Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Postado

Há uma diferença de abordagem gritante entre gh15 e Celli. Reafirmo.

Celli olha para o Jay Cutler e diz: Esse cara não é natural!

gh15 olha para o Jay Cutler e diz: 20 ui legit gh TSD , trembo acetato etc etc etc gh15 approved." kk

gh15 dá o caminho para se tornar BB e acaba com o sonho das criancinhas.

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

Pelo menos eu finalmente aprendi que diabos é GH15...

Pois é... Fica uma boiolagem de "gh15 approved" pra cá e pra lá, achei que fosse um GH de melhor resultados.

GH15 é um user de um fórum americano que revela tudo que os BB's fazem, mas ninguém sabe realmente quem é (ou quem são) o GH15.

Não concordo contigo em dizer que ele não faz apologia, na minha opinião, faz sim. Apologia é engrandecer, elogiar algo, e isso ele faz demais com os AE's, chamar os caras a tomar significaria "influenciar" ou "induzir". Até mesmo nos dicionários fala isso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apologia

Sobre o Tiago Celli, não vou opinar, pois nunca assisti a nenhum vídeo dele.

Valeu por falar o que é gh15 brow. Mas po, eu mando um link jurídico pra referência sobre o tema e tu me devolve um wikipédia de UMA frase??? aí não né.

Postado

Nicolas+Cage+Laugh.gif

To rindo demais aqui. Mas pior que é bem isso. E pior ainda é tomar esse "cara" (GH15) como referência

Pois é... O mundo dos "fanboys" é algo muuuuito amplo...

Postado

Este cara só está dando aos interessados o que eles querem. POw, é raro ver alguém com conhecimento suficiente para mostrar a real assim. Se isso é apologia? Apesar de polêmico, não. Em nenhum momento ele recruta frangos para tomarem nada. Apenas faz a (justa) condição: COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL

O que é fato e não apologia. Apologia seria ele dizer: Venham frangos, tomem esta substancia para ficarem fortes.

Ou seja, para haver apologia ao uso, tem de haver uma "chamada" a alguém, um incentivo. E o que ele faz é justamente mostrar como funciona o mundo do BB.

Meu deus mano , voce não sabia o que era gh15 e ta falando que nao faz apologia baseada em 1 trecho de um texto apenas , ele tem centenas de texto , vai la no post das traduções dele que voce vai ver 99% tem. Se aquilo nao é apologia , eu nao sei mais o significado dessa palavra.

vou colocar outro parte aqui do primeiro texto que apareceu na minha frente :

você vai precisar de alto level de igf... naturalmente no sangue ou por meio de sintéticos

você precisará então, estar em hormônios CONSISTENTEMENTE, NÃO A PARTIR DOS 30 ANOS, MAS A PARTIR DOS 18

você vai precisar dedicar sua vida ao bodybuilding.. você vai precisar entender o timing e entender que a genética importa menos do que os hormônios que você esteja usando, pelo que genética tem mais a ver com o formato do musculo, mas hoje, você pode ter todo o shape do musculo necessário em 5'10
voce tem fellas 5'2 nos dias de hoje chegando no palco em 180lb.. pense sobre isso... não é porque eles sejam abençoados genéticamente, mas porque eles NADAM EM HORMÔNIOS..
isso envolve
produtos superiores.. legit kig, fda gh, etc
timing dos hormonios injetados, incluindo aas é claro.. que inclui tb a dose que encaixe nos seus números
treinar pesado não tem NADA a ver com PRO ... maioria deles são fracos, que não estarão aptos a fazer com 7 platas em cada lado da barra na hammer pro peitoral...
pra ser profissional hoje envolve uma alta tolerancia aos hormonios .. alta qualidade de hormonios... um otimo chef
isso envolve saber que comer muito fará porra nenhuma, A NÃO SER que os produtos certos estejam no sangue... em outras palavras, voce perde dinheiro em comida se não tiver os hormonios corretos no sangue.. é importante entender isso meus amigos
o método de treino é o que menos importa.. absolutamente é o menos importante no bodybuilding hoje.
gh15 appoved
Visitante Legendário
Postado (editado)

Meu deus mano , voce não sabia o que era gh15 e ta falando que nao faz apologia baseada em 1 trecho de um texto apenas , ele tem centenas de texto , vai la no post das traduções dele que voce vai ver 99% tem. Se aquilo nao é apologia , eu nao sei mais o significado dessa palavra.

tudo bem, é sua opinião. Mas pra começar, fazer apologia é ilegal? Que eu saiba não pra muitas coisas. O que ele recomenda são hormônios, remédios e se tudo isso for conseguido com receitas, isso é crime?

Apologia a esteróides NÃO CONSTITUI, juridicamente, CRIME. Embora alguns agravos possam fichar a pessoa (porte de substâncias, antecedentes e infelizmente preconceito de algum delegado). Agora, se o gh15 estiver dizendo para que pessoas adquiram hormônios ilegalmente, aí sim é apologia, mas não ao uso, mas sim por atitude ilegal.

Note que não defendo esse cara até porque nem sei se existe ou sei lá, mas estou achando muitas críticas para uma mera opinião, que aliás, é livre.

Editado por Legendário
Postado

Então, quando questionei a questão da suposta "apologia" é justamente por não entender os textos do Gh15 como uma ilegalidade (obrigado ao Legendário).

Como ele falou, todos os textos são apenas informações. Obviamente, as informações que ele fala tem cunho prático, mas ele não diz como todas as letras coisas que incitem ao uso. Ele apenas faz associações lógicas. Se você quer objetivo X, tem que fazer Y e Z. Então a linha é bem tênue, mas compreender que o ele faz não é apologia é bem fácil. OUTRA COISA, é fazer vídeos demonstrando sobre o uso. Percebem a diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...