Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu bato no liquidificador minha whey com malto/dextrose depois de alguns minutos forma uma espuma na parte de cima. As vezes metade do copo vira espuma e metade liquido. O que seria essa espuma?

Postado

Espuma nada mais é o ar em forma de bolhas na superfície de um líquido... Qual a marca do seu whey? Talvez a solubilidade dele seja ruim.

Postado (editado)

É o da probiotica...mas ja usei da growth e deu a mesma coisa

mas entao eu posso retirar a espuma ou será que eu vou ta perdendo whey?

Editado por Suou
Postado

Acho que você vai perder sim todo o produto que fica "encapsulando" o ar. Como você está misturando o produto?

Postado

Quando eu bato no liquidificador minha whey com malto/dextrose depois de alguns minutos forma uma espuma na parte de cima. As vezes metade do copo vira espuma e metade liquido. O que seria essa espuma?

Depois de alguns minutos forma espuma? E por qual motivo você deixa alguns minutos parado?

A malto é de qual marca?

Você já experimentou fazer este processo apenas com o whey protein afim de verificar se cria espuma?

Se possível nos envie uma foto do ocorrido.

Postado

A malto é da growth tambem. Quando é só whey, sem a malto, acontece a mesma coisa. As vezes eu quero tomar na rua a whey, por isso achei ruim a espuma...rlgsw9.jpg

Postado

Tenha certeza que o recipiente não contem detergente ou resíduo de sabão antes de ingerir.

Espuma é normal, não prejudica em nada, e vai sair com o tempo! Talvez não seja da qualidade do produto, mas sim do seu recipiente.

Postado (editado)

é assim mesmo cara, passar só whey no liquidificador deixa ela assim, ainda mais se o liquidificador for muito potente, pq não agita nessa garrafinha mesmo? acho q é suficiente :D

Editado por TheGreat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...