Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D (Axo Q Eh O Primeiro Do Forum) + Basicos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2º Treino

Treino:costas

Disposição: acima do normal

Força: acima do normal

Pump: normal

Pump pós-treino: Normal

Vascularização: normal

Vascularização pós treino: Normal

senti um leve aumento na forca provavelmente eh a crea disposicao um pokinho acima do normal tbm ja to sentindo la no fundo um pokinho de euforia logo logo comeca a pega de vez

to tomando 1 scoop axo q vo aumenta pra 2 depois tomo uns 20 - 30 min antes do treino

tomo dps de no minimo 1hr e meia da ultima refeicao

comprei ele do fabio aki do forum mesmo.. bom vendendor recomendo

Postado

eaee galera, primeiro post aqui no forum, tava acompanhando ele a algumas semanas e resolvi me registrar..

Tou pra tomar o jack3d tb, chega dia 21 deste mês com um amigo meu que trouxe de viagem.

Qdo eu começar a tomar faço um relato tb.

Tou terminando o superpump250 e vou fazer tb uma comparação entre os dois.

Ow nyan, posta o nick completo do vendedor que eu vou mandar MP pra ele, pretendo comprar mais potes e deixar aqui pra tomar futuramente, la pra janeiro tb...

Vlw abraço, acompanhando o relato :D

Postado

@gabriel

o nick dele eh Fabião desse geitinho x.x se n deh eh soh i na parte de compra e venda.. tbm cabei meu sp250 agorinha dps no final vo posta pra compara tbm =)

entao somnidrem ele tem 225gr mais o scoop dele tem 5 grs... o pote de 45 doses mais q a maioria dos no2 o diferencial do jacked eh q ele eh bem concentrado e n tem tantas frescuras.. no site da usp eles explicam certinho.. porem vo aumenta a dose mais pra frente sempre faco isso com meus no2s entao ele deve durar pra uns 25- 30 dias ON umas 5 - 6 semanas oq ja eh bastante tempo

vlw a todos acompanhando abrass

Postado

valeu brother..

e exato, vem 225g só mas dura quase a mesma coisa que os outros, só comprei 2 potes pra garantir mesmo, pq a procura ta grande, é complicado conseguir ele, pelo menos foi pra mim.

Faz mesmo uma comparação...

Tu deu qto tempo de descanso do SP250 pro jack3d? ou pegou direto?

pretendo dar 10-15 dias de descanso, pq dizem que se emendar, os efeitos serao mais ofuscados, pq vc ja tava acostumado com um outro NO e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...