juniorbjj Postado Novembro 9, 2009 às 18:32 Postado Novembro 9, 2009 às 18:32 assim, minha alimetaçao nao é muito bom, ou melhoor... nada boa as vezes nao janto, as vezes nao almoço as vezes almoço e janto certinho as vezes acordo 9 da manha, tomo cafe, e volto a comer só na janta eu SEI isso é pessimo mas msmo assim posso crescer, ou é perca de tempo continuar treinando ?
Caverna Postado Novembro 9, 2009 às 18:33 Postado Novembro 9, 2009 às 18:33 Eu diria que nao. E nao adianta suplementar.
juniorbjj Postado Novembro 9, 2009 às 18:56 Autor Postado Novembro 9, 2009 às 18:56 Eu diria que nao. E nao adianta suplementar. Valew caverna mais alguma opiniao ai alguem ?
henrique.charlie Postado Novembro 9, 2009 às 18:58 Postado Novembro 9, 2009 às 18:58 Completa perda de tempo não será. Agora se quer crescer tem que colocar um objetivo em mente e ter disciplina de colocá-lo em prática.
Rafael_nl Postado Novembro 9, 2009 às 18:58 Postado Novembro 9, 2009 às 18:58 Larga os treinos, isso não é pra fracos e com certeza você não vai conseguir... Janinha e muxado reagiu a isso 1 1
juniorbjj Postado Novembro 9, 2009 às 19:04 Autor Postado Novembro 9, 2009 às 19:04 Completa perda de tempo não será. Agora se quer crescer tem que colocar um objetivo em mente e ter disciplina de colocá-lo em prática. Valeew, vo da uma regulada nisso ai Larga os treinos, isso não é pra fracos e com certeza você não vai conseguir... Mais um ignorante no forum
Sampaio Postado Novembro 9, 2009 às 19:12 Postado Novembro 9, 2009 às 19:12 assim, minha alimetaçao nao é muito bom, ou melhoor... nada boa as vezes nao janto, as vezes nao almoço as vezes almoço e janto certinho as vezes acordo 9 da manha, tomo cafe, e volto a comer só na janta eu SEI isso é pessimo mas msmo assim posso crescer, ou é perca de tempo continuar treinando ? è uma TOTAL PERCA DE TEMPO! Medo do que, colega? Faça uma dieta e vença sua Guerra Pessoal contra o desânimo e o derrotismo, cara se voce ja sabe que isso é pessimo porque continua assim? tudo oque voce precisa para montar uma dieta eficaz esta aqui no forum, voce não a faz porque não quer. voce vai treinar por um, dois, três messes e tera um ganho razaovel, mais isso é só colega, voce vai se estagnar nesse ponto e ficara reclamando da vida,ou voce faz algo bem feito ou não faça. Um Abraço espero que crie vergonha na cara e monte algo decente! Treinos Arduos! PS: isso era para estar em nutrição muxado reagiu a isso 1
MCD Postado Novembro 9, 2009 às 19:14 Postado Novembro 9, 2009 às 19:14 E porque seria tão dificil adaptar horários pra você alimentar?
juniorbjj Postado Novembro 9, 2009 às 19:22 Autor Postado Novembro 9, 2009 às 19:22 (editado) è uma TOTAL PERCA DE TEMPO! Medo do que, colega? Faça uma dieta e vença sua Guerra Pessoal contra o desânimo e o derrotismo, cara se voce ja sabe que isso é pessimo porque continua assim? tudo oque voce precisa para montar uma dieta eficaz esta aqui no forum, voce não a faz porque não quer. voce vai treinar por um, dois, três messes e tera um ganho razaovel, mais isso é só colega, voce vai se estagnar nesse ponto e ficara reclamando da vida,ou voce faz algo bem feito ou não faça. Um Abraço espero que crie vergonha na cara e monte algo decente! Treinos Arduos! PS: isso era para estar em nutrição mas msmo assim posso crescer, ou é perca de tempo continuar treinando ? essa foi minha pergunta.... TOTAL PERCA DE TEMPO! isso bastava como resposta agora nao entendo, porq ha necessidade de um pessoa vir aqui postar, e falar merdas atras de merdas crie vergonha na cara e monte algo decente! voce ao menos pergunto o motivo pelo qual nao monto uma dieta? ficara reclamando da vida eu nao reclamei de nada, apenas fiz uma pergunta Guerra Pessoal contra o desânimo e o derrotismo isso foi o mais ridiculo mas de qlqer forma obrigado por responder... boa sorte nos treinos, abçs Editado Novembro 9, 2009 às 19:23 por juniorbjj
Beckenbauer Postado Novembro 9, 2009 às 19:22 Postado Novembro 9, 2009 às 19:22 cresce sim, mas muito pouco, obviamente
Posts Recomendados