Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Postado

Meu irmão como o cara consegue fazer isso com o próprio corpo? O cara tem que ta muito fora de si. "Vou me entupir de óleo aqui, qualquer coisa se eu tiver que amputar meus braços depois ainda tô no lucro". Não é possível que o cara não sabia que o que ele está fazendo não vai ter consequências, tem que ser muito inocente.

Publicidade

Postado

Meu irmão como o cara consegue fazer isso com o próprio corpo? O cara tem que ta muito fora de si. "Vou me entupir de óleo aqui, qualquer coisa se eu tiver que amputar meus braços depois ainda tô no lucro". Não é possível que o cara não sabia que o que ele está fazendo não vai ter consequências, tem que ser muito inocente.

- Mas aí é que está... O vício é mais forte que o consciente. Pessoas que fumam 2 carteiras de cigarro por dia säo conscientes que um dia pode dar merda, mas elas ficam na torcida para que isso näo aconteca. Creio que foi o caso dele.

- Quer ver um grande exemplo de como o vício é maior que qualquer coisa? Pesquise sobre a droga russa chamada CROCODILO (krokodil). Onde, devido às suas impurezas, ela causa necrose nos locais aplicados, ficando várias vezes o pé preso ao corpo apenas pelo osso, sem nenhuma pele ou músculo. Mas, cuidado, as imagens säo fortes. Mesmo assim, os viciados insistem em continuar usando a droga.

Postado

Esse frango tava no programa do Geraldo Luis junto com outro oleoso la , todos metidos a fisiculturistas kkkkkkkkkk

Nunca curto olhar essas coisas.

E aquele médico lá falando mal de EAS kkkkkk, eu não uso e sou neutro, em opinião, nessa onda de EAS, mas não vou mentir que ainda fiquei com uma raivazinha.

Os caras comparando Arnold com Arlindo anomalia é de fuder tudo :suicide_anim:

Postado (editado)

Nunca curto olhar essas coisas.

E aquele médico lá falando mal de EAS kkkkkk, eu não uso e sou neutro, em opinião, nessa onda de EAS, mas não vou mentir que ainda fiquei com uma raivazinha.

Os caras comparando Arnold com Arlindo anomalia é de fuder tudo :suicide_anim:

Eu tambem nao assisti , antes ficava com raiva , agora como to evitando raivas nao tava nem ai pra eles mudei o canal e fui ver outra coisa , alem disso minha mae tava em casa e a tv ia acabar fazendo a cabeça dela

vi alguns trechos e vi o Geraldo falando que ele era o Arnold brasileiro kkkkkkkkkkkk , velho como o cara abre a boca pra falar uma merda dessas , o que tem haver kkkkkkkk

Editado por MonsterFreak
Postado

midia manipuladora de merda, fico puto com essa porra

porque não pega um fernando sardinha pra leva pros programas , fernando noronha

waldemar guimaraes , pega um fdp desse cheio de oleo pra difamar o esporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...