Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Postado

Minha mãe nem liga mais kkkkk

Antes ela assistia e era super contra suplementos e ficava doida porque eu tomava. Hoje ela quem compra para mim e eu nem estou usando.

Para dizer que não estou tomando nada mando 5 gramas de creatina por dia :thumbsup_anim:

O bom que quando eu precisar de praticidade eu vou estar com um estoque huehuehueh.

Publicidade

Postado

Postaram o video desse cara de quando ele foi no programa do GUGU.

Levou um hadouken do médico que falou que ele não era forte, que tinha apenas inflamação nos músculos (como já foi falado aqui também).

Acho que o principal problema das pessoas que usam ADE é mental. Elas tem uma visão totalmente distorcida da realidade, tipo pessoas com anorexia, etc.

Até para um leigo que não treina fica óbvio o quão deformado o corpo fica, sem forma natural nenhuma... parece até um tumor os calombos que o óleo causa.

O cara não enxerga dessa maneira e como a maioria dos usuários de ADE são frangos que queriam ficar grande (buscando atenção e "reconhecimento" dos demais), acabam se perdendo nessa, afinal para eles é muito mais "fácil e rápido" aplicar ADE do que treinar, comer e dormir por anos até atingir um volume relativamente bom. Ainda se não bastasse os caras não se contentam com volume "bom", querem sempre mais e mais e se possível se tornar "referência", mesmo que seja dessa forma bizarra que eles encontraram.

Enfim, só resta a nós lamentar pelos que fazem isto e que além de se prejudicarem, prejudicam toda a imagem do esporte e consequentemente das pessoas que vivem dele/nele.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

já é de uns dias mas não sei se é desse doido aí que o tiago fez um vídeo sentando a piaba

Editado por Flex W.
Postado (editado)

http://entretenimento.r7.com/domingo-show/videos/corpo-perfeito-entenda-os-riscos-da-aplicacao-de-oleos-e-uso-de-anabolizantes-10052015

foram um dos 52:40 min mais perturbadores da minha vida :suicide_anim:

essa muri e a outra dizendo q não usam nada, com aquela linda voz de traveco kkk, se eu fosse o medico desmentiria elas ao vivo kkkkkk

e pra acabar com meu dia, compararam o samangão com o arnold :sad01_anim:, o arnold brasileiro é o samangão, tamo fudido negada.

Editado por TheGreat
Postado

Sera que esses caras nunca viram esse video?

O Caolho 90cm de braço

http://www.dailymotion.com/video/xc4xx8_caolho-90-cm-de-braco-morto-em-25-0_webcam

Total desrespeito de quem fez o vídeo botando musiquinha eletrônica, sem falar na ignorância chamando óleo de ae's, nos comentários o povo rindo.

As vezes acho que eu é que tô doido, o pessoal tá vivendo num mundo paralelo confundem tragédia com comédia, o real com o virtual, acham engraçado a morte de outro ser humano, enfim....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...