Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D (Axo Q Eh O Primeiro Do Forum) + Basicos

Posts Recomendados

Postado

caralho, como eu disse, terminei de tomar o superpump ontem. Peguei o pote de jack3d e ia aguardar até segunda pra tomar, mas a ansiedade foi grande e decidi tomar so hj, so pra saber como era =X e ia voltar a tomar só na segunda, pra dar um descanso leve ao corpo..

Resultado: MELHOR TREINO DA MINHA VIDA. Força e resistência incríveis, melhor suplemento que ja tomei em toda minha vida. Eu fiquei 2h ligado feito uma pilha, incansável e com mta força.

E agora, o que devo fazer? continuo tomando ele direto, sabendo q terminei o superpump ontem.. Ou é melhor realmente parar e dar uma pausa de 7-10 dias pra surtir melhor os efeitos??

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vixe.. emenda os 2 nao sei nao hein

o problema eh q se vc deh essa pausa provavelmente qdo vc comeca com o jacked os efeitos vao zera e comeca a cresce dps

eu dei umas 3 semanas do sp250 pro jacked

o problema eh se sobrecarrega seu corpo

Postado

hj o negocio foi tenso tbm hein pqpq

sai com os braco travadao mano.. esgotei tudo q dava .. sai com um pump monstruoso..

ja posso fala q o jacked eh melhor q o sp250 pelo menos na minha opiniao..

o sp eh bom tbm mais o efeito do jack eh mto melhor.. tirando q ele tem gosto de limonada =)

unica coisa q eu to encabulado eh a forca.. travei legal.. nao sobe mais vo faze akele falso dfht mais soh ano q vem..

pesei hj dinovo como de costume.. to tentando me pesa toda quinta fera..

deu 84 =) soh uma mudadinha na dieta e eu ja embalofo rapidao...

mais da pra percebe q nao eh mta massa magra.. pq ja comeco a sumi a parte de baxo do abdomen e a linha entre o biceps e o triceps diminiu..

axo q eu vo aproveita esse bolo de suple e comeca um cutting nervoso.. tentando mante o maximo de massa magra.. cade dia eu mudo de tatica x.x ta foda isso

mais axo q vo bulka mais semana q vem .. e na otra comeco um cutting drastico

Acompanhando seu relato brother muito bom heim

Vou pegar meu Jack3d semana que vem vou dar uma secada primeiro com o Redline em seguida ja mando ele.

Grande abraço e bons treinos.

ae vlw =)

se vai manda primero o red e espera acaba ou vai comeca com o jack no meio do red?

fica loko joga os 2 junto se pa hein.. se vai ligado no 220 pro treino..

Postado

Então quando tiver acabando o red mando o jack3d em seguida, so estou pensando na sobrecarga no corpo. Vou dar uma pesquisada e ver no que da.

Como ta sua dieta? da uma caibrada ai para ganhar mais massa magra.

Postado (editado)
ja posso fala q o jacked eh melhor q o sp250 pelo menos na minha opiniao..

o sp eh bom tbm mais o efeito do jack eh mto melhor.. tirando q ele tem gosto de limonada =)

Em que termos tu diz isso ? na vasodilatação ? no pump? Eu encomendei semana passa um SP, e deixei pra comprar o meu Jack3d no paraguay, já to comrpando meus combos do ano que vem... Ai quero ver qual vou meter primeiro..

Edit: Eu se fosse tu perceiro, continuava com dieta hiper, aproveitar o Jack3d ai, pois eu acredito que se tu entrar com uma dieta hipo, tu vai perder um pouco o "pique " dos treinos..

Editado por split
Postado

entao apollo a dieta ta bem hipercalorica.. deve ta quase 4000 kcal..

sem mta divisao de carb prot.. soh nao como lixo..

to pensando em faze uma hipo pra da uma secada.. veraozao chegando neh mano x.x

tipo split..

pode se q seja por q ja usei o sp tbm mais tudo melhoro..

menos o pump.. mais axo q eh pq nao foi o efeito max dele..

o sp demoro um poko pra da uns pump cabrero..

esse negocio do pique eu to ligado..

o sp eu fiz umas 3 semanas em hipo qdo meti hiper tinha mto mais pique mesmo

mais sei la.. axo q vo faze uma meia ekilibrada e capricha nos aero q eu na faco x.x vamo ve se da resultado assim

Postado

tipo split..

pode se q seja por q ja usei o sp tbm mais tudo melhoro..

menos o pump.. mais axo q eh pq nao foi o efeito max dele..

o sp demoro um poko pra da uns pump cabrero..

esse negocio do pique eu to ligado..

o sp eu fiz umas 3 semanas em hipo qdo meti hiper tinha mto mais pique mesmo

mais sei la.. axo q vo faze uma meia ekilibrada e capricha nos aero q eu na faco x.x vamo ve se da resultado assim

Uma dica, é manter uma dieta hiper, umas 3000kcal +/-, e meter uns aero apos o treino, ou em Jejum, o que tu reagir melhor, mas nada de muito exagero, uns 20 ~25 min só, que dai acho que ainda dava pra aproveitar bem o efeito do Jack3d, e baixar o BF;

Eu como não gosto de praia, e moro em Rondonia, onde o sol é mais quente que sei lá o que, e é impossivel ficar sem camisa, nem me preocupo muito, mas não gosto de ver meu BF subir não, gordo sempre tem medo de voltar a ser.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...