Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca De Creatina

randal06

Posts Recomendados

Cara, na minha opinião, tendo selo da Creapure é tudo a mesma coisa.
Tem uma galera, que insiste em falar que da Universal é melhor, mas pra mim é tudo a mesma coisa.

Hoje tomo da ON...mas se um dia fosse trocar, escolheria a Allmax, pois é muito bem falada em fóruns gringos.
Mas....é tudo a mesma coisa.(Contanto que tenha selo Creapure)

Mas voce sempre usa esse da ON ou costuma trocar as vezes?

Então se todos tem o mesmo efeito, não há necessidade de trocar ( contando que tenha selo Creapure, que voce mencionou ) certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas voce sempre usa esse da ON ou costuma trocar as vezes?

Então se todos tem o mesmo efeito, não há necessidade de trocar ( contando que tenha selo Creapure, que voce mencionou ) certo ?

Correto....sempre tomei da ON.

O que você pode fazer é testar a Creatina HCL....Tem a Con-Cret da ProMera Sports.....Mas ai ja não sei se vale o CxB

Link para o comentário

Correto....sempre tomei da ON.

O que você pode fazer é testar a Creatina HCL....Tem a Con-Cret da ProMera Sports.....Mas ai ja não sei se vale o CxB

Eita cara, tomei sempre da universal, esse mês meu fornecedor tava sem, e acabei comprando a da On, ainda não comecei o uso, mais pelo visto ela é ótima tanto quanto a universal né ?

Link para o comentário

Eita cara, tomei sempre da universal, esse mês meu fornecedor tava sem, e acabei comprando a da On, ainda não comecei o uso, mais pelo visto ela é ótima tanto quanto a universal né ?

Sim sim....se você olhar em fóruns gringos e até no site da BB, o da Optimum tem nota maior que da Universal, e muito mais avaliações.
Lá na gringa eles curtem a creatina da Allmax.
Mas em teoria as creatinas mono com selo da Creapure são todas iguais, pois é o mesmo fornecedor.

Link para o comentário

Me junto ao pessoal, tendo selo Creapure é tudo igual, o pó é feito na mesma fábrica na Alemanha, só é embalado em potes com etiquetas diferentes mundo a fora...

To tomando da Universal pq era a Creapure mais barata quando fui comprar, mas se tivesse qualquer outra Creapure mais barata era ela mesma, to até achando que na próxima compra vou conseguir uma Dymatize por um preço mais legal.

Editado por sparcow
Link para o comentário

creapure eh creapure nao importa a marca pq a industria eh a mesma, ja tomei varias marcas de origem creapure, mas a da arnold nutrition eh creapure e nao indico pra ninguem, acho que eles pegam o lote da industria e misturam com farinha porque eh uma bosta, comprei 400g tomei ou- umas 300 e nao tive resultado nenhum e olha que me dou muito bem com creatina, 5~6 dias de uso sem saturacao e ja sinto os efeitos. Acho que a arnold msm que nao presta, nao eh a toa que se passa por uma marca gringa, coloca o nome do Schwarzenegger e ainda coloca o preco la em cima pra parecer ser um bom produto.

Link para o comentário

creapure eh creapure nao importa a marca pq a industria eh a mesma, ja tomei varias marcas de origem creapure, mas a da arnold nutrition eh creapure e nao indico pra ninguem, acho que eles pegam o lote da industria e misturam com farinha porque eh uma bosta, comprei 400g tomei ou- umas 300 e nao tive resultado nenhum e olha que me dou muito bem com creatina, 5~6 dias de uso sem saturacao e ja sinto os efeitos. Acho que a arnold msm que nao presta, nao eh a toa que se passa por uma marca gringa, coloca o nome do Schwarzenegger e ainda coloca o preco la em cima pra parecer ser um bom produto.

Realmente a Arnold é a maior enganação de todas.
Tem até uma bandeirinhas americana que faz induz à um produto importado.
Até o site deles da primeira pesquisa no google é em ingles....ridiculo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...