Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao mano, faco agacho e terra no full body entao e 2x

faz abc sequencial.

panturras e abd dsdn

Blz Editado por MonsterMind

Publicidade

Postado (editado)

vc treina 6x por semana, é só seguir abc2x sem off e sem fb.

So que dai o full body eu faco todos melhores compostos. E descanco sexta, preferia deixar o treino assim.

A divisao a b c estao boas? Contando com o descanso dos sinergistas e um treino nao muito volumoso?

Editado por MonsterMind
Postado (editado)

você que sabe.

sim, só trocaria cruxifixo por algum supino, extensor por afundo. add encolhimento

O cruxifixo eu adiconei so pra nao ficar um treino tao pequeno e ele nao pega tanto triceps por isso ele e o primeiro q eu faco e o trapezio pega no terra e remada crvada Editado por MonsterMind
Postado

O cruxifixo eu adiconei so pra nao ficar um treino tao pequeno e ele nao pega tanto triceps por isso ele e o primeiro q eu faco e o trapezio pega no terra e remada crvada

vc que sabe, mas treinos curtos deve-se dar tudo em compostos.

e encolhimento pra min foi o mlhor para trapz, antes não tinha quase, mesmo treinando bem costas, faz 3 meses que comecei e a diferença é nítida.

Postado (editado)

vc que sabe, mas treinos curtos deve-se dar tudo em compostos.

e encolhimento pra min foi o mlhor para trapz, antes não tinha quase, mesmo treinando bem costas, faz 3 meses que comecei e a diferença é nítida.

Claro, to 7 meses peguei 38 de braco 63 perna 42 de pantu com treino pequeno e com progressao de carga e descanso vou apostar nisso, vou substituir o extensor pelo a fundo entao e talvez faca um encolhimento isolado. Obrigado a todos que avalariaram, mais opnioes serao bem vindas. Editado por MonsterMind

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...