Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D (Axo Q Eh O Primeiro Do Forum) + Basicos

Posts Recomendados

Postado

bom treino de hoje foi normalzao..

mandei 1 scoop mais n senti mta diferenca..

soh um pump enorme no trapezio...

mais fikei triste dinovo =(

fui me pesa deu 81.. baxo 1 kg da semana passada e quase 5 do mes passado x.x

se bem q perdi gordura mais mesmo assim to perdendo mto ..

vo muda minha dieta q soh pode se ela OT nao eh pq essa semana eu soh treinei 2 dias descansei pra ve se crescia..

agora semana q vem vo pega serio nessa dieta

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu estou tomando o jack3d,também!

Começei a tomar, na sexta feira passada, com 1 scoop, não senti absolutamente nada, nem o efeito placebo.

Desde segunda,aumentei para 1 dose e meia e começei a sentir um formigamento na cara, na mão e no antebraço, sempre acho que é uma reação alérgica.

Fico bem preocupado, pois sou alérgico e não gosto de ficar tomando suplementos cheios de corante.

Até agora, sei lá, tomo 30 minutos antes de malhar e eu sinto bastante formigamento nessa regioes do meu corpo. Vamos ver no que dá o jack3d, não espero tantos resultados, pois eu tenho uma vida atribuladissima, só consigo malhar praticamente de madrugada.

Já tomei o SuperCharger, Nanovapor e No Shotgun, e um que não me recordo o nome, pra mim o melhor foi o que eu nao recordo o nome. Mas o supercharge com seu gosto de uva sintetica e o seu cheiro de isopor cheio de cola matava! E o shotgun eu começei a tomar, tive que parar de malhar durante uns 2 meses, não fechei o frasco direito e ele oxidou. Mas gostei do nano e no charger.

Estou tomando atualmente:

Whey Hilmar 2 ou 1 dose. ~60 g

Xtend Scivation 1 dose ~ 12 g

CytoSport MonsterMilk 1 dose ~40 g (o frasco manda tomar 90 gramas, mas ainda, não sou bilionário)

Jack3d 1,5 dose ~7,5

Postado

bom treino de hj foi soh perna pq n tive tempo de treinalas durante a semana =)

eu nao gosto mto de treina perna mais hj foi foda..

comecei com abdominal mor gas do cacete fiz mto intenso senti pra caralho o abdomen

dps comecei treino de perna.. corpo intero formigando eu loko pra comeca a agacha logo 0.o nunca senti isso.. bati meu recorde de agachamento tbm 70 kilinhos iAUSHEihu

eh poko mais comecei a agacha faz poko tempo.. ai fui loko pra i pro leg ..cheguei mor gas fiz com intervalo pekeno fadiga zero e mta forca/..

axo q ta comecando os efeito do jack..

mais ainda to triste pq to mto menor q tava mes passado =( 5 kg a menos tudo por causa de 1 sinusitinha

eu me olho no espelho e da raiva .. nem to indo mais treina de regata..

entao vo fode a boca do balao tbm AISUEhAUIHSE

kero nem sabe de i seco pra praia e o caralho a 4 vo faze um bulk moderado pra porco ASHEiauhes

segunda fera vo compra um hipercalorico e volta aos meus tempo de makina de comer

em vez de i magrelo rasgadinho pra praia vo gordo fortinho e q se foda IAUSHEauih

Postado

Eu estou tomando o jack3d,também!

Começei a tomar, na sexta feira passada, com 1 scoop, não senti absolutamente nada, nem o efeito placebo.

Desde segunda,aumentei para 1 dose e meia e começei a sentir um formigamento na cara, na mão e no antebraço, sempre acho que é uma reação alérgica.

Fico bem preocupado, pois sou alérgico e não gosto de ficar tomando suplementos cheios de corante.

Até agora, sei lá, tomo 30 minutos antes de malhar e eu sinto bastante formigamento nessa regioes do meu corpo. Vamos ver no que dá o jack3d, não espero tantos resultados, pois eu tenho uma vida atribuladissima, só consigo malhar praticamente de madrugada.

Já tomei o SuperCharger, Nanovapor e No Shotgun, e um que não me recordo o nome, pra mim o melhor foi o que eu nao recordo o nome. Mas o supercharge com seu gosto de uva sintetica e o seu cheiro de isopor cheio de cola matava! E o shotgun eu começei a tomar, tive que parar de malhar durante uns 2 meses, não fechei o frasco direito e ele oxidou. Mas gostei do nano e no charger.

Estou tomando atualmente:

Whey Hilmar 2 ou 1 dose. ~60 g

Xtend Scivation 1 dose ~ 12 g

CytoSport MonsterMilk 1 dose ~40 g (o frasco manda tomar 90 gramas, mas ainda, não sou bilionário)

Jack3d 1,5 dose ~7,5

Formigamento é normal nesse NO, isso é devido a beta-alanina presente nos mesmos.

Postado

puts treino fudidasso hj

mto bom.. fazendo tudo no maior gas..

saiu uma veia no peito e pump forte nos bracos e no peito..

mtoo bommm

agora uma duvida..

to com mta dor nas juntas agora 0.o

e eu to axando q eh a crea no pre treino.. ja li em algum lugar q nao eh bom pq ela calcifica as articulacoes

e semana passada eu tomei antes tbm e deu a mema coisa.. sera q eh psicologico? 0.o

ou tem alguma coisa a ve memo?

Postado

Bom, não sei se é o seu caso, mas pode ter alguma coisa a ve, por isso que alguns nao recomendam, exceto quando está em NO, pois tem outras substancias que evitam isso...

Quanto ao treino, bacana, nunca vi vascularização boa no meu peito =(.... hrsrsrsrs

Postado (editado)

eh vo tira a crea do pre e toma soh no pos..

axo q soh a crea do jacked eh poko neh?

vo posta umas fotos ai da minhs tranformacao e como eu to agora

essa primero eh de marco.. lamentavel

70 kg

15848849.jpg

essa eh dia 28 de outubro.. 20 pokos dias atras tava mais bulkado aki uns 85-86 kg

85_28_de_outubro.jpg

essa eh de agora..

20 de novembro tirei ela sexta axo mais seco tava com uns 82kg

1121091509-02.jpg

pesei ontem deu 83 =) fikei feliz mais axo q eh pq tava de barriga cheia

Editado por nyan
Postado

eae brother, vc ta tomando o jack3d como? o meu chegou hj..

acabei de tomar com 250ml de agua, 1.5 scoop. O scoop eh mtooo pequeno, 5g só, entao achei q ficou um pouco aguado ou sem gosto, será que tomei do jeito certo??

alguem me ajuda, vlw!

Postado

ae mano treino hj foi filho da put*

ta comeco a fica mto bom isso..

pareco um idiota loko atras de faze exercicio.. fadiga quase nda.. da vontade de faze tudo sem para..

vascularizacao no ante braco ta ficando loka tbm

ja ta valendo mais a pena q o superpump axo..

@gabriel..

mano eu comecei tomando com poka agua tbm 1 copinho.. mais o gosto ficava ruim e tipo batia mto rapido e acabava mais rapido tbm.. axo q pq tava mto cocentrado..

agora to tomando 1 scoop e meio mais com uns 400 ml de agua.. pra mim foi bem melhor parece q vai batendo devagarzinho e dura bem

axo q vc tem q i testando como eh melhor pro seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...