Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D (Axo Q Eh O Primeiro Do Forum) + Basicos

Posts Recomendados

Postado

valeu brother..

e exato, vem 225g só mas dura quase a mesma coisa que os outros, só comprei 2 potes pra garantir mesmo, pq a procura ta grande, é complicado conseguir ele, pelo menos foi pra mim.

Faz mesmo uma comparação...

Tu deu qto tempo de descanso do SP250 pro jack3d? ou pegou direto?

pretendo dar 10-15 dias de descanso, pq dizem que se emendar, os efeitos serao mais ofuscados, pq vc ja tava acostumado com um outro NO e tal.

poo... eu dei um intervalo de 1 mes do sp250 pro shotgun que to tomando agora, acho importante um intervalo assim, porque se não seu corpo pode se 'acostumar', diminuindo os efeitos do produto.. algo do tipo. abraço

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um brother meu tá tomando, mas o mlk tá mandando 2 dose pq ele é grande, mais de 100kg e o pump no muleke durante o treino tá animal, ainda mais que o bf dele tá baixo, dá pra ver as veias saltando mesmo.

Queria testar o Jack3d mas tá foda, todos que chegam pra mim vão embora rapidão hehe, tou pra receber em breve umas 15 unidades, vai sair uns 150,00 cada, quem quizer me envie um e-mail para [email protected] que chegando eu mando um e-mail.

Postado

Acompanhado ae cara...

Tbm to tomando o jacked, como é meu primeiro NO acredito que os resultados sejam legais. O pump durante o treino realmente é animal, saí da academia com o braço que parecia uma pedra. Logo ja aumento a dose ai sim o bicho vai pegar...

Postado

teceiro treino parecido com os primeiros n to sentindo ainda axo q semana q vem comeca

unico foda eh q eu me pesei ontem e tava com 82 =( desanimei legal essa sinusite acabo legal comigo mais vamo q vamo

torce pra semana q vem se melhor

abrass

Postado (editado)

ae quarto treino x.x

bom hj cheguei em casa puto comigo mesmo ..

eu to fudendo tudo.. ainda to tosindo estranho por causa da sinusite .. essa porra nao passa

eu to comendo tudo errado e da pra ve q to diminuindo x.x

ai decidi q hj eu ia volta com tudo aiUHSEaisuh resolvi manda 2 dose.. fmz mandei 2 sentei no sofa pra assiti tv deu 10 min eu tava com o corpo formigando e quente 0.o.. axei q nunca ia senti o tal formigamento pq geralmente estimulante nao funciona mto hein.. ai sai de casa correndo pra chega num banco de supino logo iahESihua

cheguei na academia botei 5 kg a mais de tudo no supino terminei com 40 com ajuda soh nas 2 ultima.. fazia tempo q n tinha essa forca x.x

mor animacao do caralho com vontade de faze tudo.. fazendo peito eu ja percebi q a veia do meu braco tava diferente.. terminei peito com uma veia no ombro q tbm fazia tempo q eu nao via.

comecei biceps na segunda serie da rosca direta a veia do meu braco parecia uma mangueira 0.o tava gigante.. nunca vi ela assim

blz ateh ai tava mor feliz fazia tempo q n treinava assim.. comecei martelo minha cabeca comeco a seila .. parecia q eu tava voando.. ai comeco aparece umas mancha AILUSEHAISUHEiuh.. resumindo minha pressao abaxo pra caralho 0.o ou aumento seila soh sei q fikei estranho .. meu ouvido tapo AIUSHEhu ai fikei uns 10 min parado sentando no canto q nem um idiota.. fmz ai passo voltei terminei biceps e fiz abdominal de boa ainda...

pow no final axo q saiu tudo bem foi um treino lokao e to pumpadao ateh agora

forca pouco acima do normal

fadiga bem baxaa

vascularizacao bem acima do normal

pump normal

pump pos treino acima do normal

ateh q to feliz IAUHSEiAUH

mais axo q minha pressao altero tbm pq hj almocei mcdonalds AISUEhAIUHSE

deve te misturado as quimica do mac com do jacked e deu nisso..

amanha vo manda 1 scoop e meio

vlw abrass

edit:

ah eskeci de fala x.x

nao to sentindo mais dor nenhuma qdo treino 0.o

soh qdo forca mtoooo

sera q eh o bcaa?

se for eh ateh bom =) axo

Editado por nyan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...