Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Enantato Testo X Boldenona X Dianabol


Posts Recomendados

Realmente algo aconteceu, fiz o mesmo ciclo de 12 semanas .. o meu foi o contrário, comecei a ganhar peso a partir da 5ª Semana .. Ganhei 10kg, perdi 3kg até agora, estou quase 02 meses em Cruise 200mg de Cipionato Subcutâneo, Boldenona é excelente além de abrir uma apetite do cão, dei uma melhorada no shape, o Diana realmente da um pump cabuloso porém incha hehe, pode dar uma olhada em meu tópico na descrição, tem os exames, ja já estarei postando os que ficaram faltando. Boa TPC, te cuida. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente algo aconteceu, fiz o mesmo ciclo de 12 semanas .. o meu foi o contrário, comecei a ganhar peso a partir da 5ª Semana .. Ganhei 10kg, perdi 3kg até agora, estou quase 02 meses em Cruise 200mg de Cipionato Subcutâneo, Boldenona é excelente além de abrir uma apetite do cão, dei uma melhorada no shape, o Diana realmente da um pump cabuloso porém incha hehe, pode dar uma olhada em meu tópico na descrição, tem os exames, ja já estarei postando os que ficaram faltando. Boa TPC, te cuida. Abraço!

To acompanhando seu relato lá!!! show de bola!!!

Só uma dúvida: qual o objetivo da vitamina D? vc usa sempre ou só durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando seu relato lá!!! show de bola!!!

Só uma dúvida: qual o objetivo da vitamina D? vc usa sempre ou só durante o ciclo?

Como a Vitamina C, a utilização é eterna, desde que façamos exames sempre pra ver se não estamos extrapolando algo hehe

A vitamina D3, ela difere de que dizendo que só pega sol você já tem os benefícios, mas não vou falar muito pq não sou muito entendido vai dar uma polêmica danada rsrs

A Vitamina D3 ela previne contra vários câncer, aumenta a densidade óssea, tem ação antiestrogênica, melhora sistema imunológico, evita doenças do tipo autoimune, aumento de testosterona, pode ser o conjunto que tenha melhora, mas eu sinto que meu corpo tem reagido melhor.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...