Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

15/05 décimo segundo dia

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Aplicações estão tranquilas

Treino hoje foi siniiiiitro, veias diferentes, pump cabulso... nego n entendeu nada lá hj kkkk

Dietinha to levando bem hj só furei o pós pq precisei ingerir mais calorias.

Minhas bolas tão diminuindo e gozo tá igual cuspe, começo hcg segunda que vem.

Tudo rolando como esperado, nada de insonia, nada de suadeira noturna nem tosse tren to reagindo bem, tsd é luxo tb fico bem estabilizado e tb aplico sempre no msm horário com pouca variação. Amanhã me peso e mostro aqui, mas posso adiantar que to subindo peso(legal) e baixando gordura (pouco ainda)

Vlw galera.

Bora!

ja ta conseguindo aumentas as cargas ?

To subindo peso sim ,sua bixinha, mas devagar pois os pesos antigos tão ficando leve , kkk. Editado por zark002

Publicidade

Postado (editado)

16/05 décimo terceiro dia

17/05 décimo quarto dia

Prop de testo 75mg

Trembo ace 70mg

Masteron 60mg

Dieta 50%

Tá sendo difícil manter a dieta esse fds mas to comendo o mais limpo possível creio que não fiz besteiras.

Treino de sábado 100% mandei bem em femural.

Ta indo bem até agora, veias então ficando melhores, volume também aumentou um pouco e com isso junto a densidade, nada oooooo que sinistro mas tá melhor sim, gordura melhorando, pele colando mais no músculo, ombros começando a pular, abdômen melhorando msm eu n fazendo aeróbico e sem fazer dieta hipocalorica.

Libido tá no topo, fudendo igual cavalo de reprodução,bolas já levemente encolhendo, começo hcg na semana quem vem.

É isso por hoje galera, vlw.

Editado por zark002
Postado

Vai postando.. durante a semana e foda ver todo dia mas final de semana eu sempre vejo.

Nao perde o gás nao go go go

Postado

Irmão, to acompanhando sim .. Desculpe não comentar, as vezes no celular chega as mensagens pq to seguindo o topico ai dou uma lida, mas tamo de olhooo manim!!! Vamo rasgar esse shapeee aii..

Sucesso. Um ótimo fim de semana!!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Acompanhando man! Nao deixa de relatar nao... Galera acompanha na miúda....

Abs

Postado

Fechando a terceira semana galera

Continuo:

Propionato de testo 75mg

Trembo ace 70mg

Masteron 60mg

O que eu tenho pra atualizar? ??

Porra trembolona é doidera msm, to meio paranoico e impaciente na mesma medida que estou ganhando peso e até pra minha surpresa perdendo gordura sem aeróbico

Subi de 78 antes pra 83,5 pesei hj.

Perdi gordura nitidamente, não muito mas ganhando esse peso em 20 dias e ainda perdendo gordura afff o negócio é foda mas namoral tá mexendo com minha cabeça, me sinto sensível demais,em outras horas explosivo e também impaciente.

Veias melhorando aos poucos, treinos rendendo mais e ainda subindo pesos, calça jeans apertando nas legs.

É isso por hoje, vou retomar o relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...