Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Postado

Quanta hipocrisia desse GH15 , o Tiago ta fazendo justamente o que o gh15 sempre fez , eu sei que o gh15 é mais de uma pessoa , mas como ele é um usuario só, devia ter a mesma linha de raciocinio e nao ficar confundindo a cabeça de todo mundo , o cara muda de opinião de uma hora pra outra.

Ele nem se quer se identifica e quer passar credibilidade , fazendo apologia ao uso de Aes , como confiar numa pessoa que ninguem sabe quem é , ainda quer ser o expert no bodybuilding.

Hipocrisia?

Eu andei conversando com bastante gente e, embora o Tiago Celli, no começo tenha feito algo bacana. Algo (ou alguém) fez isso subir a cabeça do cara. Ele está jogando muita "merda no ventilador". Ou vocês acham que o que ele fala não está sendo visto e repassado. E o que ele está falando está desagradando grandes grupos. Embora não pareça, mas o mercado de AEs é algo que movimenta muita grana e tem muita gente envolvida. Falar o que ele está falando pode despertar a atenção de uma coisinha chamada Polícia Federal. E, que eu saiba, o Gh15 nunca fez apologia.

Publicidade

Postado

Hipocrisia?

Eu andei conversando com bastante gente e, embora o Tiago Celli, no começo tenha feito algo bacana. Algo (ou alguém) fez isso subir a cabeça do cara. Ele está jogando muita "merda no ventilador". Ou vocês acham que o que ele fala não está sendo visto e repassado. E o que ele está falando está desagradando grandes grupos. Embora não pareça, mas o mercado de AEs é algo que movimenta muita grana e tem muita gente envolvida. Falar o que ele está falando pode despertar a atenção de uma coisinha chamada Polícia Federal. E, que eu saiba, o Gh15 nunca fez apologia.

Realmente eu concordo... curto as ideias do Tiago Celli, começou bem e tal... mas ele se expõe muito, são videos no youtube de facil acesso e esta querendo "derrubar" quem ta queto.

Isso causa muita polemica em torno disso, jovens leigos querendo começar a usar entre outras coisas... e claro que isso vai gerar atenção na policia e autoridades prejudicando ainda mais quem consome queto.

O Gh15 apenas escreve o que pensa. Quem quiser ver, vai ter que pesquisar a respeito e tal, é pra quem realmente se interessa pelo assunto Ele não esta em uma página do youtube escancarado em vídeo fazendo apologia, mostrando como você pode ficar e chamando a atenção de jovens.

Postado

Hipocrisia?

Já teve outra operação da PF há 10 dias, mais vendedores de AE's presos.

Há uma diferença gritante da abordagem do gh15 e a do Tiago Celi.

Só foram conhecer o Tiago Celi depois desses vídeos lixo, antes dessa "fama" os comentários dele nas páginas relacionadas à musculação eram "eat clen tren hard" com foto de trembo , foto de um prato vazio com esteroides dentro e outras boçalidades... Já não gostava dele antes, depois com os vídeos só piorou.

Fico feliz em saber que seja lá quem for o gh15, ele tem a mesma opinião que a minha. :king_right:

Postado

GH15 ja fez muita apologia ao uso de Aes no seus textos ,e ainda foi incentivando à usar hormonios pra pegar mulher.

Eu disse que o Tiago falou tudo nesse video que foi postado na pagina anterior dele falando do oleoso que foi pra tv ,nao conheço o trabalho desse Tiago Celli, fui ver ele pela primeira vez aqui no forum quando postaram, nem se quer assisto os videos dele, e de nenhum vlog .

Postado

Só o fato de emitir uma opinião em qualquer canal de mídia sobre determinado assunto já é apologia. Tanto GH15, quanto o Tiago Celli fazem apologia sobre ae's. O grande crime do Tiago é ele não ser gringo, nem se esconder atrás do anonimato, porque se fosse gringo já seria idolatrado assim como o GH15. E com a proteção do anonimato poderia fomentar um grande mistério imaginativo que é o GH15 trazer polêmica sem dar a cara a tapa, ai para os fãs vira mito pode ser quem a pessoa achar e não sofre consequência com nada que disser.

Postado

Cole um texto em que ele claramente faz apologia.

O problema não estão nos textos do Gh15, mas de quem lê e interpreta ele (até mesmo em quem traduz, na real).

Fazer apologia é elogiar alguma coisa, ou alguém. O GH15 faz isso quanto ae's, ainda revela as melhores marcas, fala de resultados de ciclos, relaciona shapes alcançados com o uso de ae's a sua efetividade na atração de mulheres, entre diversas outras dicas e menções ao uso e benefícios estéticos e psíquicos....

Postado (editado)

Há uma diferença de abordagem gritante entre gh15 e Celli. Reafirmo.

Celli olha para o Jay Cutler e diz: Esse cara não é natural!

gh15 olha para o Jay Cutler e diz: 20 ui legit gh TSD , trembo acetato etc etc etc gh15 approved." kk

gh15 dá o caminho para se tornar BB e acaba com o sonho das criancinhas.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...