Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal estou com uma duvida muito crazy.

Gostaria de saber se tem como seguir uma "vida" de musculação na carreira militar,por exemplo : se eu for querer ser atleta pra competição da pra associar com a carreira militar.

PLEASE só quero opniões de pessoas que sabem como funciona o exercito,não me vem falando que la é pesado que não sei o que porque eu sei como é.

Abraços é bons treinos.

Publicidade

Postado

Carreira Militar não se preocupa com corpos esbeltos, como no bodybuilding. Se você ingressar na carreira, vão deixar-te treinar, mas será tudo à base de treinos funcionais... Terras, Supinos, Agachos, Calistênicos ...

Postado (editado)

Cara da pra ficar treinando normal , voce nao faz quase nada no quartel , come de graça , passa o dia la e geralmente é escalado pra virar uma noite por semana com folga no outro dia. Voce so vai ter que abrir mao dos treino e shape no teste pra entrar , pq os testes fisicos sao bem puxados geralmente ficam semanas na mata e sem comer bem , quem entra fortinho la no treinamento sempre fica so a caveira , mas depois é so alegria , logo logo recupera o shape.

Sem contar que dentro desses quarteis e bases aereas rola uma mafia da porra com venda de AES , quase todos os caras que treinam usam , aplicam no banheiro mesmo sem constrangimento.

Carreira Militar não se preocupa com corpos esbeltos, como no bodybuilding. Se você ingressar na carreira, vão deixar-te treinar, mas será tudo à base de treinos funcionais... Terras, Supinos, Agachos, Calistênicos ...

errado , o cara nao é obrigado a treinar la dentro , apenas a correr , fazer barras e flexao as vezes , mas nada impede do sujeito quando terminar o expediente a noite ir pra uma academia ou ir pra propria academia do quartel

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

só o arnold pode responder isso...

dirigia tanque de guerra e fugia do quartel pra ir competir...

posteriormente mandou os milica pra pqp e foi comer geral na califa...

fumava weed e tomava whisky... isso oq eh publicamente divulgado... se tornou heroi de filme de acao...

hj em dia é politico, responsavel pela 2a maior competicao de fisiculturismo e membro de sociedade secreta q domina o mundo...

carreira militar e fisiculturismo nao sao fins para nada.. sao meios ;)

Editado por Animality
Postado

Uhun entendo.

Cara da pra ficar treinando normal , voce nao faz quase nada no quartel , come de graça , passa o dia la e geralmente é escalado pra virar uma noite por semana com folga no outro dia. Voce so vai ter que abrir mao dos treino e shape no teste pra entrar , pq os testes fisicos sao bem puxados geralmente ficam semanas na mata e sem comer bem , quem entra fortinho la no treinamento sempre fica so a caveira , mas depois é so alegria , logo logo recupera o shape.

Sem contar que dentro desses quarteis e bases aereas rola uma mafia da porra com venda de AES , quase todos os caras que treinam usam , aplicam no banheiro mesmo sem constrangimento.

errado , o cara nao é obrigado a treinar la dentro , apenas a correr , fazer barras e flexao as vezes , mas nada impede do sujeito quando terminar o expediente a noite ir pra uma academia ou ir pra propria academia do quartel

Então cara eu ouvi isso de bastante gente falando que no começa é foda mesmo,igualzinho oque você falou.

Amigo, meu pai é militar há 46 anos. Sei do que estou falando

Postado

É possível, porém outros focos de desenvolvimento te ajudariam de melhor modo na área militar, como treinamento de explosão, força bruta, condicionamento, et cetera.

Sim,mas gosto de ambos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...