Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos gostaria da ajuda de vocês sobre essa minha primeira dieta a minha intenção é emagrecer vou fazer ela por dois meses e comparar os resultados e medidas.

O valor de proteínas esta passando da media de 2g por kilo só na dieta e ainda estou tomando whey, sera que tem problemas?

Trabalho a noite e meu horários são meio complicados (vou detalhar), sera que vou ter resultados?

Montei a dieta com base em que vi aqui ja tenho uma experiencia em arroz, frango e brócolis (kkkk), mas essa esta mais complexa e detalhada.

Dados Pessoais:

Peso: 99 kg objetivo: 90 kg pra menos

Altura: 1,85 cm

Água: + 2,5 lt por dia

Suplementos:

Cafeina e efedrina logo apos o almoço.

Whey logo apos o treino.

Horários:

22:30 as 06:00 trabalho

01:00 as 02:00 ceia

06:30 as 07:30 cafe

07:30 as 11:45 dormir

11:45 as 13:00 almoço

13:00 as 15:00 treino

15:30 as 16:00 lanche

19:30 as 21:30 dormir

21:30 as 22:30 jantar

Dieta:

I2Ggom.png

Espero que de tudo certo.

Obrigado a todos

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha dieta cutting eu JAMAIS colocaria: leite, pao (nem mesmo integral), arroz (só se for integral ou parboilizado), manteiga, aveia (só se for sem glutem), batata inglesa e pitstop integral (seja lá o que for isso).

Qual o problema em colocar esses alimentos em um cutting?

Cade as gorduras boas nessa sua dieta? (azeite, castanhas, abacate, pasta de amendoim, etc)

O que seria gordura "boa" pra você? Pra mim ovos e manteiga säo excelentes fontes de gordura. Além do que säo riqússimos em vitaminas e minerais.

Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa...

Qual o problema de fazer um cutting sem BCAA? Qual a finalidade de usar BCAA em um cutting?

Efedrina? Vixe....pesado...boa sorte...rs

Qual o problema da efedrina?

O meu cutting atual é: 3,3g de proteína por kg corporal --- 0,6g de carb (somente carb de baixo índice glicemico Por que baixo índice glicêmico?) por kg corporal --- 1g de gordura boa por kg corporal. Tá aí o resultado que consegui em 4 meses:

Como foi seu ciclo de esteróides nesses 4 meses?

Postado

A não ser que você esteja on fire o vhsarmento tem razão.

Não tem essa de alimento proibido, basta encaixar nos seus macros e pronto.

"Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa..." pode me explicar o porquê disso? A dieta do cara tem mais de 3g/kg de proteína, não precisa de bcaa não.

Você poderia retirar o whey sem problemas.

Qual é o seu VET?

Tenta fracionar o EC e tomar mais vezes ao dia, pois a meia vida dele é curta.

Putz serio tirar o whey, comprei ele no sábado passado, e ja abri não posso perder ele.

o meu VET (se for as calorias diarias), é atual: 3.621 Kcal com a redução vai para: 3.121 +-

sua dieta inicial

muita proteina

muita caloria

photo-211141.jpg?_r=1430674032

natural?

se for assim eu também sou.

qual o protocolo amigao?

@topico

sua dieta tem muita caloria pra um cutting, e muita proteina desnecessária

Ola vc esta falando isso da minha dieta ou a do Binho-BH

Na minha dieta cutting eu JAMAIS colocaria: leite, pao (nem mesmo integral), arroz (só se for integral ou parboilizado), manteiga, aveia (só se for sem glutem), batata inglesa e pitstop integral (seja lá o que for isso).

Cade as gorduras boas nessa sua dieta? (azeite, castanhas, abacate, pasta de amendoim, etc)

Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa...

Efedrina? Vixe....pesado...boa sorte...rs

O meu cutting atual é: 3,3g de proteína por kg corporal --- 0,6g de carb (somente carb de baixo índice glicemico) por kg corporal --- 1g de gordura boa por kg corporal. Tá aí o resultado que consegui em 4 meses:

1zwiuf7.jpg

Primeiramente parabéns pelo resultados, mas a minha dieta foi montada com o que tenho disponível e principalmente $$$.

Vc viu a doideira que são meus horários e ainda tenho família pra dar atenção tb.

Ah uma dica não precisa por foto toda hora, seja um pouco mais humilde (construtiva).

Postado

Putz serio tirar o whey, comprei ele no sábado passado, e ja abri não posso perder ele.

o meu VET (se for as calorias diarias), é atual: 3.621 Kcal com a redução vai para: 3.121 +-

Ola vc esta falando isso da minha dieta ou a do Binho-BH

Primeiramente parabéns pelo resultados, mas a minha dieta foi montada com o que tenho disponível e principalmente $$$.

Vc viu a doideira que são meus horários e ainda tenho família pra dar atenção tb.

Ah uma dica não precisa por foto toda hora, seja um pouco mais humilde (construtiva).

da sua amigo

Postado

Com relação ao tópico.

