Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1:00-1:30.

Também não dura menos que isso, as vezes consigo fazer en 55 mins, com a academia vazia, o que é raro devido à disponibilidade de tempo.

Todo mundo fala que tem que ser 1h, pererê, prororô, mas essa é uma das coisas que menos me preocupa. O Arnold treinava 2x por dia, que mal pode ter treinar 1:30? No máximo, no máximo, perda de tempo. Ao meu ver, só vai catabolizar se tiver mal alimentado, se levar um malto pro treino, acho que é super de boa.

Tô crescendo e é isso que me importa, depois, com maior maturidade nos treinos, pretendo testar treinos mais curtos, com poucas séries e poucas reps, por enquanto eu não me satisfaço com poucos exercícios.

Lembrando que ele usava AE. Com AE a recuperação é bem melhor, e o catabolismo quase nulo.

O rodts também já treino dessa forma, mas quando tava com AE.

Embora cada corpo é um corpo, não estou dizendo que sem AE TODOS vao catabolizar e/ou entrar em OT.

Eu mesmo treino, e dpois vou lutar.... seguindo esse pensamento generalizado eu estaria em OT, e catabolizando apenas.

E isso que vc disse é fato. Crescendo é isso que importa.

Bi-set eu conto como 2 exercicios...

Eu também, se nao pra fazer meu treino de peito, 5 exercicios, eu vou morrer lá... se tiver super-set intao, fudeu -.-.

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Será que eu sou o único "estranho"?

O treino mais longo que eu faço dura 40min... a média é 30min!!! (Treino 4x na semana... ABCD)

Depois que aprendi a me alimentar e descançar, confirmei que um corpo se faz em casa... e não numa academia!

Abraços.

Ps. O treino começa quando eu pego no primeiro peso e termina quando eu largo o último. Não conto aquecimento, etc.

Como é o seu treino? Pode dar um exemplo de pelo menos uma das letras?

Eu também, se nao pra fazer meu treino de peito, 5 exercicios, eu vou morrer lá... se tiver super-set intao, fudeu -.-.

Imagina só, super-set contar como um exercicio só. Pqp...

Postado

E aí Leandro, tudo bom?

Então velho, meu treino é: Costas, peito/ombro, descanso, pernas, braços.

Costumo fazer 6 exercícios por dia... E em apenas um exercício eu faço 4 séries (terra, agach, etc), o resto é no máximo 3 séries... dependendo até 2.

O tempo de descanso costuma ser 40seg.

Sempre incluo um drop-set em alguma série.

Bom, acho que é isso... abraço!

Postado

Nossa,

Eu tambem faço 4 séries nos principais e 3 no resto, descanso por ai tambem, divisão a mesma... hahaha!

Ccho que o meu ta durando um pouco mais que o seu por que eu treino 2x de panturrilha na semana (seg/qui), 2 exercicios.. e ter e sex eu mando 2 exercicio de abdomen... Tambem treino o antebraço, junto com costas..

Vlw cara!

Postado (editado)

Ataa, entendi agora Leandro...

Eu também faço pantu Seg/Qui... só que eu faço antes do treino. Abdômen eu faço pouco pois minha genética é boa. Só faço por ser um músculo como qualquer outro.

É que eu coloquei ela nos dias que eu demoro menos: Costas e Pernas eu demoro 30min, aí eu treino 10min de pantu!

Abraço, vo come agora hahaahaha!

Editado por Roberto
Postado

Entendi, tambem nao treina trapézio? Tenho boa genetica de abdomen, mas tambem tenho bastante tendencia em acumular gordura abdominal, por isso que eu quero hipertrofiar MUITO o abdomen, assim fica mais faicl de aparecer.

Boa refeição =]

Postado

E aí Leandro, tudo bom?

Então velho, meu treino é: Costas, peito/ombro, descanso, pernas, braços.

Costumo fazer 6 exercícios por dia... E em apenas um exercício eu faço 4 séries (terra, agach, etc), o resto é no máximo 3 séries... dependendo até 2.

O tempo de descanso costuma ser 40seg.

Sempre incluo um drop-set em alguma série.

Bom, acho que é isso... abraço!

Roberto numa boa, num me leva a mal não mas tem alguma informação equivocada...vc disse que seu treino dura no máximo 40 minutos e ainda disse que faz 6 exercícios alguns com 4 séries e com drop-set??? Me desculpa mas tem informação equivocada aí, num dá tempo nunca de fazer em 40 minutos.....nem se fizer rapidão dá tempo, tipo cadência e intensidade jogadas fora....

Valeu

Postado

Leandro: Treino trapézio sim velho... treino com costas, mas é um dos exemplos que eu dei: Faço apenas 2 séries de encolhimento, mas tenho certeza que consigo destruí-los!

Vida Loka: Acha velho, tranquilo, mas vou postar meu último treino de costas:

Puxada livre atrás - 3séries + DropSet Puxada com braços extendidos na polia alta 3séries

Terra - 4séries

Remada Uni Halteres - 3séries

Remada sentada - 3séries

Crucifixo Invertido - 2séries

Encolhimento - 2séries

*Não descanso de um exercício a outro, dou os mesmo 40seg de descando e continuo.

E tipo, não entendi porque você disse que cadência e intensidade são jogadas fora... aliás acontece o contrário, aumentei muito a intensidade nos últimos tempos. Quando estou na academia só tenho uma coisa em mente: fadigar o músculo, nada mais!

Bom, vê aí o que você acha depois me fala.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...