Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA FELLAS !!!

Como estão ? bom, vou abrir o relato aqui no fórum pra ter mais um ''compromisso'' e me ajudar a manter o pé na estrada dessa prep.

Sai de um champ agora dia 18/4 ''mister fronteira'' tem fótos no meu face https://www.facebook.com/pedro.paz.560 onde peguei second place, o cara que ganhou tinha muito mais maturidade, tempo de treino e as condições mais propícias... mas ok, haverá outra vez !!!

bom, o relato de agora é em relação a preparação para a COPA BODYBUILDING que acontece em OUTUBRO, vou passar básicamente o que vai ser feito esse mes

MAIO 2015

DIETA

METABÓLICA + CICLAGEM DE CARBOS junta, ou seja, consumo carbos só no pós treino e varia a cada dia a quantidade deles, esses escolha de quantidade é feita conforme o grupo muscular treinado.

HIGH - como o máximo possível em 2,3 refeições,

MED - em média 300g divididas em 2,3 refs.

LOW - 150g em um única ref

SUPLEMENTOS nessa fase se torna muito prático, carrego sempre na minha gym bag, e pela questão de horários, estou trabalhando manha e noite ( em média 9, 10 horas por dia )

WHEY - uso em média 2 vezes ao dia, em doses de 40g de proteína nos períodos mais críticos em relação a dieta ( café da manha e algum horário que não consiga comer direito ou falta comida )

BCAA - muito fundamental na questão recuperação, uso PWO e PRÉ BED ( antes de dormir ) na média de 20g ao dia

GLUTAMINA - outro fator essencial pra recuperação, uso PWE, PWO em doses de 10g por vez

TREINO

NÃO TENHO TREINO PRONTO, pra nenhum grupo, eu treino no FEELING na hora eu vejo o que vou fazer, tenho feito em média 2 treinos por dia

1º TREINO ao inicio da tarde ( 1 a 2 pm )

2º TREINO a noite, no trabalho ( após as 7 pm )

a rotina segue uma ordem de 2,3 pra 1. ou seja 2,3 ONN para 1 OFF

AES

TEST CIPIONATO - 100mg PWE 2 times day

EQ - 100mg PWO 2 times day

SLIM R - 10ui PWO

todas aplicações são feitas nos músculos treinados, geralmente bilateral...

ALGUMAS FOTOS DO CHAMP DE ABRIL

post-211359-0-02083500-1430837343_thumb.

post-211359-0-51649200-1430837344_thumb.

post-211359-0-47679500-1430837345_thumb.

post-211359-0-51349000-1430837346_thumb.

post-211359-0-72312000-1430837348_thumb.

Publicidade

Postado

HEY BRODAS !!

dia hoje não muito produtivo, faz frio aqui no sul desgraça :thumbsdown_anim: o dia foi meio amarrado, passei um pouco mal ontem a noite, com sintomas de virose ( dor de cabeça, ardência nos olhos, sudorese )

hoje comecei as 9 no trabalho fui no feirão meio dia e comprei 150 ovos, pra usar esse semana.

AES

100mg TST CIP

100MG EQ

DIETA

até agora comi fats e protein, vou fazer uma recarga a noite com slim ( 15ui ) e algumas barras de proteína importadas que achei hoje

TREINO

off, no fucking condition :weird:

Postado (editado)

6 / 5 RESSUSECTION ...

o dia foi bem ruim, todos sintomas de gripe: ardência nos olhos, dor de cabeça, calor e sudorese contínua...

trabalhei como normalmente na academia, das 9 as 13 e 19 as 24, não pretendia treinar, mas como não tenho tempo pra brincar, tenho apenas 3 meses de bulk eu me preparei e levei no osso, foi mais ou menos assim :

AES

PARACETAMOL 600mg 2 times per day, a cada 6 horas é algo que gera toxidade hepática, por isso não tomo mais que 1,5g ao dia

