Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Só a opinião do gh15 em relação ao Tiago Celi:

"isso é um risco pra comunidade do bodybuilding no brasil, um idiota como esse,, na america temos o bastin robins e no brasil esse idiota... então agora todo idiota acha que eles sabem o que estão fazendo, e na realidade eles trazem um nome horrivel ao bodybuilding e fitness,, alguém ai deveria falar pra ele relaxar e não trazer ao esporte essa luz ruim e risco aos atletas,, porém, a maioria dos atletas é idiota,, o problema é a geração mais jovem de 18 19 anos no brasil, esse idiota não é bom pra eles."

carambá se o tiago ver isso vai dar treta rsrs

Visitante Legendário
Postado

Aí, já pararam pra pensar que quando esses manés morrerem, se forem enterrados, o óleo contaminará o solo?

E não se preocupem dessa de chamar um pastel chinês de bodybuilder pessoal, o QI da população que assiste estes tipos de programa não entenderia nada que não seja bolsa-família.

Postado (editado)

Cole um texto em que ele claramente faz apologia.

Hora, é so ir no post das traduções do gh15 que 99% dos textos fazem apologia a AEs , vou colar uns aqui que vi randomicamente :

O jeito certo para fazer um cutting:

Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

------------------

NÓS TODOS NASCEMOS IGUAIS, ALGUNS COM UM POUCO MELHOR DE GENETICA DO QUE OS OUTROS .. E ALGUNS COM UMA GENETICA UM POUCO RUIM. MAS EU AFIRMO QUE, COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL NO LEVEL DOS COMPETIDORES DOS USA. DE FATO, ALGUMAS DAS CRIANÇAS DESSE FORUM IRIAM PARECER MUITO MUITO MELHOR DO QUE ALGUNS PROS SE TOMASSEM OS PRODUTOS. ENTÃO, DEPOIS DE ME PERGUNTAREM 50 VEZES EU ESCREVO AQUI ISSO PARA VOCE EM BRANCO E AMARELO COMO FAZER VOCE GRANDE. UM BODYBUILDER GRANDE.

gh15 approved

-------------------

Apenas depois de 3-6 meses em trenbolona ace nas doses certas.

Quando você tiver saindo da academia e algumas putinhas vierem encostar o carro perto de voce e gritar o quanto que elas querem fuder com voce .... apenas então voce vai se tocar que um dia o gh15 estava certo o tempo todo na biblia.

-------------------

voce quer ver as linhas no meio das costas e lombar .. você pode add testosterona ou NPP .. se você não quiser ver as linhas você não add.

simples assim.

você precisa ver as linhas das costas ... não significa 6% seco mas um bonito 8%,, agora, se você for 8% não vá loucamente em testosterona ainda .. espere .. espere ate que você atinga 6% .. vá em baixa testosterona por poucos dias sempre que precisar, mas realmente começe a subir na testosterona e nandrolona quando você ver o corpo secando e o musculo ficando em um shape de um terno elástico. Isso vai em seus tendoes e fibras ... isso acontece em 6.5% BF e menos

ai então! você pode booom começar a explodir com nandrolona e testosterona e gh e insulina.

sempre se guie pelo espelho.

gh15 approved

Editado por MonsterFreak
Visitante Legendário
Postado (editado)

Hora, é so ir no post das traduções do gh15 que 99% dos textos fazem apologia a AEs , vou colar uns aqui que vi randomicamente :

O jeito certo para fazer um cutting:

Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

------------------

NÓS TODOS NASCEMOS IGUAIS, ALGUNS COM UM POUCO MELHOR DE GENETICA DO QUE OS OUTROS .. E ALGUNS COM UMA GENETICA UM POUCO RUIM. MAS EU AFIRMO QUE, COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL NO LEVEL DOS COMPETIDORES DOS USA. DE FATO, ALGUMAS DAS CRIANÇAS DESSE FORUM IRIAM PARECER MUITO MUITO MELHOR DO QUE ALGUNS PROS SE TOMASSEM OS PRODUTOS. ENTÃO, DEPOIS DE ME PERGUNTAREM 50 VEZES EU ESCREVO AQUI ISSO PARA VOCE EM BRANCO E AMARELO COMO FAZER VOCE GRANDE. UM BODYBUILDER GRANDE.

gh15 approved

-------------------

Apenas depois de 3-6 meses em trenbolona ace nas doses certas.

Quando você tiver saindo da academia e algumas putinhas vierem encostar o carro perto de voce e gritar o quanto que elas querem fuder com voce .... apenas então voce vai se tocar que um dia o gh15 estava certo o tempo todo na biblia.

