Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pq só conta um exercicio??

Na verdade, até aquecimento deveria contar como exercicio por cada um ser um exercicio diferente ¬¬....

Nao sei explicar, mais acho que deve ser por que você faz tudo junto sem da intervalo entre eles (intervalo minimo ne 2 segundos nada de mais). Me falaram que conta como se fosse 1 exercício.

Alguem que tiver certeza do que é, pode falar?

Postado

ja ouvi falar tbm que conta como 1 exercicio pois nao tem descanso..

mas eu nao entendo muito, porque dizem que acima de 15 repetições já pega mais 'resistencia'..

ai vc vai e faz um biset 10+10 = 20 reps..

alguém pode me explicar isso ae?

ou se precisar eu cria um tpc na area de treinos lá dps! abraçoo

Postado (editado)

1:00-1:30.

Também não dura menos que isso, as vezes consigo fazer en 55 mins, com a academia vazia, o que é raro devido à disponibilidade de tempo.

Todo mundo fala que tem que ser 1h, pererê, prororô, mas essa é uma das coisas que menos me preocupa. O Arnold treinava 2x por dia, que mal pode ter treinar 1:30? No máximo, no máximo, perda de tempo. Ao meu ver, só vai catabolizar se tiver mal alimentado, se levar um malto pro treino, acho que é super de boa.

Tô crescendo e é isso que me importa, depois, com maior maturidade nos treinos, pretendo testar treinos mais curtos, com poucas séries e poucas reps, por enquanto eu não me satisfaço com poucos exercícios.

Editado por MatheusMux
Postado (editado)

1:00-1:30.

Também não dura menos que isso, as vezes consigo fazer en 55 mins, com a academia vazia, o que é raro devido à disponibilidade de tempo.

Todo mundo fala que tem que ser 1h, pererê, prororô, mas essa é uma das coisas que menos me preocupa. O Arnold treinava 2x por dia, que mal pode ter treinar 1:30? No máximo, no máximo, perda de tempo. Ao meu ver, só vai catabolizar se tiver mal alimentado, se levar um malto pro treino, acho que é super de boa.

Tô crescendo e é isso que me importa, depois, com maior maturidade nos treinos, pretendo testar treinos mais curtos, com poucas séries e poucas reps, por enquanto eu não me satisfaço com poucos exercícios.

Concordo com vc...pra te falar a verdade um treino de 45 minutos PRA MIM eu saio da academia faltando algo sei lá...nem pump num dá...e não sou de ficar batendo papo e meus descansos entre as séries são na grande maioria cronometradas....

Editado por Vida Loka
Postado

Caro Leandro, o que seria exercício "além da conta" afinal quantos exercícios são a "regra"? E também não fico trocando idéia na academia apesar do pessoal toda hora vir perguntar o que eu tomo, o que eu como, qtos litros de água tomo (só durante o treino tomo 2 litros heheheh), etc procuro evitar ficar fazendo social na academia.

Pois é Rod, é por isso que criei esse tópico, eu sinto que o pessoal ou treina pra pole position (rápido pra $%&@)como foi dito acima ou tem a academia totalmente disponível pra eles porque também sofro com esse problema dos frangos, dá até fila no Cross-over. Sinceramente não acredito que em 50 minutos vc faça um treino respeitável de peito, isso considerando a lotação das academias principalmente nessa época do ano.

Ou o pessoal tem academia exclusiva ou num treino direito, é o que penso, mas claro que cada um é cada um e respeito a opinião de todos mas pela prática nunca dá pra fazer em menos de uma hora...digo fazer bemmmm feito, cadência, drops, rest-pauses, negativas perfeitas, 5 séries de 8~12 reps, etc.....

Valeu

Detalhe, no meu caso a academia é exclusiva..eu treino cinco e cinquenta da manhã, eu que abro a aacademia...

Postado

Será que eu sou o único "estranho"?

O treino mais longo que eu faço dura 40min... a média é 30min!!! (Treino 4x na semana... ABCD)

Depois que aprendi a me alimentar e descançar, confirmei que um corpo se faz em casa... e não numa academia!

Abraços.

Ps. O treino começa quando eu pego no primeiro peso e termina quando eu largo o último. Não conto aquecimento, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...