Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra simplificar essa porra toda p vcs..n gosto de dar muito pitaco em dieta pq isso vai muito de cada um,,,meu negócio eh mais os hormônios e treino mesmo,,,mas eh o seguinte, qr secar,SECAR MESMO, corte o máximo de cabo branco q vc conseguir...carbo branco eh por exemplo o arroz,,foda se se eh integral ou n...aproveita q tá em cut e CUT o arroz Riaria ria,,,e outra eu n sei de onde vcs tiram esse TMB C tanta precisão...vcs vai acabar ficando loucos qq dia de tanto se preocupar C isso...n q n seja dispensável,,acho q eh isso..abcs

Troca essa quantidade toda de arroz por feijão, lentilha, milho sl..just cut

Publicidade

Postado

sim, ctza...vc vai querer um elevação "moderada" glicêmica após o treino para uma liberação de insulina.

os bcaa de whey eu nem considero(não confio mto)...e a qtde são o mínimo do mínimo.

To baseando na sua planilha...ali tá 2 refeições apos o treino.

Vou botar BCAA então no pós AEJ e no Pós-Treino, certo? A dose é 0,2x80 = 16g /dia?

Agora vou seguir a seguinte Dieta. Acredito que melhorou bastante em relação a 1ª.

Valeu pela ajuda, e vou postar os resultados daqui uns 3 meses.

gbTeQr.png

Postado (editado)

Cara, eu não como brócolis cru, até pq deve ser horrível hehe

Mas valeu por se preocupar, segue abaixo, no mesmo site, os valores do brócolis cozido.

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/176-br%C3%B3colis-cozido?q=brocolis%20cozido

4,4g carb ; 2,1g de proteína e 0,5g de gordura.

Exatamente os valores que peguei.

Editado por Lutierre Rafael
Postado

~~ UP

Ontem à noite preparando as refeições de hoje notei que não era de extrema importância a granola pela manhã.

E fiz algumas substituições.

Hoje na hora do café da manhã (10h) estava cofome, mas ao terminar a refeição, estava satisfeito, e fiquei sem fome até perto das 13h, horário em que comi meu almoço.F9oGLE.pngm bastante

~~ UP

Ontem à noite preparando as refeições de hoje notei que não era de extrema importância a granola pela manhã.

E fiz algumas substituições.

Hoje na hora do café da manhã (10h) estava cofome, mas ao terminar a refeição, estava satisfeito, e fiquei sem fome até perto das 13h, horário em que comi meu almoço.

F9oGLE.png

Postado (editado)

Man dieta ta boa só parece MT sem variações , mas se vc se garante blz . qntdade razoável de carbs , legal p inicio de cutt , por mim ta de boaaa . bota uma coisa na sua cabeça , todo alimento tem seu valor e é importante , seja o pão plus vita ou o integral , pão branco qlqr alimento é importante . e não é MT diferido do alimento dito "limpo" .. Por isso na minha dieta eu como mesmo manteiga , nescau , leite integral , hambúrguer industrializado qnd to no tédio , mussarella , barbecue , farinha láctea , Sucrilhos , alguns biscoitos , as vezes n da p mandar MT Lixo no cutt pq é bem restrito as calorias , geralmente em 2k 2.2k mas com jeito vai , se preocupe em "limpar" a dieta qnd estiver já bem seco ... Boa sorte !

Editado por guizao4j
Postado

Vamos voltar ao assunto principal do tópico galera?

Sua dieta tá boa, não precisa abaixar tanto o Carbo não, 1g/kg tá ótimo.

Segue em frente aí e manda bala.

BCAA é essencial.

Postado

Vamos voltar ao assunto principal do tópico galera?

Sua dieta tá boa, não precisa abaixar tanto o Carbo não, 1g/kg tá ótimo.

Segue em frente aí e manda bala.

BCAA é essencial.

Näo vejo o BCAA como essencial. Essencial significa que, sem ele, nada vai dar certo. Eu diria que ele é um artifício interessante. Caro, porém interessante.

Mas discordo com a sugestäo do colega, publicada na página passada, que recomenda BCAA em todas as refeicöes (ou quase todas).

Postado

Claro que eu não sou a favor de utilizar o BCAA em todas as refeições, além de não ser necessário, sairia muito caro.

Eu recomendo só antes e depois do treino e em dias de descanso reduzir pela metade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...