Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] - Cipionato + Bold


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!

Gostaria da ajuda e opinião de vocês para o ciclo que estou montando. Por ser meu primeiro ciclo, vou de drogas mais simples e sem exagerar em dosagens e etc.

- Idade: 20;
- Altura: 177cm;
- Peso: 90kg
- Percentual de gordura(BF): por volta dos 15%~16%;
- Tempo de treino: 4 anos sendo 2 destes com dieta e treino levado a sério, depois tive que me ausentar por uns 10 meses por problemas pessoais. Voltei a exatos 8 meses;
- Objetivo: ganho de massa magra com alguma retenção;

Estou com o bf alto para ciclar e sei disso. Como estou planejando o ciclo para junho e julho (período de férias da facul), estou atualmente em uma dieta visando a redução desse percentual. Só vou ciclar se conseguir chegar aos 12% antes de junho (tá fácil kk).

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo com 8 semanas de duração, com boldenona e cipionato de testosterona:

1-8 500mg/sem cipionato de testo;

1-8 400mg/sem boldenona;

Aplicações às segundas e quintas.

Após duas semanas da última aplicação, vou de TPC SERMS adicionada de tribulus, tadalafila, silimarina e vitaminas.

Durante o ciclo pretendo manter a dieta em por volta de 4000kcal (1000kcal a mais do que estou hoje).

Suplementação atual e durante o ciclo será: whey, dex, creatina, multivitaminico, omega 3, ZMA, cafeína e provavelmente um hipercalórico caseiro (whey+dex+albumina).

Tenho algumas dúvidas referentes a auto-aplicação e sobre a necessidade ou não de um IA neste ciclo. Se puderem indicar tópicos com estes assuntos, agradeceria, pois as coisas que estou lendo criam mais e mais dúvidas.

No geral, quero a opinião de vocês em relação a estrutura, dosagens, drogas, sobre a TPC e também referente ao que esperar deste ciclo (ganhos, duração e etc).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estrutura boa do ciclo, achei legal.. timming da tpc mto curto, colocaria pra 30 dias pq o ester undecilenato é longo(boldenona)

Virou moda agora tadalafila na tpc? Rsrs. ate agora nao entendo o motivo, exceto uma vez ou outra caso o amiguinho esteja com dificuldade em acordar, mas nao levar o medicamento como parte da tpc, a questao do bf seria melhor se baixasse mais, porem nao precisa levar tanto ao pé da letra, mta gt exagera tbm quanto ao bf, 12 à 14% eu ja acho q esteja bom. Em relaçao a IA sempre digo a mesma coisa, EXAMES, se vc nao conhece seu corpo e pretende usar IA dsdn pq fulano disse que é melhor usar meio comprimido dsdn, saiba que esta sendo cobaia do seu proprio corpo, porém, as vezes nao é um mal tao grande ser cobaia de si mesmo, quem sabe vc pode ate acertar nas dosagens e intervalo, mas saiba que cada corpo é um corpo, cada pessoa tem seus niveis de aromatizaçao. Niveis baixos de estradiol por uso errado de IA, pode ser prejudicial tbm, nao é somente o e2 alto que traz problemas.. entao caso nao faça exames, é bom que acerte nas dosagens. Boa sorte

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas é quando a bold começa a dar as faces no shape.

Se quiser mandar 8 semanas, põe deca ou npp.

Nunca usei, mas ja vi relatos das 8 semanas de bold com dosagens menores e com bons resultados.

Isso não seria problema, visto que comprarei 2 bujões de 10ml cada, posso mandar 10 semanas de bold.

Estrutura boa do ciclo, achei legal.. timming da tpc mto curto, colocaria pra 30 dias pq o ester undecilenato é longo(boldenona)

Virou moda agora tadalafila na tpc? Rsrs. ate agora nao entendo o motivo, exceto uma vez ou outra caso o amiguinho esteja com dificuldade em acordar, mas nao levar o medicamento como parte da tpc, a questao do bf seria melhor se baixasse mais, porem nao precisa levar tanto ao pé da letra, mta gt exagera tbm quanto ao bf, 12 à 14% eu ja acho q esteja bom. Em relaçao a IA sempre digo a mesma coisa, EXAMES, se vc nao conhece seu corpo e pretende usar IA dsdn pq fulano disse que é melhor usar meio comprimido dsdn, saiba que esta sendo cobaia do seu proprio corpo, porém, as vezes nao é um mal tao grande ser cobaia de si mesmo, quem sabe vc pode ate acertar nas dosagens e intervalo, mas saiba que cada corpo é um corpo, cada pessoa tem seus niveis de aromatizaçao. Niveis baixos de estradiol por uso errado de IA, pode ser prejudicial tbm, nao é somente o e2 alto que traz problemas.. entao caso nao faça exames, é bom que acerte nas dosagens. Boa sorte

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Acho que virou moda sim kkkkk. Mas usei fora de ciclos e achei legal a vasc e disposição para o treino. Além disso da uma força, conforme você disse.

Vou mandar o tadalafila pra fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Vitão, beleza?

Me diz uma coisa: tu está com a Bold de 200mg/ml, certo? Qual o lab. dela? Tu comprou pela net? Estou com dificuldades para achar aqui na minha cidade. Só tem equifort (teria que injetar 8ml por sem. Kkkkkk)

Eu também vou fazer um ciclo de bold, mas utilizarei por 12 semanas, juntamente com ciclo 6.

Abraço e bons ganhos! Vou acompanhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...