Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta abandonado, os artigos que a gente posta, logo menos caem no esquecimento, pelo menos libera pra gente postar na area de artigos... alguem discorda?

Postado

Também tem alguns artigos que deveriam até ser fixo na seção de artigos, que estão até fechados e cairam até na seção de artigo.

Acho que seria bom fixar alguns lá.

Postado

tbm tenho participado pouco do fórum, meu tempo anda bem curto, e a sessão que mais frequentava era a de treinamento..

mas darei uma atenção quando entrar..

abçss

• 3 semanas depois...
Postado

Treinamento é a area que eu mais gosto... vai ver que é pq é a unica coisa que eu realmente entenda! Kkkkkkkkkkkk...

Agora sobre o Ruan... ele ainda entra!?!? Pensei que ele tinha largado... não entra mais no msn e talz...

Muiiito tempo que não o vejo!

Postado

Vai saber por onde anda.. quando ele entra nem comenta.. as vezes vejo o nome dele nos usuários online.. mas é RARO...

Bom tem uma galera que tá sempre tentando ajudar na Area de Treinamento.. mas seria bom os Moderas darem uma atenção melhor mesmo..

ou quem sabe elegerem um novo Sub-Moderador para a Area.. alguem que tenha mais tempo ( do que o Ruan no caso..) para ajudar a galera lá!

~Hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...