-------------------

voce quer ver as linhas no meio das costas e lombar .. você pode add testosterona ou NPP .. se você não quiser ver as linhas você não add.

simples assim.

você precisa ver as linhas das costas ... não significa 6% seco mas um bonito 8%,, agora, se você for 8% não vá loucamente em testosterona ainda .. espere .. espere ate que você atinga 6% .. vá em baixa testosterona por poucos dias sempre que precisar, mas realmente começe a subir na testosterona e nandrolona quando você ver o corpo secando e o musculo ficando em um shape de um terno elástico. Isso vai em seus tendoes e fibras ... isso acontece em 6.5% BF e menos

ai então! você pode booom começar a explodir com nandrolona e testosterona e gh e insulina.

sempre se guie pelo espelho.

gh15 approved

Bom, eis a opinião de um cara (eu!) que nem sabe o que é gh15, portanto muito imparcial.

Este cara só está dando aos interessados o que eles querem. POw, é raro ver alguém com conhecimento suficiente para mostrar a real assim. Se isso é apologia? Apesar de polêmico, não. Em nenhum momento ele recruta frangos para tomarem nada. Apenas faz a (justa) condição: COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL

O que é fato e não apologia. Apologia seria ele dizer: Venham frangos, tomem esta substancia para ficarem fortes.

Ou seja, para haver apologia ao uso, tem de haver uma "chamada" a alguém, um incentivo. E o que ele faz é justamente mostrar como funciona o mundo do BB.

Claro que um delegado ou juiz pode interpretar como apologia, mas aí quem tá no controle é quem manda. Mas em caráter de opinião, ele não está fazendo apologia nenhuma. Leitura recomendada:

http://www.conjur.com.br/2011-jun-04/diferenca-entre-apologia-propor-descriminalizacao-drogas

Obs.: O que é gh15?

Editado por Legendário
Postado

Bom, eis a opinião de um cara (eu!) que nem sabe o que é gh15, portanto muito imparcial.

Este cara só está dando aos interessados o que eles querem. POw, é raro ver alguém com conhecimento suficiente para mostrar a real assim. Se isso é apologia? Apesar de polêmico, não. Em nenhum momento ele recruta frangos para tomarem nada. Apenas faz a (justa) condição: COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL

O que é fato e não apologia. Apologia seria ele dizer: Venham frangos, tomem esta substancia para ficarem fortes.

Ou seja, para haver apologia ao uso, tem de haver uma "chamada" a alguém, um incentivo. E o que ele faz é justamente mostrar como funciona o mundo do BB.

Claro que um delegado ou juiz pode interpretar como apologia, mas aí quem tá no controle é quem manda. Mas em caráter de opinião, ele não está fazendo apologia nenhuma. Leitura recomendada:

http://www.conjur.com.br/2011-jun-04/diferenca-entre-apologia-propor-descriminalizacao-drogas

BRkm0vw_700wa_0.gif

Quem acompanha Tiago Celli e gh15 mas não consegue fazer distinção entre a abordagem dos dois... falo nada.

Celli já fechou patrocínio de AE's , pessoal não perde tempo mesmo.

Alguns dos famosos "pupils" do gh15 aqui no Brasil também não gostam do que o Tiago está fazendo.

Postado

GH15 é um user de um fórum americano que revela tudo que os BB's fazem, mas ninguém sabe realmente quem é (ou quem são) o GH15.

Não concordo contigo em dizer que ele não faz apologia, na minha opinião, faz sim. Apologia é engrandecer, elogiar algo, e isso ele faz demais com os AE's, chamar os caras a tomar significaria "influenciar" ou "induzir". Até mesmo nos dicionários fala isso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apologia

Sobre o Tiago Celli, não vou opinar, pois nunca assisti a nenhum vídeo dele.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

vcs ficam aqui falando em apologia e enquanto isso onde treino todo dia tão botando os 'cantores' brs falando sobre ciclo dizendo que toma bomba mesmo que assume, shakeira com outras paradas e tudo junto e misturado

e o povo acha lindo

Editado por Flex W.
Postado

Há uma diferença de abordagem gritante entre gh15 e Celli. Reafirmo.

Celli olha para o Jay Cutler e diz: Esse cara não é natural!

gh15 olha para o Jay Cutler e diz: 20 ui legit gh TSD , trembo acetato etc etc etc gh15 approved." kk

gh15 dá o caminho para se tornar BB e acaba com o sonho das criancinhas.

Nicolas+Cage+Laugh.gif

To rindo demais aqui. Mas pior que é bem isso. E pior ainda é tomar esse "cara" (GH15) como referência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...