IBUPROFENO 60mg 2 times per day, fazia parte da composição da medicação acima, então entrou junto

CAFEÍNA 1060mg dose única pwe, me deu um bom suador e não gerou azia, foi produtiva

TEST CIP 150mg 2 times, pwe and pwo, nos músculos treinados ( hoje em deltoide posterior )

EQ 200MG 2 times, mesma coisa que a cip

SLIM R 15 ui pwo

DIETA

esta meio dificil se manter sem carbos ao longo do dia, tenho comido uma quantidade rasoavel de comida, gastado bastante, uns 50 reais dia pra manter a dieta padrão, por isso tem dias que como menos e uso alguns alimentos como saladas de vegetais no meio

GLUTA 10g pwe e pwo

BCAA 20g pwo e pré sono

TREINO

costas e trapézio

como é um ponto fraco meu, resolvi fazer um treino direcionado a parte central, miolo das costas e trapezios

puxada alta com pegador curvo 4 x

puxada baixa com pegador curvo 4x

remada livre curvado pegada supinada fechada 4 x

encolhimento com dumbells

Editado por Pet Pan
Postado

DIA 11/5

DIA FOI CORRIDO, SURGIRAM ALGUMAS COISAS A FAZER A TARDE, ESSA ÉPOCA DE DIA DAS MÃES O FLUXO DE CARRO NO CENTRO É COMPLICADO, NÃO PODEMOS NOS INCOMODAR E GERAR MAIS STRESSE NA ROTINA, ENTÃO TEM QUE PENSAR POR ESSE LADO SEMPRE PRA JOGAR NO TREINO A RAGE TODA :mad::mad::mad::mad::mad:

DIETA

ainda sigo levando meia boca, os gastos são altos e estou com algumas coisas a pagar, bom fazendo o possível segue o mesmo esquema metabólica com recarga + slin no pós treino.

TREINO

1º meio dia TRÍCEPS

4 x extensão pulley alto, pegada supinada

2 x coice com halter

alongamento extremo entre cada série com halter atras da nuca

2º início da noite PEITO & ABS

4 x supino inclinado com dumbells muito bem feito, comprimindo o músculo no topo e controlando a fase negativa, controlo total na subida e descida

3 x supino reto com dumbells execução diferente, com cotovelo mais proximo ao tronco, isola o peito totalmente. básico mas muito efetivo

4 x cross over com ênfase na parte inferior usando somente semi repetições e contração de pico, um grande pump acontece, ótimo feeling esse movimento

AAS

TREM MIX ( 100mg ace + 100mg enan ) 0,5ml

TST CIP 0,5ml

SLIN R 10ui

ambos aplicados no tríceps esquerdo na junção das cabeças

aas pwe

slin pwo

repeti 2 times esse esquema, nos 2 treinos do dia

Postado

ALGUMAS MUDANÇAS NA DIETA

PWE 10g GLUTA + 10g BCAA

1º treino MEIO DIA ( músculo pequeno, bíceps, tríceps, ombro )

PWO 10g GLUTA + 10g BCAA

1ª MEAL 50g proteina + 30g fats

JEJUM até as 20hs

PWE 10g GLUTA + 10g BCAA

2º treino 20hs ( músculo grande, costa, peito, perna )

PWO 10g GLUTA + 10g BCAA

2ª and 3ª MEAL 150g proteina + 200g / 300g carbos + 20UI slim R ( insulina regular, de ação média )

Postado

ULTIMOS 2 DIAS FORAM NADA BONS.... esse JI tem me debilitado muito, dor de cabeça violenta, não posso me abaixar, parece uma âncora dentro da minha caixa craniana :weird: os treino tbm não estão rendendo como antes, 2 TIMES per day não é possivel,

RETORNO A METABÓLICA, comendo ao longo do dia, PROT & FATS e o carbo no pós treino conforme o músculo trabalhado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...