Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Postado

Meu irmão como o cara consegue fazer isso com o próprio corpo? O cara tem que ta muito fora de si. "Vou me entupir de óleo aqui, qualquer coisa se eu tiver que amputar meus braços depois ainda tô no lucro". Não é possível que o cara não sabia que o que ele está fazendo não vai ter consequências, tem que ser muito inocente.

Postado

Meu irmão como o cara consegue fazer isso com o próprio corpo? O cara tem que ta muito fora de si. "Vou me entupir de óleo aqui, qualquer coisa se eu tiver que amputar meus braços depois ainda tô no lucro". Não é possível que o cara não sabia que o que ele está fazendo não vai ter consequências, tem que ser muito inocente.

- Mas aí é que está... O vício é mais forte que o consciente. Pessoas que fumam 2 carteiras de cigarro por dia säo conscientes que um dia pode dar merda, mas elas ficam na torcida para que isso näo aconteca. Creio que foi o caso dele.

- Quer ver um grande exemplo de como o vício é maior que qualquer coisa? Pesquise sobre a droga russa chamada CROCODILO (krokodil). Onde, devido às suas impurezas, ela causa necrose nos locais aplicados, ficando várias vezes o pé preso ao corpo apenas pelo osso, sem nenhuma pele ou músculo. Mas, cuidado, as imagens säo fortes. Mesmo assim, os viciados insistem em continuar usando a droga.

Postado

galera do céu aheau

Não sei se já postaram aqui mas olha que bizarro mêu

meu deus :o na boa essa mulher dele é muito gente boa viu, como ja disse em outro topico tenho pena desse cara, ele vai pagar caro por isso

Postado

Tem tanto oleo no braço que se for pro RJ ao meio dia o braço começa a fritar por dentro.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Esse frango tava no programa do Geraldo Luis junto com outro oleoso la , todos metidos a fisiculturistas kkkkkkkkkk

Nunca curto olhar essas coisas.

E aquele médico lá falando mal de EAS kkkkkk, eu não uso e sou neutro, em opinião, nessa onda de EAS, mas não vou mentir que ainda fiquei com uma raivazinha.

Os caras comparando Arnold com Arlindo anomalia é de fuder tudo :suicide_anim:

Postado (editado)

Nunca curto olhar essas coisas.

E aquele médico lá falando mal de EAS kkkkkk, eu não uso e sou neutro, em opinião, nessa onda de EAS, mas não vou mentir que ainda fiquei com uma raivazinha.

Os caras comparando Arnold com Arlindo anomalia é de fuder tudo :suicide_anim:

Eu tambem nao assisti , antes ficava com raiva , agora como to evitando raivas nao tava nem ai pra eles mudei o canal e fui ver outra coisa , alem disso minha mae tava em casa e a tv ia acabar fazendo a cabeça dela

vi alguns trechos e vi o Geraldo falando que ele era o Arnold brasileiro kkkkkkkkkkkk , velho como o cara abre a boca pra falar uma merda dessas , o que tem haver kkkkkkkk

Editado por MonsterFreak
Postado

midia manipuladora de merda, fico puto com essa porra

porque não pega um fernando sardinha pra leva pros programas , fernando noronha

waldemar guimaraes , pega um fdp desse cheio de oleo pra difamar o esporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...