Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

É o seguinte, comprei stano e propianato GC. Mesmo a fonte sendo indicada por um amigo, me bateu uma dúvida a respeito da autenticidade dos produtos. As fotos estão abaixo, e ai o que acham?

O propianato está sem o lacre porque ja fiz algumas aplicações.

Desde já Obrigado!

Publicidade

Postado

O seu Prop ta igual um Enan que eu peguei da GC, cheio dessas particulas... parecendo açucar cristal que não diluiu, recomendo aquecer uma agua e colocar o pote dentro com uma agulha enfiada na tampa... Se não diluir, nem use.. pede pra trocar, pq isso ai que é o sal da testo..

Postado

O seu Prop ta igual um Enan que eu peguei da GC, cheio dessas particulas... parecendo açucar cristal que não diluiu, recomendo aquecer uma agua e colocar o pote dentro com uma agulha enfiada na tampa... Se não diluir, nem use.. pede pra trocar, pq isso ai que é o sal da testo..

sim tem que diluir...

é o sal que cristalizou novamente..

""pede pra trocar""

como assim.??

vai mandar pra cadeia os vial.?

acho que a GC tá sem estoque na prisão..

Postado

sim tem que diluir...

é o sal que cristalizou novamente..

""pede pra trocar""

como assim.??

vai mandar pra cadeia os vial.?

acho que a GC tá sem estoque na prisão..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahahahaha os comentários são mto bons hahahaha

cara, que cocô que você foi comprar hein... tudo cristalizando...

tenta pegar sua grana de volta q vc ganha mais...

e vou dar uma dica pra galera em geral: NAO USEM STANO AQUOSO DE LABS UNDERGROUND! parem de brincar com a sorte...

eu entendo que a maioria não entende os processos envolvidos na produção de esteróides injetáveis então vou dar um pequeno resumo para vocês entenderem pq q stano e qualquer injetável aquoso em suspensão é um risco maior que soluções oleosas:

quando a solução está em suspensão, isso quer dizer que o sal (matéria prima) não é dissolvido completamente. qualquer processo de filtragem é muito mais complicado, uma vez que você só pode filtrar algo que esteja totalmente dissolvido, caso contrário o filtro irá segurar a matéria prima e o filtrado não terá princípio ativo nenhum... a função do FILTRO é exatamente essa, separar partículas grandes daquelas que passam no poro do filtro... e filtros de 0.45 e 0.22 um não vão deixar passar o sal se ele estiver SUSPENSO...

enfim, mesmo que o laboratório deixe a substância em estado de possível filtração e consiga fazer a filtração, ainda assim manter uma solução AQUOSA estéril é mto mais complicado do que uma solução oleosa, simplesmente pq microorganismos GOSTAM de água...

não é atoa que injetáveis aquosos dão tanto problema... stano é uma droga fraca... sem mto motivo para serem tão apaixonados por ela... mas mesmo assim, querem usar? usem oral...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...