Você só dorme 4:15h mesmo?

Isso vai te prejudicar bastante. É no sono que os tecidos são recompostos.

Abraço!

Postado

Com relação ao tópico.

Você só dorme 4:15h mesmo?

Isso vai te prejudicar bastante. É no sono que os tecidos são recompostos.

Abraço!

Na parte da manha sim depois durmo mais 2hs a noite

obrigado

sua dieta inicial

muita proteina

muita caloria

photo-211141.jpg?_r=1430674032

natural?

se for assim eu também sou.

qual o protocolo amigao?

@topico

sua dieta tem muita caloria pra um cutting, e muita proteina desnecessária

Sim tb achei mas segui o valor total de calorias necessarias menos 500 Kcal, consequentemente as proteinas ficaram bastante tb.

estou pensando em tirar o ovo das refeições ai diminuiria bem

Kcal = 2798,8 / 2826,8

Prot. = 241,32 / 240,92

gord. = 34,12 / 49,8

totais semana 1 e semana 2.

Muito obrigado pela atenção

Parei de ler em " para se aparecer".

Abço aí pra todos...I'm outta of here =)

Nao estou querendo "provar" nada... o que eu queria provar PRA MIM, já provei. Vou te mandar algumas coisas por MP hj mais tarde...vc ao menos parece ser gente boa e tem interesse pelo assunto.

2w311de.jpg

Binho não quero que meu post seja motivo para vc abandonar o fórum nem ficar bravo, tenho sua evolução sim como um dos exemplos mas infelizmente não tenho o mesmo estilo de vida que vc então me viro com que eu tenho.

E por favor veja as criticas como construtivas pois são pensamentos de pessoas que vivem em outros mundos e situações.

E muito obrigado ate agora.

Postado

@topic

Amigo, voce está ingerindo mta proteína, chega a ser desnecessário e disperdício.

Pra vc chegar nas suas kcal, aumente mais a gordura boa e abaixe a proteína pra umas 2,5g/kg que com ctz vai ter melhores resultados!

@discussão

Não sei pq estão julgando o cara como "mentiroso".

Eu não acho que esteja mentindo, e acredito sim que ele chegou à esses resultados naturalmente, pq não? Não vejo nada demais, além de uma boa mudança no sentido qualidade e mais definição.

Eu estou seguindo uma dieta low carb high fat (100% natty desde Dezembro) à uns 40 dias, e os resultados já são visiveis, imagina com 4 meses de dieta, com ctz estarei bem satisfeito assim como o Binho.

Também acho que a escolha de alimentos "certos" façam diferença no shape sim! Carbos de baixo IG e gorduras boas como: Castanhas, Abacate, Azeite, Pasta de Amendoim, Farinha de Linhaça etc, ajudam bastante. Não desmerecendo as gorduras "saturadas" como Manteiga, Gema etc (que por sinal também uso na minha dieta), mas acho que devido a quantidade alta de sódio e lactose (em alguns casos), acaba preujudicando quem não tem uma genética boa como eu.

Sobre o BCAA, depois que começei a tomar 20g de Bcaa em PÓ + 15g de Glutamina por dia (porções divididas durante o dia), em 2 semanas já estava me vendo bem diferente, mais qualidade e até um pouco de volume também, acredito que seja pelo fato de ser "anticatabolico".

Enfim, não vejo motivos p/ apontar o Binho como mentiroso. Pela minha própria experiencia em algumas semanas com essa dieta, sei que é possível conquistar esses resultados naturalmente!

No mais, parabéns pela evolução Binho, continue nessa pegada que está no caminho certo!

Grande abraço a tds.

opa valeu mudei isso tirando o ovo e a aveia (não gosto muito), consegui reduzir para 2,08g/kg +-

dieta nova:

Alguem tem uma dica para salada pois o brócolis gelado é horrível kkkk, faço as marmitas para 3 refeições

AfOdpn.png

Postado (editado)

opa valeu mudei isso tirando o ovo e a aveia (não gosto muito), consegui reduzir para 2,08g/kg +-

dieta nova:

Alguem tem uma dica para salada pois o brócolis gelado é horrível kkkk, faço as marmitas para 3 refeições

AfOdpn.png

Tranquilo, pode mandar ver :)

Se sentir fome aí sim substitui uns carbos de alto IG por de baixo IG.

Editado por EmilioTenório
  • Supermoderador
Postado

Tópico "limpo", exclui os posts das crianças.

Tenham um pouco de respeito tanto pelo fórum quanto pelos outros usuários.

Se querem perder tempo com estas discussões infantis, achem outro fórum para tanto.

UNICO aviso.

Postado

Cleber, posso fazer uma sugestão sem ser atacado? Ou é melhor deixar pra la?

Opa pode binho tranquilo

Tranquilo, pode mandar ver :)

Se sentir fome aí sim substitui uns carbos de alto IG por de baixo IG.

Opa valeu to adorando essa dieta a única coisa é a salada cozida e gelada que ta osso mas ta otima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...