Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro: Treino trapézio sim velho... treino com costas, mas é um dos exemplos que eu dei: Faço apenas 2 séries de encolhimento, mas tenho certeza que consigo destruí-los!

Vida Loka: Acha velho, tranquilo, mas vou postar meu último treino de costas:

Puxada livre atrás - 3séries + DropSet Puxada com braços extendidos na polia alta 3séries

Terra - 4séries

Remada Uni Halteres - 3séries

Remada sentada - 3séries

Crucifixo Invertido - 2séries

Encolhimento - 2séries

*Não descanso de um exercício a outro, dou os mesmo 40seg de descando e continuo.

E tipo, não entendi porque você disse que cadência e intensidade são jogadas fora... aliás acontece o contrário, aumentei muito a intensidade nos últimos tempos. Quando estou na academia só tenho uma coisa em mente: fadigar o músculo, nada mais!

Bom, vê aí o que você acha depois me fala.

Abraços!

Grande Roberto...ok, fiz um cálculo simples mas que corrobora com o que vc disse, ou seja, que vc consegue fazer esse treino em 40 minutos, é possível mas bem difícil..., vejamos: são 17 séries com 40 segundos cada (eu imagino que seja isso) mais 40 seg. entre cada série então são mais 16 tempos de 40 seg. cada série e mais 5 tempos de 40 seg. entre um aparelho e outro, dá um total de 38 tempos de 40 segundos algo em torno de 25 minutos, cronometrado rigorosamente. É possível mas que é bem intenso isso é...deve ter uma alimentação bem equilibrada...é...dá tempo sim mas sinceramente eu nunca conseguiria.

Valeu

Fé e Treino!

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu treino ABC 2x.

Meu treino dura aproximadamente 1 hora,mas quando a academia tá lotada vai pra 1:10 ou mais.

Ainda mais q nessa época a academia fica cheia daqueles frangos e gordinhas q acham q iram fazer um milagre em seus corpos até o Carnaval .

Faço 3 séries para os músculos superiores e 4 para inferiores.

Costumo fazer os exercícios de braços,ombroe trapézio de uma maneira q eles falhem entre 6 a 10 repetições;os de peito e costas rntre 8 e 12;e os de perna entre 10 a 15.

Abdomen gosto de fazer de 15 a 30 repetições com bastante carga até queimar.

Gosto deste tipo de treino mas pretendo mudar mês q vem.

Postado

Acho que o grande problema da academia que treino é que lá não tem os halteres montados (nenhum) só aqueles de ferro fundido até 10 kg e acima disso vc tem que montar e é daqueles de mão que tem rosca e demora demais rosquear aquilo, atrasa muito o treino....cansei de pedir pro cara comprar os dumbells montados de 12 até 36 kg mas num tá virando....

Mas alguém sabe informar um estudo ou algo mais científico que indique a necessidade de duração de treino até no máximo 1 hora?

Valeu

Fé e treino!

Postado

Acho que o grande problema da academia que treino é que lá não tem os halteres montados (nenhum) só aqueles de ferro fundido até 10 kg e acima disso vc tem que montar e é daqueles de mão que tem rosca e demora demais rosquear aquilo, atrasa muito o treino....cansei de pedir pro cara comprar os dumbells montados de 12 até 36 kg mas num tá virando....

Mas alguém sabe informar um estudo ou algo mais científico que indique a necessidade de duração de treino até no máximo 1 hora?

Valeu

Fé e treino!

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/04/treinamento-ou-alimentacao/

"Treino Não deixe o seu treino ultrapassar 60 minutos, após este período os riscos de perda de massa são grandes, devido ao desgaste e aos baixos níveis de energia. A partir do momento que as suas fontes de energia acabarem, é a sua massa muscular que estará em jogo. Nenhum treino completo é mais longo que 60 minutos, se por algum motivo o seu está mais longo, é porque você está dando um intervalo muito grande entre as séries ou está fazendo exercícios demais."

Não tem nada cientifico, mas explica LOGICAMENTE o por que da 1hr. E nem citou o fato do cortisol hein

Postado

Postei num forum gringo (muscular development) e a galera lá também na grande maioria treina entre 40 minutos e uma hora...pelas respostas aqui do Hipertrofia e pelo que vi no site gringo acho que vou ter mesmo que adaptar meu treino pra no máximo 1 hora.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...