Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D (Axo Q Eh O Primeiro Do Forum) + Basicos

Posts Recomendados

Postado (editado)

eh galera, vcs tao entrando no assunto que é justamente minha duvida.

Seguinte, eu tava gordinho ha 2 meses, perdi 10kg e tou malhando pesado, ja tive ganhos, usei superpump e acabei semana passada como falei la em cima. E ja peguei direto com o jack3d. Hoje estou com 18% BF e tou fazendo 30min de corrida leve todo dia apos o treino.

Tou com mta duvida apenas com relação a dieta. O que vcs me recomendam com relação a dieta e com relação aos aerobios? Tenho um buxo infeliz ainda, preciso baixar BF, e inclusive dei uma crescida boa, mas sinto que poderia ser melhor e que os efeitos do jack3d tao menos aparentes pq minha dieta ta mto Hipo. Tenho medo de comer mais e voltar a engordar...

AH OUTRA DUVIDA CRUEL:

Malho as 3:30h da tarde e como vcs sabem recomenda-se tomar o NO com o estomago vazio, aproximadamente 1h30min. O que devo lanchar antes do treino e em qual timing devo fazer isso? Atualmente eu almoço de 12h e nao como mais nada. Tomo o jack3d de 3h e vou malhar as 3h30. Tou achando isso mto errado. Me ajudem

o que faço? ajudem!!

Editado por gabrielrvn

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jack3d é meu próximo N02 estou empolgado com ele.. vou pegar 2 potes pra tentar colocar 3doses em 2 ultimas semanas..

vamos ver no que dá!!

~Hugs

Seph®

Postado

fala povo..

ta meio dificil relata pq voltei pra minha cidade antiga to estudando e tudo..

mais o negocio eh bom mesmo viu...

soh q da prox vez vo faze = o seph falo e pega 2 potes..

eu to mantendo com 1/2 doses por dia.. e o negocio ja ta pegando.. mandei 3 otro dia e putz grila q q foi akilo

cada treino eh melhor q o ultimo chego na academia pilhadao faco tudo sem fadiga se dexa eu treino full body hAUESHua

e o melhor e q qdo vc acaba o exercicio da uma formigada nas extremidades..

o negocio eh bom mesmo..

dps q eu experimenta o shotgun se ele nao for melhor vo compra um estoque de jacked uhasehu

• 4 semanas depois...
Postado

eu sou ectomorfo extremo, então NUNCA vou ter que fazer um cutting na minha vida

mas em relação ao que vocês estavam discutindo em relação a cutting e tal

nyan, minha dica pra você é seguir essa dieta hiper mano! aproveita que você ta com o jack3d e bulka porra!

toca o foda-se, que merda de verão oq mano, aproveita seu suplemento que você pagou caro velho

mano, bulka bonito, come com qualidade, pensa no verão que vem, aproveite e CREÇA MANO!

dpois quando você finalmente acabar seu bulk ( nao necessariamente quando acabar o jack3d ) ai sim tu começa seu cutting

melhor aproveitar cara! Você nao vai se arrepender

Postado

Nyan,

Gostei do relato! O CXB do jack3D tb é melhor q o sp250? Qual sua opinião?

eh galera, vcs tao entrando no assunto que é justamente minha duvida.

Seguinte, eu tava gordinho ha 2 meses, perdi 10kg e tou malhando pesado, ja tive ganhos, usei superpump e acabei semana passada como falei la em cima. E ja peguei direto com o jack3d. Hoje estou com 18% BF e tou fazendo 30min de corrida leve todo dia apos o treino.

Tou com mta duvida apenas com relação a dieta. O que vcs me recomendam com relação a dieta e com relação aos aerobios? Tenho um buxo infeliz ainda, preciso baixar BF, e inclusive dei uma crescida boa, mas sinto que poderia ser melhor e que os efeitos do jack3d tao menos aparentes pq minha dieta ta mto Hipo. Tenho medo de comer mais e voltar a engordar...

AH OUTRA DUVIDA CRUEL:

Malho as 3:30h da tarde e como vcs sabem recomenda-se tomar o NO com o estomago vazio, aproximadamente 1h30min. O que devo lanchar antes do treino e em qual timing devo fazer isso? Atualmente eu almoço de 12h e nao como mais nada. Tomo o jack3d de 3h e vou malhar as 3h30. Tou achando isso mto errado. Me ajudem

o que faço? ajudem!!

Gabriel,

Pelo visto vc está bem no início da caminhada...nem era para estar tomando essas coisas...Tah mais rasgando $...Pesquise aqui no fórum e não use o fórum de relatos dos colegas para tirar dúvidas pessoais (sem relação direta com o relato).

Bons ganhos!

Postado

velho

olha esse NYAN que comedia uheuhauh

cara.. "cutting drastico" ?

vc vai fazer cutt do q ai mano ? vai fazer o cutt dos seus ossos? auheauhe pq vc ta soh a capa da gaita..

puta vara pau do kct..

cutting com menos de 40 de braco eh subnutricao pra mim

acorda pra vida rapaz.. pra ficar com esse chassi de grilo n precisa comprar jack3d e o caralho a quarta..

ou vc bulka q nem gente.. com suplementos e investindo.. ou fica de boa ae.. pq ta jogando fora seu dinheiro.. pra ficar soh o po..

Postado

velho

olha esse NYAN que comedia uheuhauh

cara.. "cutting drastico" ?

vc vai fazer cutt do q ai mano ? vai fazer o cutt dos seus ossos? auheauhe pq vc ta soh a capa da gaita..

puta vara pau do kct..

cutting com menos de 40 de braco eh subnutricao pra mim

acorda pra vida rapaz.. pra ficar com esse chassi de grilo n precisa comprar jack3d e o caralho a quarta..

ou vc bulka q nem gente.. com suplementos e investindo.. ou fica de boa ae.. pq ta jogando fora seu dinheiro.. pra ficar soh o po..

Opa meu grande, acho que devemos ter mais respeito uns com os outros, voce nao gostaria qeu chegassem falando mal de voce..

Acho que o que vale mesmo eh ele se sentir bem..

Abraco e fica a dica.

fala povo..

ta meio dificil relata pq voltei pra minha cidade antiga to estudando e tudo..

mais o negocio eh bom mesmo viu...

soh q da prox vez vo faze = o seph falo e pega 2 potes..

eu to mantendo com 1/2 doses por dia.. e o negocio ja ta pegando.. mandei 3 otro dia e putz grila q q foi akilo

cada treino eh melhor q o ultimo chego na academia pilhadao faco tudo sem fadiga se dexa eu treino full body hAUESHua

e o melhor e q qdo vc acaba o exercicio da uma formigada nas extremidades..

o negocio eh bom mesmo..

dps q eu experimenta o shotgun se ele nao for melhor vo compra um estoque de jacked uhasehu

Opa muito bom ver que esta realmente fazendo efeito.

Segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...