guria64 0 Postado Maio 5, 2015 às 14:08 Postado Maio 5, 2015 às 14:08 BOM DIA, ESSE FINAL DE SEMANA QUE PASSOU TIVE O AZAR DE FICAR DOENTE SOU FUMANTE E ME ATACOU OS PULMÕES E A GARGANTA ACHO Q É GRIPE MESMO. ESTOU TOMANDO ASTRO. NAO FUI AINDA PRA ACADEMIA ACHO Q VOU REPOUSAR ESSA SEMANA. ESTOU TREINANDO A 6 SEMANAS. LI NUM FORUM QUE RESPOUSAR 1 SEMANA AJUDA A FORTALECER E CRESCER OS MUSCULOS. GOSTARIA DE ME INFORMAR MAIS E SABER SE HÁ ALGUM PROBLEMA DE EU FALHAR ESSA SEMANA, POIS SINTO QUE NAO TENHO FORÇAS PARA IR POIS TRABALHO PRO CONTA E TAMBEM NAO TENHO FALHAR SERVIÇO.. AGRADEÇO A AJUDA
pedro amaral 180 Postado Maio 5, 2015 às 14:11 Postado Maio 5, 2015 às 14:11 Se esta doente e sem forças vai fazer oque na academia? Vai la pra contaminar os outros?kk
Andrey Soares 149 Postado Maio 5, 2015 às 14:11 Postado Maio 5, 2015 às 14:11 BOM DIA, ESSE FINAL DE SEMANA QUE PASSOU TIVE O AZAR DE FICAR DOENTE SOU FUMANTE E ME ATACOU OS PULMÕES E A GARGANTA ACHO Q É GRIPE MESMO. ESTOU TOMANDO ASTRO. NAO FUI AINDA PRA ACADEMIA ACHO Q VOU REPOUSAR ESSA SEMANA. ESTOU TREINANDO A 6 SEMANAS. LI NUM FORUM QUE RESPOUSAR 1 SEMANA AJUDA A FORTALECER E CRESCER OS MUSCULOS. GOSTARIA DE ME INFORMAR MAIS E SABER SE HÁ ALGUM PROBLEMA DE EU FALHAR ESSA SEMANA, POIS SINTO QUE NAO TENHO FORÇAS PARA IR POIS TRABALHO PRO CONTA E TAMBEM NAO TENHO FALHAR SERVIÇO.. AGRADEÇO A AJUDA Se o motivo é doença, repouse o tempo que for necessário, para ver se consegue fazer as atividades do dia dia e depois você pensa em recomeçar as atividades físicas, no caso de repouso de 1 semana na academia, realmente as vezes precisamos de descansos as vezes, depende também do seu nível nutricional e mental.
acfs 852 Postado Maio 5, 2015 às 14:12 Postado Maio 5, 2015 às 14:12 escreva com letras minusculas. as vezes é bom ficar um tempo sem treinar, mais isso pra quem ta há 1 2 3 anos a fio, 6 weeks não é nada. mal não vai fazer, mas vai deixar de evoluir. Cuide da sua saúde depois volte a treinar, e neste tempo não deslize na alimentação, mantenha a dieta.
Torf 11508 Postado Maio 5, 2015 às 14:13 Postado Maio 5, 2015 às 14:13 Treinar doente pode atrasar a recuperacäo além de näo render muito.
lukinhas cavalcanti 48 Postado Maio 5, 2015 às 14:16 Postado Maio 5, 2015 às 14:16 treino com pesos abaixa a imunidade, vai te fazer piorar... e ainda pode contaminar os outros.. fica em casa que uma semana não destroi teus ganhos não, mas mantem a dieta!
TheyCallMePeter 1170 Postado Maio 5, 2015 às 14:19 Postado Maio 5, 2015 às 14:19 Cigarro suprime o sistema imunológico, e sessões árduas de treino com pesos, também Se for apenas um resfriado (coriza leve), eu ignoraria e treinaria do mesmo jeito. Já fiz isso. Todavia, se for gripe mesmo (onde os sintomas vão muito além de uma simples coriza), eu cessaria temporariamente com os treinos, não só por uma semana mas por quanto tempo fosse preciso
Stein 6097 Postado Maio 5, 2015 às 15:15 Postado Maio 5, 2015 às 15:15 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/ Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/ Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados