo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...