Cleber Murer Postado Julho 19, 2015 às 21:23 Autor Postado Julho 19, 2015 às 21:23 Emilio, valeu pelas dicas fiz as contas a cada 4 cps de creatina tenho 3g efeitvas, então vou tomar 7 cps no pos treino ate acabar esse pote depois compro em po. Quanto ao bcaa vacilei devia ter comprado um whey que é mais vantagem msm. então pra não perder vou tomar 2 cps antes e 2 pos treino. Ultima coisa falta 5 quilos pro meu objetivo, 90 para 85 (objetivo final), vc acha que a quantidade de carb. e proteinas estão boas para esse final de cutting. e Tenho esperança da creatina me ajudar pois estou percebendo que estou ficando um pouco ser forças no cutting, mas vi que é normal e tb a creatina pode ajudar. valeu abçs
EmilioTenório Postado Julho 19, 2015 às 21:26 Postado Julho 19, 2015 às 21:26 Eu usaria o BCAA para valer, umas 15~20 caps por dia. Para essa fase final tenta deixar os carbos mais baixos ~100g e compensa as calorias com mais gorduras. Vai perder mais ou menos 1kg só de água com essa redução de carbos. Cleber Murer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora