Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

Aqueles soldadinhos também mudaram né?

gigrow.jpg

Ser fitness ultimamente é ser muito muito grande.

Publicidade

Postado (editado)

Alguem sabe dizer se o Arlindo Anomalia morreu mesmo ?

Morreu nada.

Ele até postou no FB

"E outra eu soube que falaram de mim hoje pode falar eu gosto disso quanto mais vcs fala mais meu shape cresce"

"Tem gente que penso q eu morri mas tou um pouco ausente resolvendo as coisas logo mais o pai da estética estará de voltaaa"

Editado por EmilioTenório
Postado

Morreu nada.

Ele até postou no FB

"E outra eu soube que falaram de mim hoje pode falar eu gosto disso quanto mais vcs fala mais meu shape cresce"

"Tem gente que penso q eu morri mas tou um pouco ausente resolvendo as coisas logo mais o pai da estética estará de voltaaa"

heuheuheuheuhe

eu ri muito quando ele apareceu na record com a regata do Zyzz , ficava fazendo aquela pose kkkkkkk , e o reporter ainda falava que ele é fisiculturista

Postado

heuheuheuheuhe

eu ri muito quando ele apareceu na record com a regata do Zyzz , ficava fazendo aquela pose kkkkkkk , e o reporter ainda falava que ele é fisiculturista

Vez ou outra ele lança a pérola que é BB natural :suicide_anim:

E ainda lança que não é apenas natural, é 100% natural.

Postado

Tenho pena desses caras, sério mesmo, o que custa pesquisar, buscar informações das coisas, ainda bem que tive bastante educação em casa, conhecimento é tudo

Muitas das vezes é ignorância. Porem muitos usam por que depois que aplicar isso aí não perderão muito "os ganhos" quando pararem. Já vi um conhecido falar que tem preferência por ADE por que mesmo que você pare de treinar não será aparente que você parou e ficará inchadinho. Resumindo, são pessoas preguiçosas que não gostam do esporte e aparecem de vez em quando na academia ou próximo do verão.

Visitante Flex W.
Postado

galera do céu aheau

Não sei se já postaram aqui mas olha que bizarro mêu

Visitante Flex W.
Postado

"pretende virar fisiculturista, mas de forma limpa" foi o ponto cômico do texto

veja o vídeo mano, é tipo o texto

Visitante Legendário
Postado

"pretende virar fisiculturista, mas de forma limpa" foi o ponto cômico do texto

Pois é, tive essa sensação comica quando li também...

A meu ver já era pra ele, pode pegar a carteira e se juntar à andressa urach na universal...

Postado

Triste isso. Dá pra ver pelo vídeo q o cara é humilde, mas perdeu a noção do que faz. Tem até uma foto dele antes, tinha um shape até razoável.

Esse tipo de comportamento chama dismorfia corporal, o cara tem uma visão totalmente distorcida do próprio corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...