Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento Em Casa De Videogames Hoje Em Dia $$$$

Posts Recomendados

Postado

E ai

Pessoal, tenho uma grana guardada, e espero investir este dinheiro. Estive pensando em por uma "Casa de Videogames", especie de lan house só que com videogames. Pensei nisso pelo fato do surgimento da nova geração de consoles, xbox one e ps4.

É o seguinte, pretendo investir meu dinheirinho nesse ramo, será que vai dar certo? Moro numa capital, e acredito ver uma luz nisso novamente, ja que os "fliperamas" e "lan houses" ja quase que desapareceram. O enfoque do lugar seria mais na parte de videgoames mesmo, Xbox One, Ps4, Xbox 360 e Ps2, e iria cobrar por minuto de jogatina, claro. Pretendo também analisar a possibilidade de campeonatos com premiação em dinheiro para os hardcores, em Pes, Fifa, e Guitar Hero, Mortal Kombat... Também pretendo por produtos relacionados a esse tema também, variedades relacionadas ao ramo, só que depois de alguns meses, claro. O Lugar, fundamental pro sucesso de um empreendimento irá ser num famoso shopping da cidade em que estou, Conhecido como Shopping dos Camelôs, la nao se paga energia, só que o unico ponto que encontrei que sustenta bem o pretendido custa um aluguel de 1000 R$. Não pretendo formalizar o empreendimento por agr, acredito ser uma boa ideia, mas o medo me persegue. O shopping é bem localizado, no centro da cidade, há varias escolas ao redor, com centros também de ensino técnico e afins.

Desejo a opinião, criticas, ou sugestões a respeito desse investimento.

Será que é furada?

P.s: irão ser 4 xbox 360, 4 ps2, 1 One e 1 Ps4

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Ahh cara eu sl, tinham algumas lojas assim perto de onde eu morava aqui em curitiba mas elas fecharam tudo, só sobrou uma famosinha onde o lucro acaba sendo mais aqueles card games tipo magic, yugioh e pokemon do que o foco inicial que eram os consoles e jogos. Hj em dia venda de jogos e acessórios n da mais tanto lucro, se acha tudo mais barato na internet. Essa coisa de lan house de vídeo game eu n acho uma boa n, pessoal vai pagar pra ver como é o os novos consoles e depois nem joga mais, geralmente alguém sempre tem um vídeo game pra dividir com os amigos.

Se eu fosse vc investia em outra área mesmo. Mas espera opinião do resto da galera.

Editado por fitnessboy123
Postado

No meu ponto de vista hoje em dia muitas pessoas tem acesso a video-game,computador..... praticamente todos hoje em dia tem um computador,um video game,ou ambos em casa,um exemplo dessa "Modernizacao" é as locadoras de filme,hoje em dia ta dificil de achar locadora pois o acesso a filmes esta muito mais facil,pode se alugar pela tv,netflix.. tudo.... eu acho que no momento em que vivemos uma casa de videogame nao iria se destacar muito,porem eu gosto da ideia porque a "Melhor" fase da minha vida era quando encontrava com meus amigos e jogava um CS na lan house todo mundo junto kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...